Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314215 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.

Inserida por alexsandropettersen

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Encontrar o equilíbrio entre os nossos desejos peculiares e as vontades do mundo exterior requer uma necessária compreensão de nossas motivações pessoais, sem perder de vista o verdadeiro Eu.

Inserida por mcwneto

"Reinventar é se aprofundar e se aperfeiçoar. Cuidar é saber viver não por si, mas também pelo próximo. Eu sozinho não sou nada! As experiências quais necessito para crescer, só são possíveis com você. Então sejamos resilientes... Juntos vivemos o hoje, por um amanhã melhor."

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠Hoje, a vida me fez um convite. Sinceramente, não esperava! Me pegou de surpresa. Ainda estou tentando digerir os pensamentos que ecoaram em minha mente só em imaginar como será a realização daquilo que me convidaram a fazer. Fui convidado para ser jardineiro, adubar a terra que carrega consigo uma surpresa diferente em cada pétala que brota. Esse encontro aconteceu num belo jardim cheio de flores. Seria até redundância da minha parte em falar que esse jardim tem flores, porém, apesar de existir flores, cada uma carrega consigo outro jardim. E foi este jardim que fui convidado a conhecer que, por algum momento, ervas daninha tentaram destruir. Avistei várias flores, algumas em botão, outras irradiantes para o astro rei, algumas precisavam ser cuidadas, irrigadas, adubadas, colocadas para receber a luz do sol... Amei vê o florescer de cada uma: dos lírios às orquídeas, das rosas aos cravos, do girassol ao dente-de-leão. Elas estavam nas sombras da vida, mas quando as coloquei na luz da esperança, puderam exalar sua verdadeira beleza. Ao entardecer, me via entre as pétalas de cada flor e me deparo com as suas essências, seus pólens, as suas estruturas. Só então me dei conta que o convite inicial era para o cultivo do jardim que há em mim. Agora percebo o quão florido és e que posso cultivar e colher qualquer flor que eu desejar. Das flores que cultivo, transbordo de pétalas as veredas deste lindo e imenso jardim que faço morada. O encontro aconteceu num jardim, através de uma flor pude perceber. O encontro aconteceu em mim, através do meu eu pude florescer.

Inserida por Robkenede

⁠Nem eu, nem a vida, nem a biblia somos paradoxais, é você que não está interpretando certo.

Inserida por Marinaferlete

⁠Na minha história o maior vilão que enfrento todo dia sou eu mesma,as vezes eu ganho a maioria das vezes perco, mas continuo lutando...não são as vitórias que faz um guerreiro mas a alma valente que não desanima nem desiste.

Inserida por AnaPaulino

Aprendemos Muito Com Nossos Erros,Eu Afirmo Que o Erro Não Ensina Nada a Ninguém,Frases Repetidas, Sempre Será
Uma Desculpa Dominante,Pra Quem Está Acostumado a Sobreviver,Buscando Refúgio De Um Estado De Covardia.

Inserida por DanielZFernandes

Tudo carrega algum sentido; nada dele é desprovido.
Absorva o que lhe faz bem e siga em frente!

Inserida por SusannaAlmeida

Isso é muito chato sabia? eu posso estar pensando em um milhão de outras coisas, como por exemplo nas leis de Isaac Newton ,em uma das obras de Frida calo,em um livro que li semana passada etc... más aí do nada me pego pensando em você,e tenho que confessar que esse é o meu pensamento mais bonito
😍

Inserida por FabiolaNicassio

“A depressão é mais que o escuro. A depressão é o não é, por conta de um não sou qualquer que não se conhece quem é.”

Inserida por RicardoLenzi

"Facto é que caminhamos com todos os nossos cacos.São eles afinal que seguram o nosso eu "

Inserida por jorge_pincoruja

Seja descomplicado, não complique tanto a vida. A complexidade pertence ao Ego, enquanto a simplicidade é atributo do Eu interior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠O melhor lugar para estar, não precisa ser necessariamente um espaço físico; mas, um local onde o eu de cada um, possa sentir-se bem consigo mesmo.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

Eu acredito que a última palavra é Deus que dar, sempre dará. Eu não escuto prognóstico pessimista proferido pela pessoa incrédula, que não crê que o Senhor realiza o impossível, diante, da muralha gigantesca; perante, nossa fraqueza, debilidade, aflição. ⁠

Inserida por servamara

⁠Eu sinto como se tivesse sofrido uma grande perda, mesmo sem me conhecer por inteiro.

Inserida por cattrastophe

⁠Sou eu que devo ‘pagar’ pelas minhas escolhas.
O mínimo que preciso é da direção de Deus.

Inserida por LucasCoelhu

Transforme ⁠as feridas, as dores e os fracassos ,em escudo e use pra se defender!

Inserida por gaby_santos_5

A "Meditação" o conecta com seu "Eu Superior" e o torna mais centrado, confiante e capaz de fazer as melhores escolhas para sua vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Quero acreditar na existência de um outro eu, mais encorajado disposto a conquistar seus objetivos de vida e disposto a viver fazendo tudo o que eu queria ter feito e não fiz.

Inserida por luanfelipe_s

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp