Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O mundo esta tão corrompido que quando oferecemos boas intenções se desconfiam dessas atitudes,á se pensar que ninguém ainda pode ser tão bom á fazer ainda o bem á alguém. ainda existe gente de paz e de misericórdia.acredite.Deus existe.
E por pensar demais, ela viu o amor dela escapar entre seus dedos, e quando recordava tudo isso, chorava desesperadamente.
Ninguém ofusca seu brilho. Porque se brilha é porque Deus permite e ele é o Deus da luz quando a Terra era escuridão.
Quando o seu coração está iluminado, você ilumina o mundo. Permita, portanto, que a sua luz irradie em todas as direções.
Quando, estamos correndo o nosso coração acelera muito. Mas, tenho certeza que ele aceleraria muito mais, se fosse à corrida para nosso amor.
..."Todas as guerras, conflitos, batalhas e lutas são em vão, quando se esquece que o mais importante mesmo é a conquista."... Ricardo Fischer.
" O ser humano só vive verdadeiramente no mundo quando desperta para a realidade plena que ele é ele mesmo, na sua finitude dos séculos,sem isso, vive-se apenas como um todo, numa consciência coletiva e compulsiva podendo se chegar ao ponto de morrer sem ter nascido."
Quando digo que acho que é melhor assim não é para talhar as pessoas e sim fazê-las compreender que uma relação pode ser mais honesta que a pessoa trazer todos os seus traumas associados a pais, maridos, mulheres, amantes e afins. Já é difícil muitas vezes aguentar as pessoas como elas dizem que são e ainda mais aguentar todo o peso que carregam nas suas vidas. Infelizmente não é assim: elas preferem seguir o roteiro já aprendido, acrescido da sua personalidade e caráter do que aprender um novo roteiro que talvez trouxesse mais felicidade ao envolvimento. São infelizes que tentam nos puxar a viver junto à sua infelicidade de alma. Meu melhor assim parece que nunca vai ser o melhor assim desse tipo de pessoa. Preferem a infelicidade do meu ser do que a felicidade de ser. Escolhas, mas posso estar longe da próxima escolha. Minha escolha é ser feliz. Cada um com a sua.
A maturidade é para os dias frios, escuros e tenebrosos, pois é quando temos que tomar as decisões mais sábias.
Deve ser horrível a vida de quem não enlouquece de vez em quando jogando seus bichos pra fora. Bichos retidos provocam enlouquecimento permanente sem volta.
Quando conseguimos vencer a guerra que acontece dentro de nós, estamos preparados para enfrentar qualquer outra.
Quando se é mãe você pode, gritar, xingar, esbravejar, mas no final vai estar sempre ao lado dele pra apoiar, cuidar e perdoa. Mesmo que você seja a última pessoa que ele queira ver naquele momento.
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
Quando você sai propagando "sua ajuda" ao necessitado, estará dando esmola ao seu próprio EGO.(SirpaulTavares)
