Nem tudo que Balança Cai
A noite cai e com ela um sentimento, de solidão e desespero olho esses corredores tão compridos parece que eles não tem fim, será que está tudo perdido ? será que a esperança ? Uma lágrima escorre, e com ela, emoções indescritíveis. A escuridão se apresenta tão temida porem sedutora. Dizendo que uma vez provado o seu doce beijo jamais vou querer voltar para a luz. Os pensamentos vagueiam e atormentam minha sanidade . Os dias tem sido pequenos pedaços de morte. O vento que sai das nuvens chega gelado e sussurra-me assim ; Vai poeta, nesta longa estrada. Que pra mim, a vida continua. Mais a tua esta chegando ao fim. Boa noite.
Impressionante, não assustador
Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo-me: "Não temas. - Apocalipse 1:17
Eu era um soldado do corpo médico do Exército quando me disseram que o coronel encarregado queria me ver. Fiquei muito nervoso porque nunca havia conversado com um oficial de alto escalão. Eu me perguntava por que ele queria falar comigo e esperava que eu pudesse mostrar um pouco de equilíbrio em sua presença.
Um encontro muito mais impressionante está me esperando, no entanto. Um dia, ficarei na presença de Cristo para Sua avaliação da minha vida (2 Cor. 5:10). A percepção de que “todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas” (Hb 4:13) aumenta minha inquietação.
Também tenho apreensão quando penso em como o apóstolo João respondeu quando viu Jesus em Sua glória deslumbrante. Ele "caiu aos seus pés como morto" (Ap 1:17). Mas então me lembro do que o Senhor disse a João. Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou da sepultura tocou Seu servo impressionado e gentilmente disse: "Não tenha medo".
Essas palavras são consoladoras para todos que acreditam em Jesus. Ele morreu em nosso lugar para que pudéssemos ser perdoados. Ao ressuscitar dos mortos, Ele quebrou o poder da morte sobre nós, para que pudéssemos estar livres para servi-Lo.
A perspectiva de ver Jesus é realmente impressionante. Mas louvado seja Deus, não precisa ser assustador.
Ver o rosto de Cristo, meu Senhor!
Oh, prezada certeza da Sua Palavra de
que Ele, para mim, prepara um lugar
Onde algum dia verei o Seu rosto. - Chisholm
Se você conhece Jesus como Salvador, não tem motivos para temê-lo como juiz. Herbert Vander Lugt
Por onde andei poucos sabem,as vezes que tropecei e caí pouco viram,muitas vezes levantei sem ajuda,por isso não aponte meus joelhos ralados.
As vezes somos como uma folha seca que cai e o vento vem e leva. É nessas horas só precisamos que alguém esteja ao nosso lado e segure pela nossa mão até o vento passar e assim não seremos levada por ele.
Passei por coisas que as vezes nem eu imagino. Vivi infernos que nunca pensei que viveria. Cai mais vezes do que consigo contar. Me entreguei varias vezes na tentativa falha de me completar. Comecei a confiar menos. Aprendi a me cuidar. Aprendi a ser inteira. Aprendi a correr atrás do que eu quero e não me machucar tão fácil. Não me entregar tão fácil. Entregar o corpo é fácil. Entregar o coração não. As cicatrizes ficam. A gente olha e lembra de tudo o que viveu e que não são coisas pequenas que nos abalam. Alguns traumas e medos ficam. E vez ou outra algum fantasma do passado vem nos atormentar. Nos rotulam de fáceis, inconseqüentes, mas não sabem o que já vivemos, o que já sofremos, o que já choramos. Hoje eu só tenho uma coisa pra dizer. Eu sou uma mulher forte. ❤
Transformação
Ouça a chuva que cai...
Seu ruído confunde-se
com o pulsar do coração
que se enche de esperança.
Como uma força bruta,
veio de repente
trazendo uma mensagem:
Chega de mansidão!
Chegou o momento de vida,
de a vida dar movimento...
Chegou o tempo de tirar
As barreiras da mesmice.
De amar e deixar-se inundar,
se desprendendo de tanta idiotice,
exacerbando a coragem
de quem se permite arriscar.
Deixe a chuva, teu corpo molhar,
se inebriando sem restrição,
sem medo de se afogar...
Interiorizando, uma transformação!
Cai uma chuva mansa
Acalmando minh'alma
Tocando o meu ser
E tamanha é a dádiva
Que nunca mais parou
De chover no meu coração
Abençoada sou
Aos olhos do Pai!!
Eu te avisei
Tenta não vacilar
Menina eu te avisei
Amor é pra cuidar
Se escapar da mão
Cai no chão
Não tem conserto não
Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.
DESPRENDER-SE É NECESSÁRIO
Às vezes leva um tempo, mas quando a ficha cai nos damos conta de que não precisamos ficar em relações abusivas para sermos felizes. Estou cortando tudo aquilo que tem me feito mal e tirado a minha paz. Pessoas que tentaram me manipular, que me usavam, que me machucavam profundamente e que me envenenavam, desse tipo de gente tenho mantido distância. Pensamentos negativos, tristezas, sofrimento e amargura, não quero mais em minha vida. Precisei ser forte e ter atitude para conseguir me desprender de certas situações e de seres que só tiravam o meu sossego. Coloquei uma luva e joguei no lixo tudo o que não valia a pena.
Querido, foi para isso que você veio
Um relâmpago cai toda vez que ela se mexe
E todos estão olhando para ela
Mas ela está olhando para você
Gozar na dor dos outros é algo que muitos fazem muito bem, mas em alguns locais isso não cai muito bem.
Não vou ficar falando que estou doente, basta olhar as minhas olheiras profundas e meu semblante caido que irá perceber isso.
ABDUÇÃO
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Enquanto te cospem um pouco mais, você segue tentado a se jogar no abismo ou continuar rastejando.
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.
Não chore! Não grite! Enquanto rasteja pelo chão, sorria. O teu sorriso é o teu escudo. Mesmo que por dentro seja como o deserto: pedra e pó.
Se vem aquela vontade de olhar pra trás e curtir algum sentimento grotesco, daqueles que fazem a nossa existência ficar amarrada no vilão, que você lembra tem pressa em evoluir. Siga sorrindo.
Ódio? rancor? raiva? nada disso!
Quando há percepção de que "o mesmo" que te traiu foi, outrora quem te abduziu do teu foco, da tua missão e da tua existência, você não ficaria amarrado a isso. A nenhum sentimento ou atitude.
Você terá como defensor mor a consciência do outro.
Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se desenha.
Ela, firmemente cobrará sempre de todos arrependimentos e enquanto isso não acontece, ela sugará do vilão as energias vitais, deixando a sua alma na escuridão e encurralando-nos social e fisicamente.
Você segue, com muitas tatuagens na alma, vitorioso, porque aquilo que fazem para a tua eliminação, é o que te impulsiona mais ainda. Se você já não era "pequeno" quando te lançaram fora,seguirá crescendo após tantas batalhas.
Por fim, deixando em você a melhor porção humana, atributos que qualificam a sua alma, é necessário que você deixe o destruidor seguir vitorioso, pois leva consigo todo o resultado da sua missão de ambição e destruição e em si mesmo; e levará também consigo um facho da luz que brilha em você, para que, até o último suspiro, em meio às suas trevas, também reluza em amor, fraternidade, misericórdia, caridade e fé e descanse em paz.
Depressão
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
