Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225119 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Quando os jovens fizerem tudo politicamente correto eles não estarão agindo como jovens, e nós, os pais, ao atingirmos a meia idade, se mudarmos radicalmente a nossa maneira de pensar, esquecendo que um dia também fomos jovens estaremos indo a passos largos em direção a uma condição de envelhecimento antecipado.

Inserida por 81024673

O mundo parece cinza,
O mundo parece festa.
E tudo é tão diferente,
e tudo é tão confuso,
e tudo é tão humano.

As ruas parecem passarelas,
As ruas parecem campos de batalha.
Lá todos desfilam,
lá ninguém conhece ninguém,
la nasce a guerra e vive a paz.

As pessoas são todas diferentes,
as pessoas são todas iguais.
Desejam o futuro que não chega,
sonham com um mundo que não existe,
E querem sempre viverem melhor.

Inserida por rutizat

Tudo que fizerdes, tudo que cultivares, tudo que fizeres com amor, tudo serás recompensado.

Inserida por MeCavalcanti

"Agora é a hora que eu te falo, Zé: Eu avisei! Achou que eu tava de brincadeira, e tudo que aconteceu foi exatamente o que te alertei. Olha só como você tá! Revigorado. Com um semblante maravilhoso. Feliz! É isso aí Zé, é assim que se vive, com a cabeça erguida, com alma limpa e livre de problemas e dúvidas. Mas, calma, Zé. Isso também passa. Não se acomode! Continue lutando, buscando o que quer, sei muito bem que você ainda quer muito. Se ligue bem nessas pedrinhas pequenas, elas também podem te desequilibrar. Bora, Zé? Que agora a gente tá no mesmo barco, e não tô afim de vê-lo afundando."

Inserida por natanfenomeno

O amanhã será útil quando fazermos tudo hoje

Inserida por Cachalatchalamaica

O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico.
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é..

Inserida por ursaia

Achar que tudo de errado ou de feliz só acontece com os outros é subestimar o destino que nos espera.

Inserida por SamuelDuarte

O tempo me fez acreditar que tudo que começa tem que terminar.

Inserida por DiogoLopez

Eu tentei falar tudo o que sinto, e falei.
Hoje tento sentir tudo o que falei, e entender o valor que isso tudo resultou, em um breve silêncio de palavras e sentimentos.

Inserida por Alefy-Freitas

Tente não duvidar do valor da VIDA, mas por favor duvide de tudo que compromete ELA!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Deus criador de tudo mas o satanás e o criador do mal e da ambição

Inserida por Pascoal1

A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, tudo o que você deseja de bem e mau aos outros. A vida lhe devolverá toda blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade, que você desejou, praguejou as pessoas que lhe cercam.

Nossa vida é simplesmente um reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, felicidade, crie mais amor, harmonia compreensão, no seu coração.

Se agir assim, a VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMOR das pessoas que lhe cercam.

Inserida por ursaia

A morte é um fato e acima de tudo um mistério. E na vida, existem "mortes" que acontecem para que haja maturidade e aprendizagem daquilo que não lhe foi bom. Na vida nada se "perde", tudo se aprende e ao decorrer se renova.

Inserida por DaviSousa

Sinceramente eu cansei de ser a menininha indefesa que precisava de tudo e todos. Cansei de ser boa demais, boba demais, amorosa demais, ingênua demais com quem se quer merece 1% disso!
As pessoas se assustam com mudanças, mas não fazem a mínima para ter manter do jeitinho que você era, e depois dizem que sentem falta de como você era antes...Que você mudou, que não é mais a mesma e etc. Então porque não deram valor ao que você era? Por que só se preocupar e sentir falta depois de todas as mudanças? Enquanto você diz: Sim, tudo bem, claro, sem problemas, pode e etc. é a melhor pessoa do mundo. Mas se atreva a dizer não uma única vez, pronto, daí já não presta, sem coração, não ama, não é amiga e inúmeros defeitos que possa imaginar... As pessoas gostam de magoar umas as outras, não se importam se encontram dentro daquele coração em que elas mesmas fazem questão de ferir! As pessoas querem compreensão, mas não querem te compreender... Querem que você esteja ali para quando elas precisarem, mas não querem estar lá quando você precisar. Querem ser amadas e não amar.
Assim fica difícil de você deixar seu verdadeiro eu, sincero, amigo, amoroso, compreensivo e bondoso falar.
Quero pessoas de verdade, com coração de verdade, que amem de verdade, sejam amigas de verdade! Pois ninguém consegue viver em um mundo de mentira, ilusão e falsidade. Ou você é ou não é! Não tenha dupla personalidade, isso não é nada legal!
Então se você quer mole, senta no pudim meu amigo (a).

Inserida por thainalopes22

«Jesus,o caminho certo
Felicidade
Ter Jesus bem perto
Pois sendo ele o caminho certo
Tudo o que se tem de positivo
Linha reta e verdade completa
O alfa,o meio,o fim
O ceu azul e o verde do mar
A rocha,prazer de amar
A vida,nuvem de alegria
Cores do arco iris
Um lindo dia

Inserida por w7x6y5

Ei menina, não chores até porque depois de um mês tudo passa e fica algumas marcas e essas marcas vai servi pra voc nao cometer o erro de escolher o príncipe errado.

Inserida por sonhosvct

Raramente se deixa de fazer pouco, quando se está sempre em primeiro e quando tudo se tem.

Inserida por AndreAnlub

Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.

Inserida por AndreAnlub

Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento

Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer

Inserida por isaiasbrasil

Segue o caminho com amor e verdade, totalidade e fé.
Onde se está inteira tudo há de florescer.

Inserida por carlatoscano