Nenhum de nos e Tao bom
É… O tempo passou, eu encontrei novos amores, novas paixoes, mas nenhum foi igual ao seu. Sei lá, você pode ser um grosso, metido, idiota, babaca, mas sabe, que foi você quem meu coração escolheu. E eu tenho certeza disso porque depois desse tempo todo eu ainda sinto sua falta. Sinto falta das suas brincadeiras, do jeito como você me deixava sem graça, e até mesmo das suas safadezas fora de hora. (risos)
Ainda lembro do seu perfume, ah o seu perfume, era algo inconfundível. Eu me recordo exatamente de quando eu senti ele pela primeira vez.
É cara, gente se deu tao bem que eu acho que o destino teve inveja, e infelizmente nossa história teve um fim.
Nenhum ser humano é fraco o suficiente ao ponto de não conseguir amar. Pode ser forte para segurar e não demonstrar, mas quando o amor bate à porta, se você não abrir ele pula a janela.
Hábitos não nos levam a lugar nenhum.
Experimente por um minuto pensar no NADA, e verás que mais tem por lá, do que no aqui. Assim terá dado um primeiro passo a pensar que sempre vai haver coisas e coisas a descobrir.
Nenhum artefato ou instrumento de demolição é mais eficaz que uma língua a serviço da inconveniência!
Deus!!!!! Não me deixe esquecer o que vivi.....nenhum lugar nenhum momento ninguém, nenhum pensamento......quando eu não puder mais lembrar de tudo de bom que a vida me proporcionou será o momento, Senhor.....será o momento.....
" Eu faço de tudo pra ter você , corro atrás faço as melhores coisas , mais nao recebo nenhum sinal do seu amor !
Sinceramente, eu não queria escrever pra você, você é muito chata e não merece texto nenhum. Mas eu precisava pular essa etapa , então vou fazer logo isso. Desde que eu me conheço por gente tenho você aqui do meu lado, eu ja cheguei a não gostar de você, mas sabe , eu ia ter que estar do seu lado pro resto da minha vida, querendo ou não, então decidi te amar. Sim, eu sou chata , irritante , insuportavel e idiota, e você também. Acho que é por isso que quando agente se junta ficamos 10X pior do que isso, mas com as outras pessoas haha. Sério, somos insuportaveis juntas, tenho dó de quem chega perto.Maaaaaas pulando essa parte linda, eu te amo , te amo pra caramba titia, e eu não quero te perder, mais é assim quanto mais a gente gosta mais a gente tem medo de perder, e espero nunca nunquinha ter que me separar de você,porque é sério migs eu não me imagino sem você do meu lado, é tanta coisa junta, é tanto tempo, e eu te amo minha bonequinha te amo muito muito s2
Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.
Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.
Incrível como algo que não possui nenhum valor, se torna medonho para um povo hipócrita e medíocre, que está sempre na espreita para criticar e lançar suas farpas.
Nenhum poder humano tem autoridade para modificar a lei de Deus.... Se acontece é pq ele permitiu..ele deixou e abençoou!
Inverta suas preconcepções e entenda que nenhum desrespeito é maior do que a cumplicidade com o erro e a silenciosa omissão perante o condenável!
"A calma que procuro não se encontra em nenhum olhar.
Dos olhos que olhei, me senti invadida e roubada de mim.
Da essência da minha verdadeira face só eu sei.
A vida às vezes tem sido como uma comida requentada: Sem o mesmo sabor de quando feita.
O silêncio das noites mal dormidas faz eco em meus órgãos internos.
E quando arrumo a mesa só para mim, não sei se gostaria de colocar mais um prato ao lado. Pois um dia, os mais queridos desaparecem como pó."
Mulher tem que entender que "príncipe" só existe em conto de fadas, e que nenhum homem vai ficar sem te contrariar, sem te estressar, sem hora ou outra pisar na bola. Sei que existem erros toleráveis e intoleráveis, mas sempre irão existir. Essa de cara certinho não existe, até porque mulher não gosta desse tipo de cara, que faz tudo que ela quer como se fosse um boneco de controle remoto que ela digita o comando e ele faz. E pra mim pessoas não gostam apenas de "qualidades", tem "defeitos" que conquistam, por mais estranho que seja. Tudo tem seu limite, algumas mulheres aceitam ou toleram algumas situações, outras não, mas cada uma sabe ou não o que te faz bem. E se independente do erro ser tolerável ou não, se continua é porque mesmo o "errado" errando é melhor do que o correto.
A memória é curta, mas, o futuro continua imprevisível, nenhum plano bem traçado é a garantia de uma vida segura, é bom ser otimista com o pé no chão, sonhar sem flutuar e ter fé sem perder a coragem de viver com ética.
Eu não trocaria os momentos bons que eu passei por dinheiro nenhum, cada um deles foram inexplicáveis.
Existe um dragão em meu quarto. Ok, não tem dragão nenhum até porque eles são gigantescos. Mas eu estou convencida de que existe um animal que cospe fogo e cheira a enxofre que mora em meu quarto. Talvez seja com meus cigarros semi-apagados. Minha vida é uma verdadeira bosta mesmo. Como posso falar que um bicho que cospe fogo mora em meu quarto se o único bicho que que tem por aqui sou eu? Completamente desnorteada da vida, eu bato nos móveis com meus pés incrivelmente grandes para uma garota de dezenove anos. Vai ver é por isso que ele escolheu morar em meu quarto já que se identifica com o meu pé. Mas que droga, não tem nenhum bicho em meu quarto. É que ando tão sozinha que fico inventando personagens para morar comigo. Isso ajuda quando me sinto só já que penso: pelo menos em meu quarto um animal me quer bem. Mas esqueço que esse animal faz parte da minha imaginação. Eu o até apelidei de Bob. O que a solidão faz com a gente, não é? Inventamos coisas para nos fazer companhia. Por exemplo, quando algum namorado briga comigo? É só falar: “Quem precisa de você se tenho o Bob?”. Eles ficam pirados comigo dizendo que nunca viram esse Bob. Eu fico rindo por dentro porque sei que nunca vão ver, mas eles não precisam saber disso. Nem eu vejo o meu Bob. Aliás, não existe animal nenhum em meu quarto. É melhor parar por aqui porque essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela