Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 160020 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

⁠Em nenhum lugar da Bíblia a eleição é conectada com a salvação ou a condenação de uma alma humana [...]. Ela tem a ver com o serviço. É eleito de Deus aquele que O serve.

Andrew Telford - Subjects of Sovereignty (Harvest Time Ministries, 1980), p. 55-56)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O teu irmão está na rua morrendo e você não é capaz de lhe dar nenhum alento. 01/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Se discordar de alguém, não tenho nenhum sentimento negativo! Não sou capaz de negatividade. Apenas te digo te amo! Com um sentimento que nasceu comigo no mais puro dos estados! Sim julgo-te amar, com um amor que é antes da fundação da eternidade. E agora nada pode ou tem força para o destruir!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus é o Ser que produz e tem dentro de si mesmo todos os Sóis!

‎Portanto,

‎Nenhum Sol pode queimar Deus!

Inserida por Amanciorego

⁠"Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42:2
Na vida com Deus, para vermos o resultado daquilo que desejamos, precisamos perseverar até o fim. Nossa recompensa será entregue se mantivermos firme nossa crença. Se você perseverar, nenhum plano de Deus para sua vida será frustrado!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Passaram-se anos, e essa árvore não foi a lugar nenhum; talvez tenho sido salva por isso. Aprender a permanecer.
.
Livro: A eternidade das árvores 🌳

Inserida por AllamTorvic

⁠“Nenhum tapa dói tanto quanto palavras que ferem onde ninguém vê.”

Inserida por macjhogo

⁠O Brasil e seus brasileiros são como os Estados Unidos e seus cidadãos. Nenhum estrangeiro tem autorização para interferir na nossa soberania. Existem brasileiros que são antipatriotas e acreditam que os Estados Unidos deveriam mandar no nosso governo. Isso é completamente absurdo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Nenhum homem é livre se não for senhor de si mesmo.

Epicteto
The Discourses of Epictetus: With the Encheiridion and Fragments (1877)
Inserida por Fera

⁠É A ULTIMA

Nós já nos despedimos tantas vezes, mas sejamos sinceros, nenhum dos dois sabe como ir embora.
Porque por mais que a gente diga adeus, o coração insiste em ficar, quieto, só esperando um sinal pra voltar.
Eu tento seguir, você finge esquecer, mas a verdade é que tem amor que nem os erros apagam.
é como se a gente tivesse criado um mundo só nosso, com códigos, lembranças, piadas internas, memes e promessas que a gente nunca teve coragem de cumprir.
E toda vez que eu digo "é a última", é só mais uma tentativa de me convencer de algo que eu não acredito.
No fundo, eu sei: tem sentimentos que a gente não escolhe, só sente.
E quando é assim, nem a distância consegue arrancar da alma. Porque quem foi abrigo, nunca vira rua.

Inserida por geovanagrancee_

⁠"Entre o pensamento e o silêncio,existe o portal que nenhum algoritmo
detecta: o desejo autêntico."

Inserida por A_TANTRIKA


A mulher brasileira é uma mistura de beleza, encanto, feminilidade e força. Nenhum presente caro é suficiente para capturar toda a riqueza e diversidade da beleza brasileira. Seus cabelos longos e ondulados, seu olhar profundo e seu sorriso contagiante, tudo isso é parte de uma beleza única e misteriosa. Seu charme natural e seu senso de humor encantam todos ao seu redor, e seu espírito livre e alegre encoraja todos a viverem a vida ao máximo. A mulher brasileira é um mistério que não pode ser explicado em palavras, e nenhum presente é suficiente para capturar toda a beleza e energia que ela exala.
Marcos tinha um jeito único de expressar seu amor. Seus românticos gestos e palavras doces eram como música para os ouvidos de quem amava. "Você é a luz que ilumina meu caminho, a poesia que me faz sonhar e o motivo que me dá forças para seguir em frente", disse ele.

⁠A mulher é uma obra de arte, um livro de poesia. Seus traços delicados são tão bonitos que nenhum pincel seria capaz de capturar a sua beleza. Ela foi criada por Deus com tanto cuidado e perfeição que nenhuma outra criação seria suficiente para descrever sua magnificência. É como um anjo caindo do céu, cada detalhe criado por Deus é único e especial. Nenhum pincel seria capaz de capturar toda a sua beleza.

⁠Gostaria de voar com as borboletas, para sentir a energia e o perfume das flores.

Sem nenhum empedimento para voar e pousar. 🦋

Inserida por mileneabreu

⁠Será que em nenhum momento ele considerou que ela também tinha sentimentos e um coração, e que talvez o que ele tenha dito a deixou mau?

Ele era especial para ela, mas ela era alguém com quem ele gostava de brincar, e esse foi o começo do fim.

Inserida por mileneabreu

⁠Nenhum peso de culpa pode mudar os erros e o passado, e tão pouco as lamentações o futuro.

Inserida por mileneabreu

⁠Será que é tudo reação em cadeia?
Se for, não me recordo de nenhum desastre causado por mim antes de nascer!

Inserida por mileneabreu

⁠Anos de vida.

Quantos anos você tem?
Todos e nenhum.
Com os anos vividos, se tem a experiência;
Com os que estão por vir, apenas a fé que é a esperança inabalavel da vitoria.
Estão o que se tem mesmo?
Ha! Apenas o hoje e neste dia, te desejo todos os anos que estão por vir por meio da fé, que te garante as promessas de Deus.

Autor Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠UMA VIDA ALÉM DA VIDA.

Esta dor que a gente sente, que remédio nenhum cura,
leva metade da gente e nos põe em desventura.

Ninguém vê, nem compreende, e nos colocamos a pensar.

Mas o mestre da vida, que para a vida nos gerou,
diante da morte de Lázaro, sendo ele a própria vida, sentindo a mesma ferida...
Jesus também chorou.

Que esta lágrima sentida, que Cristo derramou, cure esta ferida, mostrando-nos, além desta vida, a vida que Ele nos aquinhoou.

Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠No Brasil atual só existem duas formas de se tornar famoso, sendo #BBB21 sem nenhum conteúdo, ou ativista violento, dos que ameaçam as minorias. O Brasil não sabe mais valorizar seus artistas, assim a cultura de massa vira lixo a cada dia.

Inserida por EvandoCarmo