Ninguem Ama

Cerca de 49126 frases e pensamentos: Ninguem Ama

⁠Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.

Inserida por evermondo

⁠*O coração que ama e não é amado*

Sofre, geme e chora
O coração que ama e não é amado
Vive sozinho e amargurado
Abandonado pelo seu amor, peregrino e sofredor
Sentindo sempre uma grande dor.

Dor que só é aliviada com uma linda canção
Canção que vai ao íntimo do coração
Tirando toda a tristeza
Trazendo de volta a beleza
E a paz a este pobre coração.

Coração que um dia já sofreu
E que bastante viveu
Amando e não sendo amado
Sofrendo e sendo humilhado
Vivendo como o culpado de viver nesta solidão.

Mas o verdadeiro culpado
Foi aquele amor do passado
Este sim, deveria ser condenado e maltratado
Por quem tanto ele humilhou
E também maltratou
Para saber como é doloroso
Sofrer por um grande amor.

Inserida por marilia_lima_4

⁠Quem ama sente ciúmes moderado...
Quem ama faz elogios...
Quem ama respeita....
Quem ama diz Eu te Amo...
Quem ama faz questão de estar ao lado da pessoa amada..
Quem ama quer um jantar romântico a luz de vela....
Quem ama gosta de receber carinho...
Quem ama quer ser companheira a todo instante...
Quem ama quer ser amada...
Quem ama cuida...
Quem ama diz sempre Eu TE Amo...
Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠Linda Cristina,
Em meio ao dia, aos tantos da noite e,
mesmo na madrugada amiga, as palavras se encontravam.
Ainda dizem o que ocorre, comigo e com você.
Percebes quão puro teor?
ADORMECER EM QUEM AMA
Adormeça em quem ama o teu coração,
Descansa nele.
Reserva-te a ele.
Teus momentos...
Inclina-te como quem,
á esperar...
No silêncio,
a soma os fará...
Ascende em quem te vê
o teu preparo.
Com detalhes.
No peito do solo
se tocarão.
levantar dali?
ainda não!
Exceto se,
Com ele,
For viver noutra dimensão.

Inserida por gerson_amaral

⁠Quem ama, nem sempre tem como solucionar os dilemas da vida, mas sempre tem como suavizar os problemas da pessoa querida. .

Inserida por Bargado

Não é fácil ser mandado embora pelas pessoas que você ama.

Inserida por pensador

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Inserida por pensador

⁠"Viva o Agora.
Diga que Ama hoje.
Ame como Christo Amou, pois NÃO temos todo o tempo do mundo! Mas, temos Deus, e isso basta!"

Inserida por molleka_georgiana

⁠Se você não faz o que ama, procure amar o que faz, porque tudo que é feito com amor transborda!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Quem ama deixa partir.

Inserida por sarsantos

⁠“⁠É tão louco saber que tem alguém cuidando de nós, que ele conhece o nosso presente, passado e futuro, que conhece o mais íntimo do nosso coração, que morreu na Cruz do carvalho por mim e por você, tem prova de amor maior que esse? Não né.
Então se liga cara, Jesus te amada e cuida de você”

@jaymes.9k

Inserida por james_charles

⁠Ainda não sabemos de fato oque é Amar!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.

Inserida por mandrake

⁠Seja fiel a si mesmo e aos que ama. Tenha sua palavra como lei. Tenha seu coração como seu mentor. Tenha sua alma como seu presente.

Inserida por mandrake

⁠"Eu gosto de ser completamente eu para apenas uma pessoa. Esse negócio de ter mais de um amor pode ser traidor para o nosso bel-prazer, pelo fato que quando tu ama dois tu nunca sera inteiro só para um, sempre estará apenas com uma de suas metades.

Inserida por olgacclago

Ouvir quem ama a gente faz bem pra saúde.

Inserida por pensador

Quem ama, ⁠verdadeiramente, jamais desiste, persevera incansavelmente, sempre persiste, em amar até o fim, por toda eternidade; enfim, juntos pra sempre!

Inserida por servamara

Dá uma dor no peito de amar uma pessoa que não te ama.

Inserida por taynararodriguespire

⁠Você
O mundo caminha por segundos.
Os fundamentos sociais se acumulam de século em séculos.
As mortes viram estatísticas.
O nascimento vira um registro.
A vida morre a cada segundo.
Quer ser feliz?
Viva como um rio.
Cante como uma cachoeira.
Seja livre como uma andorinha.
Flutue como as borboletas...
Desista!
Quem você ama deve ser livre.
Jamais o acompanhe com uma ampulheta.
Você foi semente, hoje é um fruto, e amanhã será
uma saudade infinita...

Inserida por wilerjaeder

⁠Deus é tao bom que nos ama do jeito que estamos, mas ele nos ama tanto, a ponto de não aceitar que a gente permaneça como chegamos!

Inserida por usuariosdagraca