Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando um anjo parte, não é uma derrota.
Quando um anjo parte, é porque ele cumpriu exatamente, tudo àquilo que veio transformar (...).
Quando você entende que está tudo sob o controle de Deus, você aprende a lidar melhor com as frustrações. Afinal quem cria expectativas é o homem, mas Deus trabalha nas certezas.
Quando você perde a vontade de aprender, automaticamente você também perde a capacidade de ensinar !
viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!
A caridade não é algo que se faz quando se tem vontade, mas quando a necessidade se apresenta a nós.
Quando os porquês de suas ações estão claros para você, automaticamente seus objetivos estarão mais propícios a acontecerem.
..."Se considerarmos que a Liberdade é uma fronteira ilimitada, quando lá chegarmos daremos de cara com o caos." ... Ricardo Fischer.
Quando estamos gratos pela vida que levamos, mesmo com todas as adversidades, "a grama do vizinho", sempre será "a grama do vizinho" e a nossa sempre será a mais verdejante!
Quando deixamos de cobrar dos outros recíprocidade, começamos a priorizar o que realmente importa e vale a pena!
Querer é poder.
Quando menos se espera acontece. Isto é maravilhoso, as surpresas que a vida nos proporciona.
O melhor momento para provar a sua real fé por Jesus Cristo e segmento de sua palavra é quando você se sente abandonado por esse mundo frio e covarde, pois é muito fácil confiar acreditar e se entregar a Jesus seguindo a sua palavra quando tudo lhe vai bem e o mundo te abraça.
Vida que segue quando sou esquecido. Afinal tenho muito amor para ainda dar e espalhar entre tantos, sem muito tempo disponível para receber.
Decisões acertadas são tomadas quando a distância entre a emoção do fato proposto e a razão do mesmo estão equidistantes do ponto de equilibrio. Então, equilibri-se e deixe a gangorra se manter em consonância.
Não retribuo o sentimento de quem me desgosta e desconsidera. Contudo me entristeço quando é alguém que, ao contrário, tem todo o meu respeito, afeto e admiração. Vou assimilando até esquecer.
Melhor amiga aquela que sempre tá com vc não aquele que quando vc tem as coisa vai atrás de vc.Amiga e aquela que mesmo nas hrs triste tá com vc que compartilha emoções e segredos
