Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Como tudo na vida, essa fase vai passar, aproveite o hoje, o ontem já se foi e o amanhã só Deus saberá.
Ação positiva...
Veja! Tudo que pensarmos, que sentir, que falar, ou fizer; se, não for por amor; tudo estará perdido.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Olhar para o horizonte e enxergar que a evolução está em nossa frente. Deus não fez isso tudo em vão, temos um propósito. E que possamos entender que sempre há um novo dia para renascer, fazer o bem... Agradecer!
E naquele silêncio, com
aquele olhar que fala, ela
me disse tudo, sem dizer
uma única palavra...
- Jota'fs
Fica em Casa? Que casa? Isso é tudo que eu tenho, tenho sombra, tenho ajuda as vezes, tenho fantasmas que me perseguem 24 horas por dia, tenho anjos da guarda e essa solidão que é minha maior companhia. E isso muitas casas comuns tem também, então Tô em Casa! Memórias de um morador de rua.
Os meus pensamentos são mais alto do que os seus pensamentos,
Em tudo dai graças , pois com fé tudo se resolvera.
O que hoje está acontecendo no mundo é simplesmente um
meio de pararmos um pouco e pensarmos em ser feliz em união aos
nossos, que estão mais próximo e comunicar com os que estão mais longes.
Vaguei quarenta dias pela lua e vi de tudo que se pode imaginar.
Vaguei quarenta dias pela lua e sonhei de tudo que se pode sonhar
Ruiva
Tudo começou quando eu te vi
Os pássaros catando, os cachorros latindo
Num dia bonito o qual fosse infinito, a mais linda ruiva avistei
E agora? O que fazer?
Razão e emoção duelava em meu ser, ir até ela ou tentar esconder
Dia após dia vivera aquela agonia, a imagem dela dentro de mim estremecia, como um sol radiante vindo a me aquecer, a paixão por ela aumenentava não sei o que fazer....
Noite fria olhares escuros, que decisão tomar, precisaria sair de cima do muro
Como queria está com você na beira do rio
Tocando um velho violão
Sendo amantes de uma canção
Ah Ruiva tal beleza me constrange, como é brilhante no sereno, beleza semelhante a de Vênus, cada detalhe do seu corpo foram pintadas com as cores do aquarela
Eis que solitário do sentimento ágape agora estou
Batendo a impotência daquilo que me restou
Olho para dentro e tento me avistar, e como um caminhão desgovernado que não dá pra segurar, vou em direção ao porão da minha alma e lá busco forças para te alcançar, a espera de um novo dia que venha raiar, viverei sonhando ruiva para que possamos conjugar o verbo Amar.
O amor compreende a nossa situação e com ele melhora tudo. Sua energia é de suma importância para construir uma nova concepção dos seres humanos e do mundo onde vivemos.
Nem tudo que vivenciamos pode nos trazer ensinamentos, pois as vezes a dificuldade é tão grande que preferimos não relembrar.🎬
Aquele sonho.
Lá estava eu perambulando, em meio aos meus sonhos, ou seria minha realidade, tudo parecia perfeito, até que desperto minha consciência levanto atordoado e vou em direção a geladeira no silencio da madrugada, pego a água e o copo é volto a pensar naquele sonho que tiver, tento desvendar qual seria o seu significado ou razão pela qual sonhei, tomei a água observando o copo ficar seco lentamente gole após gole, volto a deitar-me olho para o teto vejo as telhas, fecho meus olhos e me entrego ao sono novamente na busca de encontrar aquele sonho.
No meu quarto escuro me sinto tão seguro sinto que posso fazer tudo fica sozinho pra mim não é mas solidão e a noção que até do silêncio pode surgir uma melodia pra uma canção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas