Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.
SÁBADO, 7 DE SETEMBRO DE 2013
As muitas alegrias que vou vivendo, são a cura para minhas dores já vividas... E assim ,a cada novo dia vou curando a dor das feridas desta vida! Aut: Sandra Lima.
Se eu fosse o máximo DEUS não tinha me posto num coletivo, e sim eu já nasceria num pedestal! Mas ele em sua infinita sabedoria criou todos nós com virtudes e defeitos, para que possamos encontrar nosso eu, e não o EU SOU. Aut: Sandra Lima.
Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!
Eu te feri por legítima defesa. Eu só te feri porque você não percebeu que eu já sangrava há muito tempo!
Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha
Já deixei o meu recado,
agora desço a ribanceira,
viro boa cozinheira
e a net fica de lado....
mel - ((*_*))
Adeus Maio!!!
Você foi tão intenso
Tão cheio de preces
Lágrimas que já secaram
Com tanta ternura e meiguice
Encontros amáveis
Momentos que deixarão saudades...
mel - ((*_*))
Acredite em seu processo de desenvolvimento.
Algumas pessoas acreditam já saber o suficiente. O que ainda não se sabe é que, a cada experiência um aprendizado. apenas você saberá a lição que irá tirar sobre tudo e todos.
Não vivo para realizar sonhos, mas sim para alcançar objetivos
Sonhos só existem na imaginação, já os objetivos só dependem de mim para acontecerem!
O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.
É estranho pensa
que te conheci ontem
Ja me sinto tão fascinado
pelo seu jeito
Adoro quando pego
você me olhando
Queria tudo
menos uma paixão agora
Meu coração ainda esta se recuperando
mas é inevitável
não se apaixona pelo sorriso
Se você pudesse
ver com meus olhos
estaria sem ação agora.
Não ligo que todos
à nossa volta vejam
que eu te encontrei
Queria pode ser
bom o suficiente
Dançaria a noite toda
se estivesse aqui do meu lado.
~São Nas Fraquezas
Muitas lutas podem vir
O caminho é assim
O dilema é se eu já posso partir
O que importa é o que é melhor pra mim?
Tento compreender
Brigo sem pensar
Erro pra acertar
Caio pra aprender
Meus pais ainda me conhecem
Nem todos meus amigos não me veem como exemplo
Nem todo tempo sou o mesmo
Quando acho que estou forte, eu estou fraco
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
Em boa parte do meu dia penso no que serei
Penso pelos meus sonhos
Penso no que é meu
Vou contra a correnteza buscando o que eu imagino
Ser a felicidade
Vem com o teu fogo e queima o que não precisa
Escuta o meu clamor
Me enche de amor
O mais importante dos dons, terei
E em ti eu confiarei
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
E eu sei que não adianta mais todas essas promessas que faço, já prometi inúmeras vezes que não iria mais chorar por você. Mais não conseguir cumpri-la ainda!
A emoção já não consegue mais ser contida em meus olhos. Estou me afogando em palavras não ditas. Estou perdida em meus devaneios. Transbordando tristeza, sufocando emoções.
Podem ir embora. Opa, parece que é desnecessário dizer isso. Parece que já foram, mesmo contra minha vontade. Foram todos. Todos sempre vão. Todos seguem um caminho, outros pegam uma trilha, um atalho. E eu fico aqui. Parada na encruzilhada, sem saber pra onde ir...
O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você