Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 156688 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.

Inserida por UmAutor

Os lençóis estavam abarrotados, ainda com o seu cheiro, mas sem nenhum resquício teu. Um bilhete, uma flor, um ‘qualquer coisa’... Só o que me restara naquela manhã vazia era meu olhar incompleto. Sei que não deveria cobrar nada de você, mas nas minhas incertezas você foi cavando mais dúvidas que me deixam isolada dessa forma, como uma ilha no meio do oceano. Eu sei que esse silêncio vem torturando a mim e a você, mas eu venho tentando destruir esses moinhos de vento, enquanto você vai deixando reticências pelos dias, sem telefonemas, na ausência pura e completa. Ando divagando como cheguei aqui enquanto olho a vista da janela do quarto que se torna mais vazio do que o normal a cada manhã. Eu tento descobri o que é que dizem teus olhos, enquanto você, sem sucesso, não descobre o que dizem minhas letras, como esta.

Inserida por beatrizpace

a força que deus nos da,nenhum ser humano há de tirar"

Inserida por pppepe

Existem horas
que não deviam
ser marcadas por nenhum relógio...

Inserida por betinha360

Nenhum sentimento é eterno pra merecer toda dedicação de uma vida.

Inserida por Thaynaamanda

Dentre mil filósofos nenhum fez eu mudar a
minha própria filosofia.

Inserida por RafaelDelColletto

Mesmo depois de tudo o danado do amor continua lá vivo intacto sem nenhum arranhão e só precisando de uma forcinha pra renascer novamente ainda mais lindo e ainda mais forte.

Inserida por Thaynaamanda

Olho para você e vejo o que eu não vi em nenhum outro menino...você estava com o meu coração na mão

Inserida por BruOliverNina

Há tanto tempo navegando sobre a imensidão sem nenhum porto a vista. De tão azul era o mar e de tão voraz era zumbido dos ventos que tudo parecia uma silenciosa eternidade. Entregue às forças das águas, combustível já não havia mais para fomentar as vorazes caldeiras. Quase sem força para enfrentar a fúria das correntes frias, prestes a se entregar ao acaso, apenas a serena direção das velas o fazia guiar pela imensidão desértica do oceano da ânsia e da solidão. Vários foram os portos que se apresentavam como cordiais e benevolentes.
Grandes foram os momentos, as aventuras e os prazeres apreciados. Mas o espantoso é que nenhum deles o fez parar, e a cada dia, a cada noite que surgia no horizonte lhe causavam grande atormento, como uma tempestade que chega rasgando o dia repleto de calor e sonhos. Tantas vezes cogitou, talvez por medo, seguir outros barcos. Tantas vezes a idéia de ancorar em um porto lhe passou pela mente. No entanto, na sutileza do entardecer, eis que um pássaro singelamente instalado em seu mastro o fez pensar. E naquele momento algo soou diferente na voz do dia. Percebia-se que aquele pássaro nada lhe pedia e nada lhe oferecia apenas a sua presença calma e a cumplicidade de seu olhar eram seus adornos. E a cada légua navegada era uma dança deslumbramento da vontade mútua engendrada em seus espíritos. O navegante, então, percebeu que sempre esteve sua direção e que o mar era inevitável e repleto de armadilhas, aventuras e desafios. Percebia-se também que nenhum porto lhe fazia mais feliz, pois todos já possuíam a sua própria história. Mas o navegante não.
Ele havia descoberto que o que mais lhe significava não eram os lugares, os sabores, os cheiros e as histórias alhures. O que se desvendava diante de seus olhos eram as próprias rotas e que nesse trajeto construía-se uma história. A sua própria historia. E o que mais intrigava sua alma sedenta de conhecimento era que o quê estava tão perto se passavam por despercebido. Pois tudo o que ele sonhava era a cumplicidade de um olhar que sempre o acompanhasse, seja qual parte do mundo ele fosse se aventurar. E que o único porto, do qual ele sempre almejou o tempo inteiro esteve ali: O Barco, o Mar e o Pássaro.

Inserida por alines2

Eu poderia ter mil motivos para viver , mas nenhum deles seriam suficientes se não fosse você .

Inserida por amandaemilia

Pai, herói nenhum é mais forte que você.

Inserida por BarbaraAdrielle

Sem motivos nenhum a relatar,
Mudei sem perceber,
Não para lhe agradar,
Mudei para melhor,
Para eu mesma me orgulhar.

Inserida por yankallestechen

A tantas coisas absurdas que não fazem nenhum sentido e que não existem, só as pessoas que nós botam medo nós fazendo acreditar.

Inserida por Aluz

Não me privo de nenhum sentimento por ilusões passadas, logo, sinto que meu espírito é livre.

Inserida por celiomontagna

A vida requer sacrifício,mas nenhum sacrifício vale o fim de uma vida.

Inserida por TheJorges

Os outros me vêem como a boazinha, como a santinha, como a única que nunca poderia causar nenhum problemas pra eles. Realmente tenho um pouco de cada qualidade dessas, mas quando pisam no meu calo, começo a ter defeitos.

Inserida por MayOliver

A tristeza só vem quando não temos nenhum braço pra nos abraçar, nenhuma mão pra segurar, nenhuma boca para nos acalmar com um beijo. A tristeza só vem quando alguém vem junto para trazê-la e logo ir embora com nossa alegria.

Inserida por MayOliver

Nossa vida é um teatro
sem nenhum roteiro
O roteiro quem inventa é você
De um roteiro para a sua história!

Inserida por SandraGana

Todos

Alguém
Algum
Nenhum
Ninguém

Alguém
Alguns
Todos
Nenhuns

Inserida por allannxavier

Nenhum tipo de relação saudável é sustentada pelo medo.

Inserida por Atilabelens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp