Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39493 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

A musica me faz viajar para um lugar que só se encontra em meu pensamento.

Inserida por dressah

Não precisa levar a vida tao a sério, pois se encontra um sorriso em brincadeiras

Inserida por ericorodrigues

O amor é para os fortes, os fracos tem medo de encontrá-lo e enfrentá-lo...

Inserida por JeffersonDavi22

Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?

Inserida por misr

anônimo quer estar próximo, mas por inúmeros motivos, a única maneira que encontra para que isso aconteça é não revelando seu nome. Tão perto e tão longe.

Inserida por juleiria

No silencio e solidão lúcida, encontra-se infinitivamente mais sabedoria, do que ao meio de uma multidão barulhenta.

Inserida por celiomontagna

Quando Se Encontra Felicidade Na Realidade, A Felicidade Se Torna Mas FELIZ.

Inserida por ZeGroove

Se eu for para frente, encontrei uma nova vida. Se ficar, a dor me consome. Se voltar, encontra ele perdido nas linhas, nas palavras, nos meus gestos. Todo esse tempo, ele estava presente.

Inserida por LaylaPeres

A verdade, a qual tanto procuramos, encontra-se em dois lugares na Terra. No lado de dentro, ela está no sangue; no lado de fora, ela está na água.

Inserida por SarahKundalini

Na escuridão de um pensamento encontra-se o tesouro da sabedoria,o sábio sempre é guiado pela lanterna.

Inserida por Charlison

É na compreensão da vida que se encontra o verdadeiro sentido da alegria e da esperança. Todas as demais coisas não alcançam este valor!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ao ouvir tua voz meu coração dispara, e tudo que se encontra cinza de repente começa a ter cores novamente.

Inserida por ThayAnjos

Às vezes a vida perde a graça e começa a desbotar. Queria encontrar um paraíso, onde o céu encontra o mar. Mas de vez em quando tudo perde o encanto e perguntamos pra vida porque ela nos fazer sofrer tanto. A fúria das árvores pode nos enganar. Às vezes elas então calmas que eu nem me dou por conta, mas às vezes balançam tanto que até me deixam tonta. A gente se pergunta porque tudo é assim? O caminho está longe pra você e pra mim. Muitos me acham iludida, mas talvez eu só esteja perdida. Me acham louca por gostar de sonhar, e eu os acho loucos pela vida eles não aproveitar. Talvez o sofrimento só seja um rascunho, onde eu escreva sendo obrigada, só para cansar o punho. Tudo é de propósito, é nisso que passei a acreditar. Mas no fim do túnel escuro, um destino vou encontrar. Me sinto perdida em meio à tanta ilusão, mas eu sei que vale a pena, é essa a intenção. Correntes em nossos pés, presas às nossas mãos; Nos sentimentos presos e à Deus pedimos perdão. Quando estamos à um fio, a Deus queremos agradecer, mas agora já não adianta, depois de tanto sofrer…

Inserida por leticianogara

Cego não é aquele que encontra-se privado de enxergar os aspectos físicos do mundo, mas sim aquele que se nega a perceber as benesses que o mundo lhe patrocinou.

Inserida por lipezmartins

Foi criada uma sociedade em que o ódio se encontra na frente do amor, a tristeza se encontra na frente da felicidade e o preconceito tomou por completo a lucidez das pessoas.

Inserida por HenriqueCardoso

Inconsequentimente, cego pela procura do perfeito,
Não conseques encontra o que estas do seu lado...

Inserida por WilksonSousa

Quem faz reflexão dos sentidos só encontra vazio inexplicável.

Inserida por itarcio

Poema de Paz

A Paz que procuro não se encontra nos livros.
Não é paz, fruto de tréguas de guerras
e tampouco da Satisfação própria.
A Paz que me impulsiona nasce da luta,
na luta interior.
É a Paz que brota como mina d’água no sofrimento
e ilumina as incertezas que fluem da vida.
A Paz verdadeira transpassa intimamente a alma dos que a compreendem
e a reflete a outros.

Inserida por warleywaf

A amizade nos rodea, onde menos se espera encontra-se as melhores

Inserida por RomarioOliveira

Amor...

O amor é um sentimento
Onde se encontra a felicidade
Ele satisfaz feito um alimento
Saciando a alma em sua necessidade

Inserida por wsanches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp