Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 222557 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Quando temos alguém que gosta da gente pelo simples fato de existirmos, tudo parece mais bonito, mais alegre. Um sentimento quando é verdadeiro, qualquer que seja, amor ou uma linda amizade, nos tornamos pessoas melhores.Então que nos afastemos de tudo o que nos faça chorar. E que busquemos para junto de nós só o que nos traz alegria e paz!

Inserida por belandrei

Hoje sou grato por tudo que já me fez e o que ainda ira fazer, hoje sou grato por vc ter me dado uma direção na vida, hoje sou grato por me amar, hoje sou grato por ter ganhado um dos melhores presentes de Deus, você! Hoje sou grato por ter me mostrado um mundo novo, bonito, repleto de felicidades, objetivos e conquistas, hoje sou grato por ter conhecido a mulher mais maravilhosa que um homem poderia encontrar, hoje sou grato por simplesmente te amar! ❤

Inserida por Queto

"Que tipo de pessoa terei de me tornar para alcançar tudo o que desejo?"

Inserida por Ebonyworld

Por mais que eu pense em tudo, eu não tenho a livre expressão na minha oratória, isso é muito contraditório.

Inserida por SensoContraditorio

O que significa Nada ?? Pra mim é Tudo,
E tomará que nos sege ''NADA'' porque já diz o ditado,''Nada é pra sempre''.

Inserida por OliverThiz

"As vezes você pensa que tudo irá acontecer do jeito certo e derrepente aquilo que era tudo para você acaba."

Inserida por HGA

Nos dias atuais devemos estar constantemente nos reinventando... pois tudo fica rapidamente monótono.

Inserida por elmareugenio

Onde , quando e o lugar que acaba essa dor ? Quem sabe eu levo tudo pro tumulo .

Inserida por megi

Te disseram que te amavam , te abraçaram ate mesmo beijaram .Mas tudo não passou de uma ilusão , a razoes que ferem o coração .

Inserida por megi

Licoroso doce

Por tudo o que nada sou
Serei eternamente dor.
Ser sem primitividade
Robótico num mundo sem verdades.

Sou o plágio.
Um acontecimento em vulnerabilidade
Quebra a cor da íris meus absintos
E minhas abusividades.

Adere o pensamento vulgar
Escrúpulos aqui não há.
Como se o sentido não supriu.

Como se o real nunca existiu.
Um corpo sem alma cuspiu
No chão desta esfera azul, um rio.

06.09.2015
02:33

Inserida por HiastLiz

PALAVRAS : A TEORIA DE TUDO

Como o homem pode pensar por si próprio, se tudo que sabemos se acumula a partir da data da escrita, algo em torno de 4 mil anos ou menos?

A luz do entendimento se acendeu depois que o espírito da consciência se materializou, quando o verbo se fez letra e a letra palavra, então a palavra se fez discurso, e o discurso registrou eventos, ideias, sonhos e lendas.

Nada que temos nos pertence de fato, somos como crianças copiando os gestos, costumes e manias dos seus pais. No que tange às crenças, nós os ocidentais somos todos cristãos em essência, mesmo os que negam a Deus.

Há milênios o homem almeja um encontro com o divino, por isso criou doutrinas, aperfeiçoou rituais tribais, criou e desenvolveu a ciência para buscar respostas lógicas e conscientes sobre a revelação do inacessível, do sagrado, mas nada pode constatar além da teoria das cordas e dos buracos de minhocas de Einstein. E neste contexto Deus está tão longe dos homens como está a possibilidade destas teorias se tornarem realidades observáveis e praticadas.

Todo enigma ainda continua intacto, inalterado há milhares de anos de consciência e evolução científica, tudo reside no buraco negro da dúvida. Contudo, o caminho para se saber algo além de palavras e retóricas verbais ainda é camuflado pelo véu da morte, e neste contexto de curiosidade humana ninguém se apresenta como voluntário.

Esta descoberta não será possível aos homens atuais, pelo fato de homem algum ter condições morais e espirituais para tal progresso, pois a arrogância dos que sabem sobre esta pequena evolução escrita, sobre todas as histórias registradas pela humanidade tem lhes causado em vez de progresso regressão, o domínio da palavra e da escrita fez com que alguns homens se tornassem como deuses ou igual a Deus, postulando sobre a matéria já existente, dissertando sobre eventuais teorias que jamais poderão provar.

Homens são grãos de areia cósmica que aprenderam a formular palavras, palavras que formam discursos, discursos que formam ideologias, ideologias que formam partidos e nações, nações que produzem exércitos e governos, exércitos que produzem as guerras, governos que implantam o medo e a opressão, o domínio e a supremacia da injustiça.

Inserida por EvandoCarmo

Acho que eu ainda não amadureci completamente, ou vice-versa, só o tempo irá fundamentar tudo que nós vivenciamos durante esse curto período, que foi pouco valorizado por você.

Inserida por ZaqueuJhonathas

Talvez um dia tudo faça sentido, até lá sofro em busca dele.

Inserida por SavioAlexandre

Eu não sou mais daqui.
Minha matéria é feita de amor.
E amor é tudo que falta nesse mundo.
De matérias densas, de ódio e maldade...
Explico:
Apego não é amor.
Paixão não é amor.
Jogo de interesses, nāo é amor.
Viver de aparências, não é amor.
Maledicência, não é amor.
Crueldade, não é amor.
Mas a humanidade tem achado que é.
Afirmado que é.
Ensinado que é.
Confusão e inversão de valores.
Justificativas medíocres.
A mim? Não enganam.
Gostaria de retirar-me. De verdade.
A vida que tenho dentro de mim é incompatível com a que tenho que viver fora.
Minha alma é feita de flores, mar, música, natureza, animais e de amor...
Não quero transformar minha alma num rio de lágrimas sombrio.

Inserida por GabriellaCantao

Tem pessoa que acha que sabe tudo sobre nós;
Se na verdade nem eu sei tudo sobre mm..

Inserida por OliverThiz

Querido(a), durante a vida eu não garanto dizer tudo que você queira ouvir, mas prometo que sempre direi tudo que você precisa ouvir.

Inserida por AbbyWhite

Percebe-se que hoje em dia as pessoas têm de tudo, mas não têm a vontade de sonhar, sonhar é apenas viver a felicidade, pequena palavra que de fato poucos conhecem.

Inserida por RafaelPacheco753

"Se eu fosse livre como queria, aposto que já me tinha livrado de tudo o que me faz mal".

Inserida por RuuSilva

... Lembranças...

Éramos meninos e meninas.
Tanto tempo isso faz.
Relembro tudo e ainda iluminam.
Nossas brincadeiras e tudo mais.

Tudo aceso dentro de mim.
As mais singelas lembranças.
Viamos até os querubins.
Tive graça, sou feliz e tive infância.

Revendo a memória enriquecem.
Todas essas recordações.
Também me enobrecem.
Com tantas tramas e ilusões.

Por ser tão pura e intensa.
Minha memória a resguarda.
Uma gratidão de tão imensa.
Que as vezes a retrata.

Essas lembranças me acalmam.
Aquece o peito, tece e sina.
Profundas que embelezam a alma.
Olhares que ainda me fascina...
... sivi...

Inserida por sivi

Eu não gosto de dúvidas, por isso optei por exatas meu bem, é tudo ou nada...

Inserida por Rafiq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp