Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.
Os altos são altos quando comparados aos baixos, portanto a percepção também depende do ponto de referência.
Hoje meu coração está muito doído, estive próxima de pessoa que me julga muito mal. É triste quando essas pessoas são da nossa família, isso é o que mais dói. Que triste sina é essa que nos faz nascer entre inimigos! Eu me pergunto o porquê. Não sei em que momento da história de nossas vidas esse sentimento de raiva e ódio nasceu, procuro em memória os anos de nossas infâncias, e nada me vem em lembrança. A verdade deve estar em outro espaço e tempo, que DEUS não nos permite lembrar, eis aí uma das provas de vidas sucessivas, quem de nós tem como contestar?
Quando você chegar e alcançar meu cais, tem que mergulhar em mim, e nadar para meu interior! A perola esta lá, guardada no fundo do mar de emoçôes... Aguardando seu resgate,.é com você que pretendo conjugar o verbo amar!!
A gente evolui quando reclama que no caminho só há pedras e aprende que é a gente que deve jogar a primeira flor
O amor existe quando há entendimento da aceitação das diferenças! Não é matemática, na qual o resultado das diferenças deve ser entendido por uma subtração. Na vida, as diferenças não têm sinal, elas se somam sempre e o resultado será sempre positivo. Compreensão, assimilação, respeito e carinho. Sentimentos de quem ama sem muros divisórios, distâncias infinitas ou barreiras. Amor é sempre por inteiro e sem diferenças.
"Se quiser chorar por ele pela última vez, chore agora. Coloque tudo pra fora mesmo. Mas quando você parar, levante-se dessa cama, vá para frente do espelho mais próximo, enxugue essas lágrimas, olhe pra você e perceba o quanto é linda!"
Quando chega aos seus lábios aquele sorrisinho,todo meu corpo aquece junto à perfeição de sua companhia...
Os Relacionamentos acabam,quando a Imaginação encontra a com realidade.
Então na verdade por quem nos apaixonamos? Por quem a pessoa realmente é? ou por quem imaginamos que ela seja?
Quando vivemos falando de certas situações sem perceber, utilizando a desculpa de ter superado, devemos revisar o ato de ter perdoado.
Quando subimos em um trono imperial, não recebemos, apenas uma coroa e um cetro. Herdamos as responsabilidades de governar o império, se não estivermos preparados. Bom... O império governa a gente.
A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.
Nossa vida só começa a fazer sentido quando descobrimos nossa missão aqui na terra. É a maior delas, com certeza, é ajudar o próximo.
Você só vai saber o que é a luz no fim do túnel quando tiver audácia suficiente para enfrentar seus medos.
"A poesia só está morta quando paramos de escrever nem mesmo assim ela morrera pois sempre iremos rimar
O Mau em vencer Sempre as Batalhas, é que Você nunca Saberá seu Ponto Fraco, e quando chegar a Guerra e Você descobrir Pode ser tarde de mais, Por outro Lado, O Bom em ser derrotado em algumas Batalhas, é que quando a Guerra chegar Você Saberá o Que não deverá fazer Para não Expor seu Ponto Fraco.
"Força e uma coisa, fé é outra, quando a primeira faltar, retire-se e descanse, tudo continua de onde parou."
