Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando a letargia predomina, o cérebro não raciocina. Quando a razão funciona, a prostração abandona.
Quando um escritor não sente mais a necessidade de amar escrevendo, pode preparar o funeral porque esse amor realmente morreu!
Todos nós escondemos parte de nossa personalidade, quando deixamos de falar o que queremos pela certeza de não ser aceitos, por mais que todos pensem igual.
Com o passar dos anos e quando adultos deixamos de lado o olhar infantil e nos tornamos pessoas com a “visão perfeita” que nada vê. No entanto, ao transformar o nosso olhar numa linda caixa de brinquedos e não apenas numa ferramenta de apenas ver, desfrutamos de um mundo diferente, brincamos com o que vemos, olhamos pelo prazer de olhar e vivemos intensamente cada detalhe.
quando vou dormi,penso em você.Penso como vc é,como é teu cheiro,penso no seu sorriso que não sai da minha cabeça.Espero que quando amanhecer estaremos juntos,olhando o sol raiar e brilhar,e a noite ver a lua e as estrelas e depois sei lá,vamos deixar isso com o tempo
"Cuide do poder da sua presença só quando você tem foco no que faz poderá realmente usufruir da excelência."
É preciso saber quem você é, qual é seu lugar. Entender que pessoas vem quando querem e vão quando convêm. Que ter tudo e não ter nada, frequentemente da no mesmo. Que vaidade é só um frasco, que sempre esconde seu interior.
Uma vez me falaram que as lições eram extraídas das dificuldades. Foi quando deixei, para conferir, o meu castelo ruir. Ameias, seteiras, tudo desabou. A ponte levadiça também. Só restou o fosso que o cercava. Ah! Eu consegui sobreviver... Mas fiquei preso, no porão, sob os escombros da incerteza. Até que, depois de uns dias no escuro, achei um buraquinho na parede para olhar; veio um clarão! Estava eu, então, novamente no meu quarto, assistindo a bougainville vermelha subindo pelas grades da minha janela. Percebi o olfato ileso, que me fez sentir o perfume do manacá novamente, o mesmo dos outros textos escritos; aquele mesmo que havia sido plantado, também, sob a janela do meu quarto. Percebi novamente a audição intocada, que me levou ao êxtase com Vivaldi, Schuman, Grieg, Massenet, Chopin, e outros mais que emprestaram à Terra, onde deixaram para sempre os sons do Céu. Notei em seguida a parte incólume do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã. Mas havia uma fé que induzia a crer em um entendimento escolhido e que dava sentido à vida. Foi então que percebi, com essa experiência, que acabava de aprender com a dificuldade.
Não são sábias palavras que mudam o nosso mundo, a mudança acontece quando tomamos simples atitudes.
"Quando a vida escolhe o seu caminho a seguir e o coração outro,procure ficar neutra mas não parada.
Essa briga do coração com a vida é antiga,mas quando os dois escolhem um destino juntos,desconfie mas siga,pois o amor e a vida não são eternos, mas são lindos! "
Começa quando a lua se põe... não há de ser nada pois sabemos que a presença um do outro o caminho do sol, acenderá em todas as manhas, tarde e noite.
Não culpe os outros por seus infortunios ou decepções... No final, quando analisar com franqueza, verás que a culpa é e sempre será sua...
