Nervosa

Cerca de 86 frases e pensamentos: Nervosa

Me deixa nervosa,
Me faz gaguejar.
Minhas pernas bambas mal conseguem aguentar!
Meus olhos brilham ao pensar em você,
Meus ouvidos buscam sua voz,
Minha boca está sedenta pela tua
E minhas lembranças são de um sonho,
Onde estamos em um lugar paradisíaco,
Vivendo sonhos proibidos de um amor digno de filme!

Beatriz L. Nogueira
Inserida por BeatrizLNogueira
1 compartilhamento

Tudo foi muito estranho,tudo muito novo… Só de pensar no assunto eu me sentia nervosa e trêmula.Foi do nada,sem marcar, sem esperar simplesmente aconteceu. Eu era curiosa queria saber de qualquer jeito como era e o que eu deveria fazer na hora.Todos me explicavam tentando me ensinar. Mas na hora “H” todos os ensinamentos foram esquecidos. Simplesmente aconteceu,os lábios dele tocaram os meus…Eu não sabia o que fazer,eu tremia,minha cabeça não conseguia lembrar de nada, eu não sabia como agir. Mas foi tão normal,tão natural parecia que já tinha beijado muitas vezes. Nossas línguas estavam em completa sintonia,nossos corpos estavam em sintonia,a gente estava em sintonia. Tudo ocorreu tão naturalmente que quando eu percebi já tinha acabado. Foi tão magico não tem como esquecer
o nosso primeiro beijo

Bárbara Verly
Inserida por BarbaraVerly
1 compartilhamento

Sonhar que o boy tá te passando a perna e acordar mais nervosa que um - touro -. Quem nunca? Eu sempre!

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ
1 compartilhamento

Piada para hoje

O barco tá indo a pique, grita a imediata Delma !!!!!nervosa e sem saber socorrer-se !!!!!!
Cadê o Lélé??????
Gritaram em coro seus subordinados !!!!!
Aí lá no fundo de um escotilha grita um marinheiro com o apelido de povão !!!!
FOI O PRIMEIRO A PULAR NA ÁGUA !!!!
E o povão grita !!!!!
NÓS, NÃO VAMOS DEIXAR ELE AFUNDAR NUNCA !!!!

Raimundo grossi
Inserida por Rai1945
1 compartilhamento

Eu me resumo em:pensativa,calma,nervosa,alegre,triste, extrovertida,desanimada,Animada ,contente,leal,chata
descontente,contente,legal,amiga,companheira,sincera,
sensível,Irritante,realista,determinada,sarcástica,irônica e quando você pensar que me conhece eu te surpreendo.

Tâmara Amaral
Inserida por Tamara2013
1 compartilhamento

minha mae

minha mae pode ser nervosa
chata, me manda fazer serviço
mas se ela falecer eu morro junto

lucastombini
Inserida por lucastombini
1 compartilhamento

E quando eu te ver talvez eu fique tão nervosa e eu nem tenha tanto assunto assim. Só de estar por perto minhas pernas vão querer vacilar, demonstrar que você já é uma fraqueza. De qualquer forma, vai ser ótimo admirar teu olhar. Assim, só pra eu gravar e pensar neles um pouco em cada dia.

Natalle Silva
Inserida por peppersnati
1 compartilhamento

e ainda sinto saudades...
quando você ficava nervosa e sua testa logo envermelhava,
quando você mordia os lábios assistindo TV e fazia biquinho.
Ainda sinto saudades de sua pele, sua pinta nos pés,
sua tatuagem, amava quando vc arrepiava e dizia
eu te amo, quando simplesmente sorria ou caía em gargalhadas exageradamente!!!
Saudade gostosa.
eu também sei que você quando ama, ama mesmo, tem ciúmes, chora, briga, grita, xinga... mas ama!!!

AndersonMelocomelo
Inserida por AndersonMelo13
1 compartilhamento

Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.

Aleef Akira
Inserida por aleefakira
1 compartilhamento

Não gosto quando fico nervosa ou preocupada demais, não sou muito fã de coração quase saindo pela boca e de borboletas raivosas comendo meu estomago, se é que me entende…

Nathali Carvalho
Inserida por NathaliCarvalho
1 compartilhamento

Lembro-me como se fosse hoje!quando vir você chegar,estava triste nervosa e você se aproximava cada vez mais.Só não entendo porque ficamos tão distantes um do outro se eu estava do seu lado.

Camilasmily
Inserida por Camilasmily
1 compartilhamento

Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...

Karol Dantas
Inserida por KarolDantas
1 compartilhamento

percebo que ela passou a usa maquiagem e brincos para ir a academia percebo q fica nervosa ... mais o segredo e fingir q n percebi nada e talvez para fugi dos olhos dela q são lindos abaixo a vista e presto atenção no sutiã

kattson
Inserida por katttson
1 compartilhamento

Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.
Um dia ele aparece,
Montado num cavalo branco
Sorrindo pra qualquer um
Mostrando que é ele que merece.
Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.

Simone Soares
Inserida por SoaresSimone
1 compartilhamento

Se a bola estiver nervosa acalme a.

Walter Bueno Domingues
1 compartilhamento

Mulher, sou uma mulher...
Quando eu estiver triste, com medo ou nervosa
apenas me abrace e diga "Eu entendo..."
Mulher não gosta que lhe digam: viu? eu avisei...
Mulher gosta que valorizem suas qualidades e
minimizem as suas falhas...Que, de vez em quando,
você lembre que mulher gosta de pequenos "mimos",
uma flor, um bom-bom, um elogio...caem muito bem.
Valorize-me... Mulher feliz é mulher valorizada...
Cika Parolin

Cika Parolin (02 de Setembro de 2015)
Inserida por CikaParolin
1 compartilhamento

Estava nervosa, meio sem argumentos, então saiu o primeiro olá depois de meses, fui jogada contra o vidro do carro, e beijada com tanta intensidade, que o frio desse inverno se tornou um quente verão.

keilapessatto
Inserida por keilapessatto
1 compartilhamento

"Método infalível para deixar uma mulher nervosa:
-pedir para ela ficar calma!"

Lela (Dariela)
Inserida por darielasantos
1 compartilhamento

Se nervosa for um defeito é isso que eu estou a anos.

Mariazinhavitorinha
Inserida por Mariazinhavitorinha
1 compartilhamento

Ah como aquele dia foi incrível, foi tudo tão mágico confesso estar bem nervosa dias antes, noite interior e algumas horas atrás mas foi somente chegar no teatro e tudo me tranquilizar. Um dia antes seria o último ensaio da nossa coreografia e todos já se encontravam ansiosos foi muito especial, a minha noite foi longa uma das maiores já vividas mas confesso estar adorando aquele friozinho na barriga, nunca me esquecerei de todas as sensações vividas, são sensações em que o mundo lá fora não nos proporciona. E enfim o tão esperado, planejado dia, chegamos no Sesi (local aonde fazíamos teatro, e seria apresentada a peça) chegando lá estava muito nervosa pois me passavam muitas coisas pela cabeça, ao encontro do grupo meus amigos e amigas me tranquilizava um pouco mais, e logo fomos para os camarins os meninos de um lado e as meninas do outro, tínhamos um figurino certo e cabelo também a maioria das meninas iriam fazer tranças embutidas então já fomos rapidamente para o camarim fazer cabelo, maquiagens e nos trocar para que ainda dessem para passar mais alguns ensaios em gerais e enquanto um se arrumava outro rapidamente ensaiava e passava texto. Confesso estar encantada com tudo aquilo pois nunca tinha passado por uma experiência como está, e pra mim era tudo tão novo, minhas amigas que já haviam feitos outras peças me deram algumas instruções de tempo, e de como se dividir pois também é um tanto quanto corrido.
Foi bem legal e prazeroso estar ali, fizemos até um mini piquenique, sabe a comida não desce muito hahaha ou melhor as ‘’bolachas, e salgadinhos’’ pois é muita ansiedade pra se pensar e dirigir comida, isto foi por volta das 18 horas, ah para constar cheguei as 13:30, e nossa peça seria apresentada as 20:00. Uma dica pra você que vai apresentar sua primeira peça como eu, procure não ficar sabendo da hora, como fiz eu hahaha. Quando nossos ensaios acabaram as 19h30 e voltaríamos ao camarim para acertar os últimos detalhes me bateu um nervosismo, pois é a hora que cada um ia pra um canto ‘’orar, meditar, pensar’’ e eu fiquei um pouco aflita rapidamente pedi para Deus que tudo desse certo, e nos protegesse. Mas ai vem a melhor parte, todos nós nos reunimos em volta do palco e oramos ‘’rezamos’’ O pai nosso, santo anjo do senhor, e oração de Maria, fizemos três orações e também nosso querido professor e diretor Milton nos desejando merda aquilo me arrepiou e foi tão maravilhoso e foi a partir daquele momento que tenho está certeza no meu coração que quero fazer teatro pelo resto de minhas vidas.
O palco, ah está sensação foi simplesmente inefável, todos estariam na primeira cena e acho que isso fez toda diferença também é aquela frase e ditado ‘’A união faz a força’’e todos nós juntos, pessoas tão incríveis que sou grata tanto por estar com elas, pelo apoio que ambos davam, pela ajudinhas e pelos também ‘’Miga me ouve falar, assim ta bom?’’ prosseguindo... Me passou uma energia e uma coragem muito mais que já havia possuído. E na última cena, os aplausos eu só queria chorar mas guardei a emoção, me senti aliviada por tudo ter ocorrido como queríamos ou até mesmo melhor.
Fiz este texto de minha primeira experiência em palco, pois quando seria a estréia de minha primeira peça era o que mais procurava, então dedico a vocês atores e atrizes que estão começando agora para se inspirarem e também os digo NÃO DESISTAM NUNCA, se este for o sonho de vocês persistam, eu já pensei em desistir e não apresentar e dou graças a Deus por não ter escolhido este caminho, e sim ter enfrentado tudo isso e hoje sou grata por tudo. As vezes é preciso enfrentar certas coisas com fé, garra e coragem acreditem vocês não se arrependeram pois alias tudo tem sua primeira vez e já dizia Robert Willian: ''Ás vezes é preciso saber enfrentar uma tempestade com a mesma alegria de um dia ensolarado.''
Aproveito para agradecer todos que estiveram comigo, ao meu grupo que são eternos amigos, a meu professor e diretor Milton Cardoso dizer o quanto sou grata a ele por ter me ensinado tantas coisas e nos proporcionado tanta delas. A todo o elenco que se não fosse cada um não teríamos este enorme espetáculo!
Daniela Fernandes Vieira, 16 anos, Teatro Sesi Itapetininga.

Sigam seus sonhos, e nunca desistam deles!

Daniela Fernandes
Inserida por danielafernands
1 compartilhamento