Ninguém Ama outra Pessoa
Ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco. Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.
As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos.
Quanto mais frutos, mais pedras.
Quanto mais bonito, mais inveja.
Quanto mais forte, mais ódio.
Quanto mais inteligente, mais críticas.
Quanto mais espiritual, mais perseguição.
Entendeu por que você passa pelo que passa?
Enquanto minha consciência estiver tranquila e meus atos não prejudicarem ninguém, vou vivendo sem dar a mínima importância para o julgamento dos outros.
Ninguém perde ninguém, pois simplesmente ninguém possui ninguém... Você pode amar o outro, querer o outro por perto, mas ele jamais lhe pertencerá. Assim como você jamais pertencerá a ele.
Pessoas não são objetos, não ficarão onde queremos e nem estarão do modo que esperamos. Quem se foi, foi. Quem chegou, chegou... Não se perde ninguém, as pessoas simplesmente vivem. Cada um com a sua rota. Com o seu caminho. Com a sua vida.
Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém
Meu sorriso esconde um abismo que não indico a ninguém
Minhas palavras são doces mesmo em dias frios
Quem me perguntar como estou sempre saberá a resposta
Mas quem me conhece como sou, nem me dirige a palavra sobre essa história
As brincadeiras escondem dores
Os carinhos escondem ódio
E o silêncio esconde pensamentos...
Ninguém em sã consciência corta uma arvore que da frutos, apenas atiramos pedra para que a fruta caia. Eu não posso ordenar que os meus soldados eliminem um dirigente do MPLA que está a dar frutos a Nação, de igual modo também o MPLA não tem o direito de querer eliminar-me porque ainda tenho muito para dar por esta Angola.
15 de Maio de 1998
Diz que a vida tá difícil, que ninguém valoriza você ou não tem nada que realmente quer: trocaria de lugar com um enfermo? Gostaria que todos que estão contigo se afastem? Se desfaria de tudo que tem? Não! Então VIVA.
O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!
Na verdade eu não quero dar cantadas em ninguém... Eu quero ser cantada, eu quero ser a princesa de alguém, eu quero ser conquistada e reconquistada a cada segundo. Porque é difícil ter isso ?!
"Sou detalhista,observadora. Sei tudo que acontece a minha volta, ninguém suspeita. Presto atenção nos mínimos detalhes. Gosto de observar, mas não gosto de ser observada."
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
Nenhum obstáculo é grande demais
Ninguém pode tirar de você:
A graça de se sentir querido.
A fé no amor, mesmo em tempos de guerra.
A força para transformar a vida.
A esperança de realizar seus sonhos.
A liberdade de mudar de ideia.
A vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você.
A honestidade de assumir as suas limitações.
A disposição de tentar mais uma vez.
A vontade de enfrentar desafios.
A capacidade de pedir ajuda.
A sensação de dever bem cumprido.
A certeza de que a vida sempre vale à pena.
Se ao nosso lado Deus estiver conosco!
E Ele está contigo sempre! Por isso a vitória é certa!
Deus te abençoe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp