Ninguém Ama outra Pessoa
A vida fica cada vez mais bela quando amamos quem não nos ama. Pois é quem não nos ama que nos dá o estopim para criar os nossos pensamentos.
"Ela desfila devagar no tempo
ama dançar com o vento
Sua dança é música para os ouvidos
Ela não é para sentir menos
Ela sabe que a linha tênue entre enlouquecer e se manter sã está na arte
Ela ama natureza livros,filmes,música,poesia
Ela nunca se viu,não sei como se descreveria como uma dessas pessoas que adoram olhar para a lua,ou que passam horas contemplando as ondas,o pôr do sol,o nascer do sol.
Seja como for,ela gosta de ficar assim,mergulhar em uma taça de vinho...lutando contra o frio,e...sentindo a água da chuva penetrando sua camisa,e tocando sua alma.
E do som da chuva batendo nas folhas,ela não quer deixar passar um segundo,não quer deixar de se sentir,porque não quer se perder
De todas as coisas que estão no livro que ela não leu
Essa é ela
Quem teria imaginado??
Ela."
Joyce Amanajas
Ela é do tipo que ou vc ama de primeira ou vc odeia .. com ela não tem meio termo ..ou é quente pegando fogo ou é frio ... ou você mergulha intensamente ou cai fora .... ela não leva desaforo pra casa ..responde a altura...meio esquentada, dá pá virada , meio rebeldinha...ela é amor quando recebe amor ...é uma flor , uma doçura..mas é ardida feito pimenta quando contrariada ..tempestade quando está nervosa .. e um coração de ouro pra quem a merece ...
aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.
Antes de dormir, abra o coração para quem te ama e sinta a maravilhosa sensação de morar em alguém.
Não deixe de dizer o que sente a quem você ama.
Não durma brigado,por orgulho e pra não se mostrar inferiorizado.
A vida é curta e aqui tudo é aprendizado...
Faça o seu melhor para as pessoas que vivem ao seu lado.
O hoje amanhã é passado...
A vida é um sopro ,e quando menos você espera ,perde o seu tesouro acumulado...
Eu sou filho do sertão
que o lampião ilumina
eu sou dessa região
onde a semente germina
das amarras do mourão
sou um pedaço de chão
com a vertente nordestina.
"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."
Nunca perca a capacidade e viver juntos com alguém que você ama, não esqueça que a espécie humana só perpétuo porque passou a viver em grupo.
