No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 209098 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Eu achei que havia visto coisas no mundo
Eu vi pessoas de todas formas e sentidos, falta mais...
Eu vi animais abandonados a esmo e sem rumo, falta mais...
Eu vi a destruição de florestas sem piedade, falta mais...
Eu vi cidades exemplos e também conheci as mais derradeiras, falta mais...
Eu vi ruas, estradas e até mesmo carreadores, falta mais...
Eu vi religiosidade, fanatismo e costumes, falta mais...
Eu vi os santos, bruxos e o diabo, falta mais...
Eu vi alegria, revolta, solidão e depressão, falta mais...
Eu vi o amor, pleno, inóspito e obstável, falta mais...
Eu vi a água, a chuva, os rios e o mar, falta mais...
Eu vi a vida não vi a alma...
Falta mais...

Inserida por Maykoll

O mundo está doente... doente de falta de amor.... doente por não conseguir mergulhar dentro de si mesmo, buscar o "eu" mais profundo. Aquele "eu" que está perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... coitado está se afogando no mar da podridão. Talvez se cada um tentasse resgatar o "eu" e despoluir o seu interior. Encontrasse o "eu" mais humano, o "eu" mais generos
o, o "eu" que ajuda, enfim... tirar a podridão e deixar as águas cristalinas fluir novamente em suas veias... encontrando realmente o "eu" sadio e feliz! Talvez seja uma opção, ou talvez não haja mais solução. Será que o externo é mais importante que o interno? Será mesmo que a humanidade está se condenando a morrer cheio de dinheiro e sem alma?

Inserida por Sol2012

Falar que faria de tudo por aquela pessoa que não colocaria um dedo na chuva por você é falta de QI em? Cuidado.

Inserida por last_to_know

Um jovem rebelde é como um mustangue... Não pelo excesso de liberdade e sim pela falta de doma.
Ser livre não faz de ninguém selvagem. Este comportamento advém da ausência de disciplina.

Inserida por ketantonio

Frenesi

Acordar e perceber que apesar de sentir falta de algo, você está completa, não há mais nada a procurar e qualquer coisa que pudesse acontecer estragaria tudo. Talvez seja o medo, ou algo pior. São apenas detalhes. Existem sentimentos que desaparecem da mesma forma como surgiram, muito rápido. Não há nada que possa mudar isto. A verdade é que nunca sabemos como lidar com tantos sentimentos. Eles simplesmente se confundem. Ou melhor, nós os confundimos. Muitas vezes enxergamos sentimento onde não tem. As dúvidas sempre nos atraem. O que ontem não parecia fazer o menor sentido, de repente se torna a coisa mais importante do mundo. Pura contradição. A gente pode ter um amontoado de sentimentos, mas sempre estamos à procura de algo maior e mais intenso, como se não bastasse. Aquela coisa de perceber as batidas do coração acelerando, tão intensamente que conseguimos sentir o sangue fluindo nas veias a cada minuto. É isto que fazemos, colecionamos sentimentos. E sentimos.

Inserida por Julliesalves

Para pedir perdão não é preciso estar necessariamente errado, basta fazer uso do que falta no mundo, caráter.

Inserida por TayrineStoppa

A única certeza é a falta de certeza que a incerteza produz !

Inserida por dicasttilho

Quase sempre, e de forma imperceptível, usamos as circunstâncias para justificar a falta do feito e com isso alimentamos o ego e a indisposição de fazê-lo.

Inserida por fsozorio

Não me deixe perceber que você sente minha falta, dizem que a saudade mata, mas eu prefiro torturar lentamente.

Inserida por JennyCrazyBitch

As pessoas não entendem que Sinceridade não quer dizer falta de misericórdia. Mesmo nas Palavras mais duras pode haver amor e sabedoria

Inserida por GustavoLacerda

Tropeços não são causados por obstáculos no caminho e sim pela falta de atenção.

Inserida por willianmsa13

Meu amor poente que em minhas mãos passou, que não se recordou por falta de atenção e que por descuido me deixou.

Inserida por joao147pedro

Quando você acha não ser mais necessário é quando mais fará falta .

Inserida por Gastaoo

Então eu estou com ele, de mão dadas, e estou bem. Mas falta algo, falta muito, pra ficar feliz.

Inserida por amandaemilia

*** Falta... ***

Hoje to com saudade de você...
To com saudade do seu olhar me convidando pra perder a linha
To com saudade da sua boca me forçando o ato..
To com saudade das suas mãos me trazendo o desejo...
To com saudade do seu corpo me fazendo suar...
Hoje to precisando de carinho, de beijinho, de um sorriso moleque, de um olhar tentador..
Hoje to carente do excêntrico que ate agora não veio me tirar o fôlego...
Agora não tenho pressa, tenho fome... fome que consome
Não tenho sede, tenho fúria de viver ainda mais.. VOCÊ!

Inserida por THONKNUST

Paciência que me resta,
alegria que me falta,
de ti quero um pouco
sabendo que tu não presta.

Inserida por arielsonsousa

Se você sente amor sente falta sente algo você ainda tem coração.

Inserida por OFCRafaelOliveira

O colorido faz falta para mim

No galho mais alto da árvore, algumas sementes ainda resistiam, tremulas com a brisa do inverno e persistentes a chegada da primavera. O sol aquece cada brotinho que começa a surgir, o ruído do vento muda a melodia e dá a vez para os pássaros e sua maestria. Os frutos temiam o silêncio quando a noite caía. De manhã era uma festa e a noite calmaria, alguns morcegos rondavam o território, mas sem sincronia, não se pode comparar com a dança das andorinhas, em suas curvas acentuadas perfeitas, emitindo sons de alegria, morcegos são tristes e me dão medo.
Os galhos secos caíram e em volta das árvores e algumas folhagens secas serviram de adubo para o solo. Sei que ali, onde a paisagem está cinza, logo surgirão flores vermelhas, como as do ano passado, mas apesar deste inverno não ter sido tão intenso, parece que demorou mais a passar, senti muita falta do colorido das árvores que rodeiam meu jardim. Seja bem vinda primavera, traga de volta todas as cores para mim.

Inserida por KARINAGERA

Gosto de gente que demonstra gostar de mim, que sente a minha falta, que necessita do meu carinho... que faz questão de estar comigo.

Inserida por VittFeitosa

Se fizessem a mesma repercussão quando uma garotinha qualquer morre por falta de atendimento médico como fazem quando um famoso morre, talvez dariam mais valor para a saúde e estrutura pública de medicina.

Inserida por ArturEliziario