Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Se você se acha um fracassado e continua persistindo... Parabéns! Você está no caminho certo! Pois o sucesso vem da sucessão de fracassos...
Ser abraçado por alguém que te ama é ter a certeza de que você por um instante está protegido de todos os perigos do mundo.
O que Importa no mundo e como se está vivendo e não ideologia se tua ideologia serta mais tua vida e pior do que a do proximo a tua ideologia não tem nenhuma inportancia nem um valor..
“A mulher respondeu: ‘Sim, está tudo bem’” (2 Rs 4:26).
“Sunamitar”: Verbo (neologismo) criado por Monica Campello com base no contexto bíblico em destaque que se refere à mulher sunamita.
Vamos sunamitar!!!
Quando você se tornar previsível para alguém, você está abrindo a porta da liberdade para a libertinagem. Aguarde!
"Se você está passando por um deserto agradeça, pois é o único lugar que nos mostra
que não devemos ficar parados"
"O coração muitas vezes está impetuoso, violento, atrevido e agitado por ignorarmos conselhos celestiais."
Um sujeito cujo horizonte cultural é delimitado pelo mercado editorial brasileiro está num estado de miséria intelectual calamitosa.
Isabel, e agora Isabel? Onde está sua fé?
Sua sedução, sua doçura?
E agora?
Se você conseguisse gritar?
Mas seu grito já não ecoa mais.
E agora você? Você que é sem nome , quem zomba dos outros...
Seus planos, seus versos, você que ama e protesta?
Isabel e agora?
Já não pode beber.
Os remédios perderam o efeito
Deus foi embora.
E agora Isabel?
Com uma chave na mão quer abrir a porta, mas já não há porta, só restou a chave.
E você caminha, Isabel para onde?
( inspirado em Carlos Drummond).
Nem todo mundo está pronto a receber uma notícia ruim.
Pois um corpo fragilizado, não
sustenta em pé.
...
A vida é muito cruel, com quem não tem calço nos ossos.
Está sendo controlado,
mesmo que acorde
pense na verdade
somos muito e nenhum ao mesmo tempo
não esquecemos nem perdoamos,
somos uma ideia,
esta ideia é a prova de balas
dentro contexto corrupto...
aonde se destorce o real papel da existência...
Morte
Sentir que a minha vida está a se perder, sendo no sentindo do ser ou no sentido da essência, não me desespera no agora.
As angustias estão tão reprimidas nesse momento que mal consigo as ver.
Daqui a pouco ou a muito elas podem ter um tamanho imenso que pode se explodir do meu corpo, seja literalmente dando fim a minha própria vida ou a tudo que ela já foi e sentiu.
Apesar dos defeitos sei que não esquecerei, sendo nas paradas das batidas ou na perda do primeiro eu.
Que deus perdoe minha incoerência
Meu egoísmo, orgulho e incompetência
Dependendo do caminho decorrente
O meu desespero se desvanecerá
Tornando-se comum ou apenas pó.
O escondido é por vezes mais real do que a realidade que está à vista...
Uma questão de clareza, apenas
Se tem algo que não te move, não te leva a lugar algum esse é a reclamação. Não esta satisfeito com a situação? Mude tuas atitudes e terá diferentes resultados.
Sei que não dá para ocultar o que está saindo dos meus olhos.Talvez não me conheça como quero que conheça .Subirei montanhas para ir onde você está. Talvez não saiba que eu te adoro. Mais digo te adoro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
