Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Quebra tudo! Lança-te no precipício. Perca a cabeça, quebre-a. Exploda e se transforme no mar de tripas, não tenha nojo! É você lá. São seus restos, é aquilo que você deixa fazerem de você. Ateie fogo, transforme-se em cinza. Vire pó e se refaça de novo. Dessa vez MUDE!
A vida é feita de números e seus caminhos são as operações. Se tudo não fosse tão matemático haveria grande probabilidade de estarmos vivendo um erro.
Tenho tantos ganhos, tantos risos, tantos afetos. Tenho tudo, menos alguém para levar embora esses meus olhos tristes...
"Superação é dom que Deus nos reserva quando tudo parece perdido em nossa vida, mesmo nas maiores adversidades da vida sempre encontramos um motivo para continuar vivendo."
Se alguém zombeteiramente lhe dizer:
Nossa! Porque vc esta passando por tudo isso?
Apenas responda: "Porque alguém tem que ter total propriedade em relação ao problema para ministrar, orientar outras pessoas como sair dele. Não permita que te confundam (Dizendo que vc esta sendo tentado,castigado) com estar sendo treinado por Deus para algo muito maior e melhor Nele.(miriam oliveira) Barretos | Sp.
“Sinceramente tudo que estou fazendo hoje em dia esta sendo mais pela fé e coração, pois o foco já perdi. Certos objetivos tive que mudar pra não desistir, as vezes a gente não desiste de algo por opção. Derrotas podem acontecer, mas mesmo que elas existam, temos que mostrar o quanto somos fortes e nunca desistir ou baixar a cabeça, nenhuma dificuldade é infinita, mas a nossa garra e vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo que em nossa vida há de ter.”
"Não importa o quanto erramos, o quanto nos
equivocamos, tudo isso será parte da nossa
bagagem e da nossa vivência."
Você descobre que está fazendo tudo certo quando pessoas que você nem conhece passam a não gostar de você.
Tudo tem um tempo determinado por Deus
Que possamos ter paciencia pra esperar
Porque as bençãos do Senhor,
São maiores do que podemos imaginar
Mas para desfrutar, temos que aprender a confiar e esperar
Parece que não existimos
Parece que ninguém se importa com a gente
Apesar de tudo, Sempre háverá um Grande Amigo
Que sempre irá nos entender
Mas somos tão tolos que até de Deus,
nosso Grande Amigo, conseguimos esquecer
Tudo Ele pode mudar
Tudo Ele pode transformar
Deixe Deus, no seu coração, entrar
E Uma Grande obra na sua vida, Ele vai realizar
Nunca perca a esperança
Mesmo que Tudo esteja ruim, creia Naquele que tudo pode mudar
Coloque sua fé em Deus, confie e você verá
Que até o impossível por você, Ele irá realiza
Se tudo desabar ao seu redor
Continue confiando em Deus, pois virá um tempo melhor
Siga em frente e que você possa crer
Pois Deus tem grandes bençãos pra você
Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.
Sentimentos
Sou fã incondicional do Padre Fábio de Melo. Sempre procuro ler tudo o que ele escreve, canta, suas entrevistas, seus comentários. É uma pessoa iluminada. Sorte nossa que Deus coloca pessoas como ele para nos orientar com palavras,conselhos,canções, atitudes. Estes dias estava ouvindo quando ele falou da sua irmã. Disse que nós só percebemos o espaço que a pessoa ocupa em nossa vida quando ela vai embora. Sua irmã está com Deus. Infelizmente, é verdade, nós corremos tanto na vida, nossos dias são tão "pequenos" que as coisas importantes ficam deixadas de lado. E quando nos damos conta, já é tarde. Devemos aprender que o que importa e o que tem valor é o HOJE. O amanhã não nos pertence e não sabemos nada dele. Então, se temos que dar um abraço, pedir perdão, dar um beijo. fazer um carinho, uma visita, dizer uma palavra, dar flores, que seja agora, no hoje. Vamos refletir sobre isso, e nunca deixar as coisas importantes, que apresentam significado para nós e para as pessoas que amamos para fazer no dia seguinte. Quem de nós sabe se estará aqui amanhã? Todos os dias fale dos teus sentimentos, do teu querer bem, do teu carinho, pois se um partir, com certeza, irá em paz e feliz!
Chega uma hora em que é preciso falar tudo o que sente. Eu sinto que todas as horas que estou certa, preciso dizer que estou errada para agradar alguém. Sinto que já não tenho a mesma quantidade de amigos que eu tinha quando tinha 5 anos e que estes, tomaram outros caminhos que não cruzaram mais com o meu. Sinto que te amo mas que pra você "amor" é muito forte. Sinto que a minha vida ta uma bagunça e que já não aguento mais um domingo deitada na cama. E chega! O meu ultimo sentimento é o amor, que anda comigo pra onde quer que eu for. Amo você com um amor que é necessário para se casar. Amo eles com um amor que é necessário para das risadas. Amo ela porque está comigo a 11 anos. Amo elas porque me descrevem. Amo escrever, porque me acho quando já confirmei que estava perdida.
Sabe qunado ficamos parados no tempo sem direcao da vida, do mundo?
Tudo parece estranho, sem nenhuma definicao, escolha ou repulsao.
Mas nem tudo é assim escolhas veem e vao so basta sabe-las ordenalas.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
