Ninguem Mude por você
Todo mundo tem sentimentos, ninguem nasceu para sofrer, pois nenhum coraçao é feito pedra,
ama quem te ama, pois um dia precisaras do amor que antes desprezaste, e ai, sim, sera tarde de mais!
Receba, dá, e seja fliz.
Nunca deixe ninguém te diminuir.
Nunca deixe de acreditar mais em você.
Nunca deixe de ter fé, pois Deus sabe o que é melhor para você.
Existem coisas que precisam ser lembradas para que não sejam esquecidas, mas tem coisas que são impossíveis de esquecer: Não se esqueça de você.
Teu olhar se penetra no meu
e dali em diante nada, nem ninguém importa, apenas o teu olhar no meu, o meu no seu como gelo e fogo lutando para acabar com essa barreira, mas como dizem que o amor rompe barreiras então vamos continuar no olhando.
AMAR... é diferente...
Tu não pode fazer ninguém te AMAR...
Seja inteligente...
Não basta simplesmente tu AMAR.
"" Não machuque um coração, não seja espinho pra ninguém, mas se machucarem o seu, mande se foder...""
Falei sério, sorrindo
quando avisei que não queria mais ninguém
Não vejo outro rosto, além do teu
em outrem
Meus pés desaprenderam a caminhar sem ti
são fortes
correm
mas morrem, se eu te perdi
Pobre homem que não te conhece
pobre homem o que te conhece
o que não viu, só vive
e o que lhe tem
de dia, anoitece.
É amor, isso já vi
e que seja o que for
seja a morte
ou a dor
que seja por ti.
“Exagerado”
Como quero entender não encontro a resposta
Desistirei de saber ninguém sabe a minha volta
Como o arco íris foi colorido e o mar foi salgado?
A dúvida é infinitamente algo muito exagerado
Leia e preste atenção neste poema inesperado
Todo esse tempo aqui fiquei esperando calado
Tive coragem e digo é muito melhor ser falado
Como poderei morrer sem antes ter te amado?
Ninguém consegue precificar um sentimento, pois o ato de julgar consome o espaço tempo que pertence às valorações inatas.
Não se desespere, não pense que você é menos que ninguém, e nem pense apenas no seu próprio umbigo. Não se engane, não existe vida sem problema... Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir, lembram? Pois é, e a vida que eu e você levamos hoje, nada mais é do que fruto das nossas próprias escolhas e decisões.
Mas eu não sei qual é a tua fé. Não sei em que você crê. Mas eu creio em um Deus que tem prazer no impossível. Não é mais possível pra você? Esse Deus é Jesus e nesse Nome há Poder. Se você crer nEele, o impossível é possível pra você. Não desista, porque Deus faz caminhos onde não há.
Ninguém no mundo é capaz de proteger tanto um segredo seu, como você mesmo. Os momentos mais felizes, são exatamente os inconfessáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp