Nem tudo que Balança Cai

Cerca de 4530 frases e pensamentos: Nem tudo que Balança Cai

Gratidão ao Pai pela chuva que ora cai.
Molhando o solo, lavando a alma,
Florescendo as flores e inovando o ser.
Ser!!!
Seja...
Deixa ser a semente.
Ser eu, ser teu, ser solo molhado, abrindo as flores...
pássaros.

Inserida por KarolCalisto

Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.

Inserida por pensonamadrugada

Causa, efeito e possibilidades

Tudo é questão de possibilidades. Se uma folha cai, é porque a possibilidade dela cair foi maior que as outras possibilidades de efeito sobre ela. O que causou o fato “folha cair” foi uma possibilidade que também prevaleceu sobre as outras.
Isso está anexado a um ciclo de “causa e efeito”. Quem surgiu primeiro, a causa ou o efeito? O efeito aparece após a atuação de uma causa. E a causa sempre existiu... O diferencial são as múltiplas possibilidades de efeitos que uma causa proporciona.

Inserida por jcaliman

Veja a chuva que cai lá fora. É uma chuva de verão. Ela vai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.

Inserida por kapravcs

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar.

Inserida por SumarioSSouza

Fecho os olhos a chuva cai...
volto-me e sinto o corpo sem forças
não quero fugir, não quero ficar.

Reflexo do que sou entre caminhos sinuosos
tortuosos, obscuros, fachada caída da velha casa
num dia de inverno chuvoso e gelado.

Ruínas de odor da lenha queimada
entre o olhar de um horizonte longínquo
gelando a face, as lágrimas que vão caindo.

Desilusão, ai desilusão, pensamento atormentado
transformado em fogo que se alimenta das cinzas do corpo
gritar na plenitude do sossego sem forças do tempo..!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Saia pra rua e olha o mundo, o sol brilha, a chuva cai, as pessoas trabalha e vivem em busca de seus objetivos, de seus sonhos! Para de se lamentar e vai a luta.
Tenha a dignidade de buscar essa tal felicidade por merecimento. Não a espera em bandeja de prata sentado em frente a sua tv dia e noite. Reconheça os benefícios recebido e agradeça ao Criador por tê-los recebido.
Faça um exame de consciência e veja onde você se encontrou e ficou grudado!!! - Seja honesto consigo mesmo. Tenha pelo menos esta coragem e tome atitudes valorosas a seu próprio beneficio.

Inserida por ROSWYTA

Nesta era gélida em que vivemos, onde a neve cai sobre nossos rostos o dia inteiro, é uma utopia querer que o sol adentre, sem que retiremos nossos telhados negros de dentro de nossas casas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Rezo o meu rosário.
Sopra o vento e eu não oiço.
A chuva cai nos canteiros.
O aroma a terra molhada.
A fragrância perfumada da natureza
Peço a Deus entre as contas do rosário
Senhor, a tristeza deixou um rastro no meu coração
A minha alma tem um ninho de dor e solidão
Rezo o rosário e adormeço com ele na mão.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Um carinho, as vezes cai bem.

Inserida por Lisiialves

A saudade lhe cai bem, doces palavras são pensadas em sua cabeça e proferidas de forma forma poetica, creio que a saudade deva ser necessária para demonstrar a importancia da existencia do ser. Sem saudade a existencia é vazia, saudade é lembrança de bons momentos, não é um karma é sim uma benção.
Só é capaz de sentir saudade quem tem pureza de espirito, felizardos os que a sentem e se deixam sentir.
Saudade significa ter alguém importante na vida.

Inserida por Blackguto

simplesmente cai em tua armadilha e seguindo a sua trilha me perdi de mim

Inserida por meryem

Não queira humilhar os outros se achando esperto pois o pior burro é o que cai em suas próprias supostas sabedorias quem é sábio de verdade jamais tentara diminuir alguém para se sentir superior a sabedoria é um dom adquirido porem precisa ter o cuidado de não confundir o seu ego com sabedoria pois,como tudo na vida é um aprendizado aprenda a evoluir espiritualmente e conseguintemente evoluíra mentalmente

Inserida por meryem

Quem fala tem razao, quem se cala, cai-lhe a culpa.

Inserida por HamiltonBadnaNdutula

Chuva que cai, que limpa, que suja, que refresca, que vitaliza e que evapora, és metamorfose. Saudades suas, da preguiça, do murmúrio dos respingos, da lama no sapato, do dormir acobertado. Sejas bem-vinda novamente e que tragas boas novas nessas secas vidas.

Inserida por rcfonseca

Até nos meus piores pesadelos eu sorri, então porque cai então porque cair justo agora ?

Inserida por PoesiaCantada

Demora um pouco, alguns levam uma vida inteira, mas um dia a ficha cai, e aí se descobre que não dá pra construir uma vida a dois em grupo.

Inserida por Mariolsfranco

Quando a tarde chega o seu fim e cai a noite, chego em casa e ela vazia,
na hora do jantar olho pra mesa teu lugar está vazio, no banheiro aquela espuma cheirosa não existe, a banheira está vazia, na cama ao deitar-me olho para o lado o teu lugar está vazio, as vezes acordo na madrugado vou até a sala e olho para o teu computador mas teu lugar está vazio. Levanto cedo para o trabalho e ponho minha mão no peito e meu coração pulsa forte, por que ele não está vazio você está dentro dele.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando cai a noite eu sinto tanto a falta daquela que nunca me fez falta.

Inserida por sergiocancioneiro

A chuva cai...
De repente,
a chuva começa a cair
e a primeira reação
é correr, fugir dela,
mas há também,
uma grande frustração
quando não podemos
participar dessa brincadeira
de molhar cabelo, pisar na lama
e mergulhar nessas gotas
que enchem buracos
e criam tantas expectativas
em crianças ou até mesmo
em adultos que lembram
das tantas brincadeiras
quando chovia e a rua enchia.
Ver e tocar a água da chuva
é viver integrado nessa natureza
que envolve o corpo e a alma
como um abraço apertado,
cúmplice, de quem sabe viver.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria