Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
A vida não consiste em ter um significado,
tudo consiste em você experimentar, viver e encontrá-lo.
Não importa saber o porquê vives, importa viver para saber...
O amor é um conjunto de tudo que você viveu de melhor e levou para a vida.
Se você não o tem, então não está se atentando aos detalhes.
O meio poderia voltar ao início, lá onde tudo eram flores e nosso relacionamento cheirava a puro amor.
você e feliz ! Tem tudo que o dinheiro pode comprar e amor Você tem? Esse você não pode comprar é de graça mais tem que encontrar.
Depois de tudo que você fez... Acha que posso pedir pra você ficar? Eu não quero que vá embora mas é preciso que você vá. Nem sempre nós fazemos só o que queremos.
Não adianta ter grandiosas histórias se tudo que você deixou para trás foi pequeno e hoje você continua pequeno.
A soma de tudo junto
Amor+Sonho+Alegria+Felicidade=?
Amor são 4 letras
Sonho são 5 letras
Alegria são 7 letras
Felicidade são 10 letras
+ tudo isso para mim se resume em 4 letras VOCÊ meu amorzinho.❤️
passatempo como na roda dum catavento, vem feito água, muda o tudo num momento, é a renovação das estações, menina naiana, aceita que o amor vem de outras formas.
Nem tudo são sonhos ou fantasias, as vezes só basta você acredita e lutar pelo que você quer...
Ou então... Deixar ir.
A dor do outro
Sei, sou parte disso tudo.
Mas quantas vezes não me encaixo...
Procuro-me, procuro-me e não me acho.
Sou parte disso tudo.
Tenho de estar sempre em alguma parte.
É estranho essa capacidade de desamor que vejo por aí.
O outro caiu e se machucou.
‘Bem feito!”... foi o que ouvi.
Acho que amo demasiado.
Acho que amo além da conta.
Por isso me espanta essa gente demente... que com a dor do outro fica contente.
Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.
Estamos sujeitos a passar vontades de tudo aquilo que não corremos atrás, e além de você, não existe um culpado para seu fracasso.
Desequilíbrio
Palavra de ordem: individualidade.
Eu e eu. Isso é o mais importante de tudo. Uma relação comigo mesma completamente sólida, um eterno monólogo - graças a Deus (os outros não têm nada a dizer - nada realmente importante, nada que faça diferença).
Ah! mas me mantenho conectada - internet, graças a Deus. O mundo virtual... tão (ir)real... tão ao alcance de minhas mãos.
Valores? Sólidos ou líquidos? Líquidos, né? Afinal tudo é descartável.
Vítima? Não, claro que não. Produto da evolução. E como sou líquida, conformo-me às situações, adapto-me às circunstâncias.
Novo cenário. Ultrapassada eu? Jamais!!
Claro, nada de generalizações, já que não sou burra.... há exceções, sempre as há.... nem todos são assim, nem sempre eu sou assim... ou assado... entendeu?
E você? Opta pela individualidade ou ainda encontra dentro de si resquícios de solidariedade? Há equilíbrio no seu desequilíbrio?
Não estar conseguindo
Não quer dizer, que não conseguiu.
Tudo tem um Tempo Certo.
Não apresse aquilo que ainda não chegou.
Não Queira Aquilo que Está fora do Seu Alcance.
Sonhe, Lute e viva os seus Planos.
Tudo bem
eu Tenho um propósito
De vencer e Ajudar
quem não quer meu bem.
Eu Tenho Uma Visão
De um Homem Caído, Parece Um pássaro Sem Asas, Com seu sonho comrrompido e Sem nenhuma esperança.
Esperando a Bondade
Ou a Misericórdia de Quem Não liga nem para si Mesmo.
Dias De Luta.
Dias de Glória.
Sem Consciência
Não Existe vitória.
Tudo que Moisés aprendeu no Palácio do Egito Deus matou no deserto de Midiã. A mentalidade do palácio não forma líderes e nem profetas qualificados para cumprir o propósito de Deus. É no deserto que Deus vai matar toda mentalidade do Egito e qualificar lideres e profetas alinhados com Seu propósito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas