Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!
"A menos que eu tivesse me convencido de que podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, o que fazia bastante sentido... considerando a única alternativa que pensei onde estava sentado no meu quarto e vi alguém em uma luta desesperada pela vida jogar seu adversário em uma ponte, quando na verdade eu tinha jogado meu pior inimigo da ponte para a morte"
Peço que não postem nada na minha página sobre Deus, ele não está metido nas sacanagens dos ímpios, sei exatamente como acha-lo e onde ele está, digo isso, porque tenho a absoluta certeza que o ser humano não é santo e nem faz milagres, ainda mais sendo pastores ou padres, então a resposta é, DEUS ESTÁ DENTRO DE MIM, logo não preciso de falsos profetas para dizer-me o quem ele é e onde ele se encontra.
Eu não sei lidar com a falsidade!!! me recuso a aceitar isso nas pessoas que me rodeiam, percebi e deletei todas de vez da minha vida, jogo de cintura é para quem gosta de bambolê, nesse caso eu sei fazer! livrar das falsidades são graças divinas, nos livram de incômodo desnecessários, fiz isso! Me sinto bem, leve e sem culpas! Tente dar esse presente para o seu eu, vai gostar da experiência, garanto é maravilhoso!
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
O poder de um sentimento és uma energia transcendental que envolve duas almas perdidas pelo tempo. Não há quem queira se entregar de corpo e alma, pelo fato de ter medo de amar. A energia envolvida nos relata que precisamos nos manter por perto, para cuidar , abraçar, dar carinho. E quando o coração aperta, essa energia transborda em lagrimas de desespero ao ponto de querer voar contra o vento para dizer-te (EU) te quero.
EU VIVO A MINHA VIDA!!
As pessoas que vivem em função de outras sempre vasculhando vidas alheias se preocupando tanto com oque as outras fazem que chegam a se esquecer que sua própria esta se esvaindo em lama,e quando se derem conta do tempo perdido verão que todos a sua volta viveram uma vida com histórias fantásticas enquanto a sua própria foi apenas como a de um parasita vegetando em um mundo sem cor...
“(...) o que é pouco para uns pode ser muito para outros...Para mim é muito, para você é pouco, para ela é tudo, para ele é mais, para nós menos ... Brasil? ou... ? ! ; , ... . )”
O autoconhecimento é no mínimo uma chave que liberta o ser humano de uma personalidade intrusa, sombra de seu eu superior, tóxica e que elimina as nossas possibilidades de sermos o melhores que podemos e merecemos ser.
Hoje eu acordei e olhei a minha volta a procura de quem o meu coração sentiu saudades, não encontrei e chorei amargurado com a doçura do seu sorriso!
As tuas palavras são como leves ventos que entram nos meus ouvidos criando furacões na minha mente...
A melhor definição de mim mesmo é que mim é pronome oblíquo da primeira pessoa do singular, usado sempre com preposição.
Não detemos o tempo, não somos donos de nada, nem mesmo de nossos passos.Cada um tem sua própria maneira de viajar para um mundo distante de realidade, um lugar sem hostilidade, apenas nossos prazeres, a cidade paraíso. e só assim descobrimos que somos egoístas e queremos tudo, sem poder ter nada e frustados por não corresponder o que deveria ser correspondido. É seguir caminhos distintos pisando em ovos cuidadosamente, mesmo sabendo que em uma certa hora iremos machucar alguns. Não sinta muito por mim, eu que sinto muito por ti.
Somos um erro, pois sempre depositamos tudo em quem a gente ama, depositamos felicidade, fraquezas, tudo. Até que chega um dia que somos atacados por fortes armas de palavras carregadas com a pior munição que se chama, "eu não amo mais você" passamos meses tentando nos recuperar dos estilhaços dessa guerra mais dolorosa que existe. Até que chagamos no dia que através do sol encontramos a paz. Só que não podemos nos esquecer que somos um erro carregado de sentimentos. E voltamos a depositar tudo novamente em alguém.
Ano Novo e a pergunta, o que você deseja conservar neste 2015? Porque, como sabemos, tudo se organiza ao redor daquilo que se conserva. O que desejamos mudar nos parece de grande importância, mas aquilo que conservamos é que nos determina, né?
[4] Imagino o futuro e abro um sorriso sombrio. Só existe uma forma de fazer isso acontecer.
É hora de lutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp