Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Já depositei sonhos imensos em coração furado
e já hesitei em confiar para não me frustrar
em coração de muita verdade;
Com o meu impulso me decepcionei muitas vezes
mas com os meus carinhos já conquistei outras vezes mais...
você já sabe
porque já descobrimos isso juntos
que não pertencemos um ao outro
isso não é nenhum tipo de burocracia
ou alguma razão para te manter distante
juntos, as almas pulsam forte
mas não é pelo o que meu coração
bate.
O melhor poeta que já conheci é o tempo
pois toda a vida ele faz uma filosofia
e ao final termina com um belo final;
Às vezes, dá vontade de entregar os pontos, esquecer que eu já cresci, e como uma criança indefesa pedir colo pra Deus.
Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.
A matemática existe para quando a imaginação já não consegue atingir a concepção de suas idéias de forma racional.
Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.
Nunca houve reticências, tampouco, interrogação. Quando nasceu já era exato, quando começou já era amor.
Você não precisa da morte para compreender a inexistência,
pois já caminha sem vida
nas vielas do caos, nas aldeias abandonadas,
em cada vilarejo,
em cada povoado,
onde teus pés nunca pisaram
onde desconhecem a tua existência.
Um dia a gente percebe e sente que precisa crescer gigante
Que crescer pequeno já não rende mais como nossa história
Crescer gigante é comungar com sua essência sagrada, é um diálogo com quem você realmente é. Que nada mais é sobre ou para o outro, porque você é o outro
Que esse é um nível só seu, desses de verdade mesmo, porque é sua alma, sua chama sagrada externando o que ela sempre foi. Que ser rasa ou profunda leva aos mesmos questionamentos.
Cartas para Antônia
O Modelo Médico e o Modelo Social de Deficiência, já podem avançar para um Modelo Ético-Afetivo de Humanidade.
A ração e a razão limitam-se ao que já foi dado, enquanto a oração e o coração transcendem. As primeiras se consomem e consomem, enquanto as últimas se renovam e renovam. Quem consome demais acaba sumindo. Assuma a sua luz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
