No Silencio da Noite Sinto sua falta
" Sem você ao meu lado me sinto desolado...triste pecado a falta do teu ser iluminado...luz que acolhe e aquece meu viver...brilho intenso da razão do meu viver."💞
cada dia que passa, sinto a falta que tenho de você aumentar, fico sonhando com o momento que estaremos juntos, todos os meus planos eu incluo você. Eu fico o tempo todo fazendo planos, imaginando nosso futuro juntos. Quero que saiba que sempre será parte de mim, você conquistou um lugar muito especial em meu coração. Na verdade ele é todo seu, e então por favor cuide bem dele.
sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?
Sinto falta da antiga nobreza...
Amor, respeito, educação,
Felicidade, respeito, compaixão,
Solidariedade, palavras que cicatrizam,
Abraços que curam, bom humor,
E até das divergências que terminavam em risadas de alegria.
Os dias não têm sentido sem ti, mesmo quando estás por perto sinto a tua falta ao me aperceber que não estou em volta ao teu abraço, apenas sei que te amo.
A solidão é minha companheira,
E a saudade é minha dor,
Sinto falta de quem já se foi,
E meu peito fica sempre em torpor.
Saudade de alguém
Sinto falta do teu cheiro,
Da tua pele, do teu beijo,
Do abraço que me envolve,
E do teu jeito tão cortejo.
Sinto falta da tua risada,
Do teu olhar que me acalma,
Da tua voz tão doce e suave,
Que me conduzia em cada alma.
Sinto falta até dos teus defeitos,
Que me faziam sorrir em segredo,
E das tuas manias tão engraçadas,
Que me alegravam em todo enredo.
Sinto saudade de estar ao teu lado,
De sentir a tua companhia,
De caminhar de mãos dadas,
E de dividir cada alegria.
Saudade é um sentimento estranho,
Que nos invade e nos faz sofrer,
Mas também é um sinal de amor,
Que nos mostra o quanto podemos querer.
Que a saudade nos traga lembranças,
Dos momentos que juntos vivemos,
E que o amor que nos uniu um dia,
Nunca se desfaça, e sempre permaneça em nós vivos.
Eu sinto tua falta, sinto falta de nós, eu não me acho uma pessoa egoista, ruim algo do tipo por não te procurar, eu só cansei de você me machucar.
Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.
Sinto tanto a tua falta, mãe, que tem dias que o mundo parece não ter mais graça sem você ao meu lado.
Preciso de rosas
Eu nunca recebi flores
E sinto falta da sensação que desconheço
Me sinto vivendo errado
Sou romântica mas não aponto de serem comigo
Queria flores
Flores pra me sentir viva
Sexy
Por uma rosa na boca e me sentir como uma dançarina de tango
Queria sentir o perfume
A textura
Queria um buquê
Bem grande
Do tamanho da ausência que me faz
Queria pétalas no chão
Para que eu pudesse pisar
Deitar-me
Queria espinhos
A dor de uma boa furada
A dor da invasão
Queria a delicadeza das pétalas
E o incômodo dos espinhos
Queria deitar e ver uma chuva de rosas
Queria o drama e paixão
Queria suspirar ao pé do ouvido
Sentir os poros dilatados
Os pelos espetados
Queria todas as rosas que pudesse ter
Todos os buquês
Todos os espinhos
Queria por mim o mais indescritível carinho
o endeusamento de ser bem lembrada
De ser bem querida
Queria por fim ser colhida…
Não desta vida, mas do status de não ser a escolhida…
Não sei muito oque pensar, sinto falta daquela estabilidade frágil que ficava mais fácil de ser e suportar eu mesmo, " nada faz sentido, eu me dediquei a ajudar os outros, esse era pra ser o momento mais feliz da minha vida e eu nunca me senti mais triste, isso também, me deu um vazio.".
Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória