Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
A raiva nós faz fortes, corajosos e até mesmo irracionais. Porém pode ajudar quando não houver mais saída, as decisões podem vir mais claramente.
A pior coisa de se ganhar a sabedoria é quando se olha para os fragmentos do passado e ver quantos erros cometeu e não poder mudá-los e sim apenas se arrepender eternamente pôr os ter cometido.
Quando perdoa,quando se tem compaixão,quando se sabe amar quando usa de misericórdia neste momento estais prestando serviço a Deus
Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
Estávamos paralelamente em uma linda reta, onde ambos mantinham a mesma velocidade quando de repente você reduziu, eu acelerei ... ao olhar pelo retrovisor, numa imagem não muito clara, tenho dúvidas se realmente reduziu ou parou definitivamente.
Quando a luz da justiça foca sobre uma única pessoa é porque os bandidos estão por detrás do holofote.
Uma multidão realiza outras, e a vontade sempre é de terceiros, ainda é bem, quando posso te olhar por inteiros.
Quando você fizer uma mudança, saiba que o universo te enviará uma resposta (inclusive a resposta mais importante sempre será a interna), se essa resposta for negativa, será apenas uma forma de ver se você realmente mudou, na sua proposta de mudança
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Quando in-notares, quero teus abraços sentir, pelos sentidos dispersados, das fases ultrapassadas pelo tempo, um dia mal empregado.
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
