Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
Preciso ter voce de volta, olhar nos teus olhos, voltar desde o inicio, fazer tudo outra vez, sem medo de errar!
Não sou vazia, tenho conteúdo, força e vontade em aprender tudo... Sou bem humorada, tento agradar. Se erro, pode ter certeza foi tentando acertar. Sou humilde e reconheço sempre, eu peço desculpas e prometo não mais cometer.
Sei agradar, adoro mimar. Odeio discutir,me calo quase sempre, a não ser que me ire muito!! Se eu abrir a boca eu sei magoar, mas pra isso acontecer, vc passou dos limites. Sou anjo de uma pessoa especial, amiga de quem sabe ser amiga. Sei bem quem fala isso da boca pra fora, eu vejo as atitudes! Não sei ser falsa, eu falo palavrão de vez em quando. Sou melosa, sou um grude, ciumenta que só. Sou verdadeira, faço de tudo com boa vontade por qualquer pessoa que me conquista. Sempre amei incondicionalmente por isso Eu valorizo, cuido enquanto não me der motivos para me afastar...
Eu sempre pensei que tudo fosse ficar bem algum dia ... e sempre esperei que esse dia fosse chegar rápido, mas estou suspeitando de que esse dia nunca vai chegar ... Estou começando achar que a felicidade não existe ! Pelo menos não na minha vida.
Aproveitar a vida não e fazer tudo errado que ela oferece, mais sim buscar agradar o criador para ter o seu favor, pois assim teremos momentos de grande alegria, afinal é Deus que nos dá alegria.
Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.
Você pode ter tudo e ao mesmo tempo faltar algo. É confuso. A vida é confusa, complicada e cheia de mistérios. Alguns dizem que isso se deve ao destino, às escolhas ou a outro fator qualquer. O que importa é que vai chegar um momento que você vai se sentir completo por ter isso ou aquilo, no entando sentirá algum vazio, algo que falta ou que não encaixa da devida maneira. E hora de pensar, de repensar e, se for necessário, agir. Provavelmente tenha efeito. É preciso ser centrado, consciente e sem esssa que jovem possui a cabeça voando. O que afirma mesmo a terceira lei de Newton? Eu respondo: toda a ação tem uma reação. E no caso da vida real, as propriedades dessa lei são aplicadas da mesma maneira.
Fazemos,mudamos,choramos esperniamos,desejamos tanto tanto.Mas não adianta,ao meu ver tudo acontece quando tem que ser!! =)
Existe "dois" para tudo; existe verdade e mentira; mas podemos parar aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?
Quem nunca quis voltar no tempo, e fazer tudo de novo? Sem mudar nada, os mesmo pontos, as mesmas virgulas. Apenas reviver.
A real é que tudo é importante e por isso nada é importante,
mas quem escolhe entre criar um superego ou se matar pelo sofrimento é você
A vida seria mas bela se ela se basea-se inteiramente sobre nossa mente .
Assim tudo que desejamos consegueriamos ! queria que tudo fosse um sonho
Só é uma pena que todo sonho termina quando acordamos ...
Não tenho mais os olhos de menina...
O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos.
A maturidade, que consegue rir quando em outros tempos, choraria...
Isso te posso dar: um mar antigo e confiável, cujas marés, mesmo
se fogem, retornam; cujas correntes não levam destroços,
mas levam ao abraço das areias.
Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.
(...) Tudo que começa, involuntariamente termina. Devemos guarda isso no melhor lugar das lembranças, embora doa. Guarde meus carinhos, que entre tantas coisas, foi o que fez nosso amor criar raiz.
Se tudo pode retroceder, se pode qualquer coisa se desfazer, um campo desertificar, uma nuvem vazia chover, pode também o tempo passar, aparecer alguém e esse alguém não ser você.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
