No Silencio da Noite Sinto sua falta
Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.
Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, do seu beijo e até daquele abraço que me dava de estralar os ossos. Sinto falta do jeito que falava comigo, dos momentos que você se calava e ficava só olhando pro meu rosto e quando eu perguntava o que era,você sempre dizia que não era nada que só queria me olhar. Sinto falta de ficar ao seu lado vendo TV, com aquele vento a soprar na janela, e você ao me ver ali com frio me abraçar e me encher de beijos, dizendo que não iria me deixar. E o mais triste de tudo é que me deixou, foi embora sem dizer o motivo, na verdade nem disse q estava partindo, apenas disse até mais, e nesse momento estou aqui em prantos a esperar que volte, mais sei que quando voltar e se voltar já será muito tarde, pois o tempo vai apagando suavemente as lembranças de nós, e me deixando apenas as cicatrizes das feridas que você deixou. Sinto falta, mais "quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta".
Às vezes sinto falta de quando o mundo éramos apenas nós dois, e por mais que aparecesse alguém em nossas vidas, nada era o suficiente para nos separar, sinto falta de te ver de longe, e o coração acelerar, e do nada poder te beijar. Hoje pude notar que qualquer coisa nos afasta, qualquer coisa nos separa a convivência já não agrada mais, minhas manias você já não suporta mais, tudo em mim já te incomoda, não quero que tudo acabe assim. Sinto falta dos seus abraços, dos conselhos e até de como brigava comigo quando eu fazia algo que você não gostava. Sinto falta, e muito, pena que isso não é motivo para que tudo volte a ser como era antes.
As vezes eu sinto vontade de dizer que te amo, de dizer que sinto falta de você, de dizer o quão sozinha eu me sinto sem você aqui, mas aí eu me lembro que tudo isso eu já disse um bilhão de vezes, mas você nem se importou. Você nem parou pra me ouvir, muito menos parou pra se lembrar de como a gente era quando estávamos juntos. Você nem se lembra que só estamos assim, porque você nos levou a isso e mesmo assim eu continuo apaixonada por você. Porque seu sorriso, seu olhar e seus gestos me fascinam, suas manias, seus erros e suas desculpas me deixam louca, mas você continua me fascinando. Eu queria saber se você também sente isso, se também sente essa falta, se essa paixão ainda está viva dentro de você. Sua falta me agride, mas o orgulho está falando mais alto!
Não sinto falta de pessoas. Sinto falta dos sentimentos que elas compartilhavam e que, ao ficar longe, me faziam sentir saudade.
Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .
Sinto falta do teu cheiro, sinto falta dos teus olhos;
Sinto falta dos teus sorrisos, sinto falta do teu rosto;
Sinto falta de seus carinhos, sinto falta da sua atenção;
Sinto falta de você, sinto que isso tudo é paixão;
Mas o que não consigo entender, nessa falta louca que sinto de você, é o por quê, de em um só minuto ao seu lado, eu sentir completude, se dois minutos depois sinto saudade de novo, quando você precisa ir.
O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)
Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração
Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi
Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu
Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer
Crepúsculo Infindo
Sinto tua falta.
Hoje mais do que ontem.
Amanhã, quem sabe te encontro.
Daí todos os meus sonhos
Serão realidade.
Ainda vivo a tua procura.
De manhã, pelo avesso me encontro.
Virei, me debrucei... acordei.
Nos meus (nossos) sonhos, fui teu.
E tu, maravilhosamente, foste minha.
Acordei.
Oxalá que meus dias fossem como essa noite,
E num passe de mágica o encanto nunca acabasse.
Oxalá que o tempo nunca parasse.
Assim ter-te-ia para sempre nos meus braços.
Queira Deus que os segundos sejam dias
E que essa manhã não passe.
Só assim a tristeza da tua ausência,
Para sempre, me abandonasse.
Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!
A saudade grita alto, e me maltrata, quase sem falar. Sinto falta dos seus versos e dos seus verbos, sinto vontade de te conjugar.
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
