Ninguem É Igual a Mim

Cerca de 97032 frases e pensamentos: Ninguem É Igual a Mim

⁠O dia que mudou minha vida foi igual a todos os dias anteriores, exceto que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠"Uma pessoa sem sonhos é igual a um pássaro sem asas que não pode voar e jamais sai do lugar".

Inserida por Anderson_Davidye

⁠⁠Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A nossa fé é testada pelo pecado igual o fogo testa o ouro.

Inserida por Yuddi33

⁠Eiii menina, então hoje o dia não está legal, né? Acordou com crise de ansiedade igual eu? Siim eu sei como é difícil... mas eu estou aqui para nos ajudar. Como assim “ nos ajudar?” Oq eu quero dizer é que eu estou aqui por você!!! Você nunca estará sozinhaaaa... nos mulheres somos guerreira! Então quando estiver assim me dá um help, quem sabe a gnt conversado essa sua crise passa?? Não custa nada tenta. Sei que que é difícil toda essa angústia acumulada dentro do seu peito, esse turbilhão de pensamentos dentro da sua cabecinha, essa preocupação toda sem si quer ter necessidade, essa sensação de que a qualquer segundo algo de ruim pode acontecer!! Poxaaa não fica assim... eu não sou a pessoa mas sábia do mundo. Mas quero te ajudar, você me daria está honra?? Seii muito bem, que a mocinha ficou com um pé atrás em relação a “ ajuda”. Mas não precisa te medoo! Tudo que você sente eu também estou sentindo. Já pensou na possibilidade deu está 100% pior que você?? Não, né! É pra ambas ficarem contente eu tive uma brilhante ideia... Gostaria de participar de um cronograma pré crise de ansiedade? Ele servirá perfeitamente pra da uma confortada no seu coraçãozinho.
CRONOGRAMA DE ANSIEDADE!!
•procure posts relacionado a isto;
•pesquise frases para a sua saúde mental;
•leia livros direcionado a este assunto;
•escreve tudo oq vc está sentindo num papel, ou até mesmo no seu bloco de notas;
•escute uma música, que te acalme;
Só não deixei que essa ansiedade toda dentro de si, te consuma por inteiro! Pois independente de qualquer coisa. Ela nuncaaaa poderá tirar seu BRILHOOO✨💖, caso ocorra de você te aquele bloqueio emocional pense em coisas positivas... eu mas do que ninguém sei que esse bloqueio e fodaaa!! Pq pensa comigo: “ você não pode se animar por absolutamente nadinha, que a ansiedade rouba a cena todinha só pra ela”. Enfim a famosa egoísta, brincadeiras a parte ksksksks, me promete que você a momento nem um terá um bloqueio psicológico? Um bloqueio emocional? Ou qualquer coisa do tipo... juntas podemos siim vencer todo esse peso que a gnt carrega🥵, vai ser difícil porém nada nesse mundo é impossível, e caso seja a gnt vai unir forças!! Te juro que se você começar a seguir essas dicas, se amar mais, seu mundo ele jamais vai desabar. Lógico que nem sempre nessa vida vai ser mil arco-íris, mas caso desabe... eu te garanto que eu pego uma pá, um rímel, comida e principalmente te darei aquele abraço bem forte, pra você vê que você não estará sozinha nesse seu diaa de escuridão!! Se estiver escuro eu taco glitter em você eu hein. Pra finalizar aqui... Euuu te amooooooo, viu? Você é absolutamente tudo na minha vida!!! Meu maior presentinho de Deus. E você não é insuficiente, seu corpo não é feio, você não é feia, pelo contrário você é como uma linda dádiva. E seu corpo e como lindos versos. Obrigadaaaa por existir viu!!!🤞🏻🤞🏻🤞🏻🤞🏻🤞🏻 prometo que nunca vou te abandonar, amo você do jeitinho que você é. Não mude esse seu jeito tão único é perfeito de ser!!! Pois eu não vou desfazer nossa amizade, só pq você é isso ou aquilo!!! Nossa amizade pra mim e igualzinho o mar... sabe, pq? Pq ela não tem fim. Se houver de chegar ao fim, chegaremos juntas e com a cabeça erguida uai. Meninaaaa você é uma obra de arteeee! Para com essas noias todaaaa.

Inserida por M0607

⁠Meu amor por vc é igual as lagartixas daqui de casa, nunca vai acabar, sempre vai se renovar acada dia

Inserida por Dj_Astron

⁠porque café que esfria é igual a gente fria. não vale a pena tomar nem um gole, nem sua energia.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Eu canto a alegria de ser essa mulher frágil como um cristal e forte igual a rocha, igual ao metal.
Quando me olho no espelho sinto orgulho da mulher que estou me tornando e mesmo quando tudo parece espinho, quando pareço um pássaro sem ninho, retoco em mim a beleza de ser essa guerreira com asas, que voa sempre voltando para casa.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠e sempre tudo igual
Mas comigo o igual é sempre ser descartada como algo sem valor
Dizem que a vida tem que ser aberta transparente sem joguetes
Mas quem não joga vira jogo e sem acaba perdendo
Perde o amor próprio, perde a alegria, perde a vontade de viver
Mas no final a gente sabe que já passou e repassou é isso confirmar em saber que vai passar e vamos começar a vida do nada outra vez
Mas sabendo que estamos sujeitos mais uma vez a sofrer e sofrer e quem sabe um dia dia poder ser feliz ser amado ser alguém

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Enquanto não se entende o processo, a sequência não muda.
Vira, revira e tudo é sempre igual.

Inserida por Liandi

⁠Uma visão sem igual

Olhando daqui de cima, vendo as águas do Rio Branco, começo a pensar com temor e muito espanto, como tudo isso foi feito, tão lindo Belo e perfeito, a visão que eu tenho do leito, do leito do rio chamado Branco, já foi muito adulterado mas ainda tem seus encantos, as montanhas tão distantes me dá uma vista surreal, e tudo que foi feito, foi bem feito tudo é lindo e natural, o criador que o fez, fez com muito amor, isso tudo que foi feito, foi feito pelo criador, eu fico boquiaberto olhando para tudo isso imaginando o poder que ele deve ter, para ter formado um rio tão lindo e muito branco, que corta nossa Boa Vista, esse rio é o Rio Branco. Só Deus para criar algo tão lindo perfeito.
Nem mesmo os adultérios que em ti muitos fizeram, pode roubar a beleza dessa Bela natureza, desse Rio de Boa Vista que guarda muitos encantos. Como tu és tão belo meu grande Rio Branco.

Inserida por saymo_costa

⁠Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada

Inserida por elaineoliveiragarcia

"⁠Entenda que a sua dor poderá ser igual a do outro, portanto não faça os demais sofrerem!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠A vida é igual a um boomerangue, depois de vários arremessos errados regressa sempre ao ponto de partida

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠Na matemática, aprendemos que a soma de dois catetos nunca será igual o tamanho da sua hipotenusa. Na vida, aprendemos que a soma de duas palavras, nunca será igual o tamanho da sua ação. Afinal de contas, a soma das palavras sempre é maior, mas, é sapientíssimo ressaltar que, na prática, as ações nem sempre é, como foi ressaltada.

Inserida por luan_barros_jc

⁠Assim eu

Nada fui tão igual
Nada tive ovação
Nada foi excepcional
Nada encontrei em vão
Sempre fui usual
Sempre fui exceção
Sempre fui atual
Sempre fui exclusão
Um solitário nunca só
Um amante sem paixão
Um alegre de dar dó
Um genuíno de tradição
E neste novelo de nó
Aprendi a poetar grão a grão
Num poético efeito dominó
Assim eu, indizível emoção.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14/05/2016, 03'35" - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠As Leis são corretas e justas? Sim, desde que os seres humanos sejam corretos e justos de igual maneira. É possível?

Inserida por carlos_dourado

Embora seja um momento singular.
Nada pode ser igual o momento passado...
Sendo o exato momento único no eterno conjurado espaço e tempo...
Ambos são parte do contínuo...
Vivendo dentro da verdade que estamos sempre em movimento.

Inserida por celsonadilo

⁠o câncer é igual ao cupim

Inserida por MavenLemos21

⁠A palavra "DOR" é igual para todos, quem pode adicionar "MUITO(a) ou POUCO(a) é o que cada um sente.

Inserida por poquito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp