Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Nossas atitudes são sementes plantadas no solo da vida. Não está gostando do que a vida está te oferecendo? Então mude suas atitudes!
Ainda que haja odio nos corações, e ainda que você achar que esta tudo perdido, vale a pena sorrir para que haja uma luz na escuridão.
Ultimamente meu coração está pulando de Alegria.
Pois desde o momento em quem você chegou,
Ele não para de me falar
Que você é o motivo de toda essa Felicidade...
Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.
Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...
Eis a questão?...
A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...
Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."
Eis a questão?...
Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.
Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!
Abraços fraternos.
Selado, contido, minha razão de viver está fincado no seu ser, na sua existência, continue rindo, essas palavras não chegaram nem perto do exagerado, isso é apenas a melodia de fundo de uma veia que corta o meu coração, bombeando meu amor e sucumbindo minha loucura. Frequência, 89pvm (pensamentos em você por minuto) – já é tarde, não tem mais volta, já sou teu e não vou me recuperar dessa dadiva, estou impregnado do “te querer”, minhas dores estão fugindo e o meu ser sorrir com tudo isso, por favor, me beije, não morra, tudo aqui jaz e isso não é nada perto do teu “perder”, viva em mim, eu suporto, eu sustento, está bem... eu espero... viverei e te guardarei. – suspiros.
Arquivo vivo!
Nosso passado é um arquivo!
Que dentro de nós está bem vivo!
Ismael Santana Bastos 16/02/2013
HORIZONTE
Se a vista falha, não me apavoro! Ele está logo ali, sempre!
Posso não vê-lo, mas sei exatamente aonde fica, por que é lá que sinto o meu pulsar!
É lá que fica o meu queijo, meu rumo, meu foco!
As nossas palavras valem menos que os nossos atos...de que adianta muito barulho se o coração está cheio de hipocrisias?...os nossos atos mostram quem realmente somos...verdeiramente...sem máscaras...
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
A minha vida é baseada em três sentidos, está, amar, e viver . Está é quando eu estou do teu lado , e esqueço do mundo. Amar, é quando eu acordo todas as manhãs e penso em você. Viver, não a razão cada palavra que eu falei, se eu não estiver do seu lado.
Humanismolóide - "O Fim está em cada um de nós"
No momento em que escrevo, sinto-me entristecido com o rumo em que as coisas tomaram com o passar dos dias, meses e anos.
Muitos falam em "fim dos tempos", mas não consigo entender como e de que forma mundo pode acabar.
- Será que uma grande explosão cairá sobre nossas cabeças e assim a humanidade será eliminada? Acho que não.
Comparando a minha infância na década de 90 com essa nova era, percebo como as pessoas eram próximas e conversavam mais, e hoje um muro de gelo tranca todos em suas residências, fazendo assim um distância muito grande. sinto muita falta de minha mãe, de meu pai, de meu avô e de minha familia que quase não vejo, não por falta de tempo, mas por não darmos o devido valor a essas pequenas coisas da vida. Olho minha tia que é minha segunda mãe, e a cada vez que apareço para vê-la, percebo como envelheceu e o quão frágil ela está. Vejo também que ela precisa de mim mesmo com seus erros passados.
Mas quando as pessoas param para debater se realmente o mundo vai acabar, acho graça porque o "Mestre" é tão sábio que deu a capacidade de cada um de pensar. Hoje tudo que existe no mundo, um dia foi um pensamento que se tornou realidade, então se o mundo vai ou não acabar, isso não posso afirmar, mas que o futuro dessa "BOLA DE GUDE" é o reflexo de nossa ação realisada sobre ela, isso não tenho dúvidas.
Vivemos em uma era conformista onde muitos não se interessam por seus próprios objetivos, e muito menos em saber o que aqueles "FILHOS DAS PUTAS" fazem com seus dinheiros. De uma certa forma a internet serviu para a evolução da comunicação, mas o ser humano se acomodou dentro de casa e não vê o sol nascer, as pessoas a sua volta. A distância é enorme, mesmo que essa pessoa esteja teclando com você. Por quê não sair para conversar pessoalmente?
Então não acredito que o mundo acabe assim não. Só acredito que o ser humano é quem manda nele e é responsável se vai ou não melhorar.
O que falta mesmo é humanisno no coração de cada um. Vamos olhar para o próximo que precisa de ajuda e parar de nos julgarmos como "AUTO SUFICIENTE" achando que é impenetrável a sentimentos, e largar o ego de lado.
VAMOS VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você quer está com a pessoa direto: Isso se chama paixão. Você sente falta dela como se 1 dia fosse 1 ano : Isso é amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
