Nem sei quem sou
Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los.
Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente...
Seja você quem for, agora eu coloco minha mão em cima de você, que você seja meu poema;
Eu sussurro com meus lábios perto de seu ouvido,
Eu tenho amado muitas mulheres e homens, mas eu amo ninguém melhor do que você.
Feliz Dia do Amigo para quem sabe ser amigo. Para o resto, procure no calendário o dia do interesseiro e seja feliz.
Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor.
Nota: Trecho de Link
Vou em busca de um grande talvez.
(Quem é você, Alasca?)
Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais
...MaisNão é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos, basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê ..as palavras nos conquistam temporariamente, as atitutes nos ganham ou perdem para SEMPRE!
Feliz com quem eu sou
Eu sei que ainda vou dar muitas cabeçadas na vida. Eu sei que eu ainda vou vacilar bastante e nesse momento eu queria que vocês se lembrassem que eu sou cheio de falhas, eu sou feito de carne, osso e coração. Sou imperfeito em meu modo de ser, mas não poderia ser diferente, pois sou humano.
Os erros nos mostram quem somos. Os acertos nos mostram quem nos tornamos. Não quero ser diferente de ninguém e nem igual a todo mundo. Gosto desse meu jeitinho der ser. Sou único, sou autêntico, mas sempre sou eu mesmo!
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
"NEM SEI QUEM SOU"
"MAIS SOU O QUE SOU"
Sou poeta,
Sou rimador,
Sou eu,
Sou cantor,
Componho,
Traço sonhos,
Um trovista,
Pegando a pista,
Um visionário,
Ou troveiro,
Num nevoeiro,
Pego meu arco,
Me transformo,
Em arqueiro,
Minhas metas,
Sigo a mira,
Tenho meu ponto de vista,
Talvez lírico,
Versejador,
Sou apenas eu,
Um trovador,
Versificador,
E nesse mundo eu vou....
Autor:José Ricardo
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
Se sofre é porque é besta, tinha tudo pra ser feliz e abriu mão por orgulho e teimosia, deu as costas pra algo que a maioria daria tudo pra ter e agora vai passar a vida dando murro em ponta de faça, enquanto outras se lambuzam no que era só seu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
