Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando Todas as Circunstâncias ao Seu Redor Mostrarem-se Desfavoráveis. Lembre-se, Milagres Ainda Acontecem, Há Um Deus que não Dorme Jamais.
Quando pensar parecer um ato de objeção, com certeza estará entre doidos certos da sua alienação mental.
Quando estamos no volante de nosso carro, temos sempre em mente, que devemos cuidar dos outros, gozado é que os outros, também pense assim, pois, para os outros, "OS OUTROS" somos nós.
É incrível o que acontece quando enfrentamos problemas, o quanto conhecemos o pior e o melhor de quem nem imaginamos!
"Quando presto, apenas sendo o que os outros querem ou desejam, não sou valorizado de verdade. Não creia, nesse tipo de amor".
"Hoje quando jornal assisti confesso que me entristeci, vi uma professora um sábio baú de conhecimento que foi agredida por um aluno, lembrei dos tempo remotos de colegial, certa vez levei uma pistola de metal, muito semelhante como uma original, ao chegar na escola minha sábia professora logo viu e pediu para ficar com o brinquedo, dei para ela na maior inocência. Ela nunca me devolveu, no começo fiquei uma fera. Porém hoje lembro da minha professora Vera, tomou um brinquedo maldoso, tornou meu futuro mais bondoso"....
Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio, quando ele disse "adeus" sabia que era o último... último olhar, último som, último amor.
Reflexão diária 08/09
Quando ninguém acredita mais em nós, e apenas esperavam nossa morte, Deus vem e diz, esforça-te segue e vai, eu sou contigo.
Não tenho problemas em lidar com os ricos ou com o pobres,o problema é quando o pobre é metido a rico.
Justiça e Qualidade de Vida só são efetivas, eficazes e duradouras; quando são compartilhadas igualmente por todos.
Quando julgares teu semelhante pela a aparência.Lembre-se!
Tua alma está doente e precisando de um médico, chamado: Jesus.
Lamentável é ver o estado em que estamos presentes. Por que sofrer quando podemos nos abraçar e rir?
Quando escrevemos, não necessariamente estamos nos referindo a nós mesmos ou mandando alguma indireta, o escritor tem esta mania: "escrever, expor uma ideia, um fato, um incomodo", enfim. Nós escrevemos para um todo, algo que muitos talvez não entendam, outros nem gostam, pois certamente os atingem de alguma forma, positivamente ou não, mas o fato é: nossos devaneios os fazem pensar, refletir, idealizar... Se aconteceu, o escritor conseguiu atingir o seu objetivo!
Você é como álcool
entorpece e faz parecer que tudo está bem, quando na verdade está me matando aos poucos.
