Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 320178 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

O Sábio só é útil quando suas palavras são praticadas por ele.
Caso contrario sera apenas belas palavras.
Bom dia .

Inserida por VanderleyBorrer

Sabe,quando penso que a felicidade fez as pazes comigo, sem avisar, ela vai embora, abrindo espaco pra tristeza chegar.
Nao sei como o meu coracao suporta a dor ,do abandono que a felicidade deixa.
Sempre peco ao sol,que ,deixe um raio de luz a iluminar o meu ser, pois, a escuridao e devasadora,quando a felicidade se vai.
Ai pergunto! Felicidade onde esta que nao responde.

Inserida por Creuzams

MINHA DESCOBERTA

Quero falar o quando você está me fazendo feliz. Tenho medo de me magoar depois, mas o que vale é agora e meu agora é você.

Penso em você como um presente divino, algo desceu do céu para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.

Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir o que é o amor.

Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.

Nada neste mundo é perfeito, por isto, existe uma coisa que nos impede de amarmos, à distância. Um dia eu li uma frase que dizia “A Distância traz a saudade, jamais o esquecimento”, e eu não consigo te esquecer. Você é amizade, Você é amor, Você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto, pois eu falo do fundo da minha alma.

Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.

Desculpe se eu estou te deixando um pouco confusa, mas eu quero é esclarecer as coisas dizendo que EU TE AMO... E muito, hoje e sempre.

Inserida por simiaonogueira

Ate aqui Jesus me guiou passo a passo, e nos passos seguintes Jesus me guiará e quando Não mais aqui estiver estarei guiado por seus anjos.
6/11/2015
LR

Inserida por lucianoreis92

JÁ REPAROU QUE ÁS CRIANÇAS QUANDO BRIGAM, SEMPRE VOLTAM A BRINCAR JUNTAS?

Isso acontece porquê vale mais a felicidade de ter um amigo do que ficar com um orgulho bobo, que não ajuda em nada e só nos serve para nos ferir!

Inserida por lexgrafia

Parte de mim me diz que sim
Mas....., o que se faz
quando temes teu próprio medo?
E temes que o medo te atrapalhe
Que borre, pois bole o pensar

Em parte eu sei que sim
Mas o que parte de mim é não,
pois, não é o que não pode ser,
Muito menos o provável

Alucinação de variante infindável
Coração palpita indomável
Emoção incontida,
transgredida por teu próprio ser

Picha tua ficha
De rubro, de bronze
Vacila

Inserida por StaWod

VERDADEIRO SILÊNCIO

Sem fingimentos em ser verdadeiro
Começo sempre pelo meu silêncio
Quando quero construir palavras
Letras deixadas na minha mente
Ando cansada da sinceridade das pessoas
Elas fingem muito bem, bem até demais
Confundem a mente de qualquer pessoa
Há horas em que tu já não sabes distinguir
Se falam verdade ou não
Tenho que de deixar
- de acreditar nas pessoas assim
Eu, não sei é fingir
Não posso dizer que sinto, sem sentir
Não posso dizer que sim, só para agradar
Não quero falar quando
- o meu momento pede silêncio
Não sei fingir em muitas situações
Eu até tento
- mas sou um verdadeiro desastre
Quem é transparente paga um preço alto
Mas meus amigos
- é um preço muito bem pago.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

SAUDADES


Quando a saudade bater, não abra a porta, deixe ele ir embora, e se persistir, não lute, chore. Porque o alívio do coração será quando juntos estiver, e poder lembrar que valeu a pena lutar.

Inserida por Cadu151

Quando minhas baterias emocionais caem abaixo de 10%, corro pro facebook e escrevo meus "COISADOS". A resposta é imediata! Logo surgem as pessoinhas amigas que me energizam com suas curtidas e/ou comentários. Ceis são Tudo Dibão na minha vida.

Pronto! Já estou 100% de novo!
Fui...

Inserida por neves229

Quando somos munidos de paciência, somos capazes de tomar decisões sem ser precipitados.
A paciência é um dos muitos dons dado por Deus, que nos torna coerentes aos acontecomentos da vida.
Obrigado Deus!

Inserida por DevanirSilva

Viver contente em Deus na bonança e na escassez, só é possível quando tudo que nos une a Ele é o amor. No amor a felicidade está no fazer para o outro, no doar para o outro e não no receber do outro -, por isso que na bonança da manifestação de Deus como na escassez do silêncio dEle, é possível continuar contente. (Filipenses 4.11-13)

Rener Brito

Inserida por renerbrito

Quando tudo parecia ...vazio...
Olhei o vaso quebrado....
Pensei em ir adiante...mesmo sem forças.
Atravessei .... esse desafio....

Quem realmente transita dentro de ti...
O cometa pode passar, mas as verdades permaneceram..
Chega de qualquer lugar e está ao seu lado ...lindo
Toca teu ego sem resentimento e sem pudor..
Te domina com a chama do amor.

Não há neste momento resitência...
Tua matéria te pertençe mas sua alma se delicía...
Entrega - te ou sofre.

Inserida por MaxBularque

"E quando meus olhos cruzarem com os teus...
a verdade surgirá,
e neste momento tudo o que foi falado fará sentido,
e de mãos dadas e coração aberto seguiremos o nosso caminho juntos finalmente...

Inserida por darielasantos

Quando tudo chegar no ponto final
Ainda estaria aqui te esperando
Pensando e imaginado nós
Possibilidades e imagens
Querendo ser algo impossível pra chegar perto de ti
Seduzir-te
Me tornar em algo que você, talvez, goste

Inserida por MrValente

Antes era motivo de alegria nos apóstolos quando eram humilhados por causa do nome de Cristo, eles eram achados como dignos por sofrer por Cristo.
Não generalizo, mas muitos que se dizem crentes não querem sofrer nenhum pouco, não gostam de insultos e muito menos confronto. Infelizmente criaram a falsa imagem de um cristianismo sem cruz, que não é vontade e permissão de Deus que certas coisas ditas como *ruins aconteçam, tomaram para si o evangelho com sabor de mel.
Atos 5:41.

Inserida por kevenRibeiro

Que nossa noite seja serena
Que o descanso seja merecido
Porque amanhecer vale a pena
Quando foi e é a Deus agradecido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Paixão
A paixão é algo assustador,
Porem gosto quando olho de fora,
quando vejo alguém apaixonado,
adoro observar cada louco, cada traço de irracionalidade que ali está, ninguém mais pensa, são seres colossalmente idiotas, flutuam por entre toda a gente, suas mentes se encontram não mais dentro da caixola, perambulam, dizem frases desconexas, escrevem textos romantizados muitas vezes infantilizados,
há, que tormento é a paixão, que dádiva é estar apaixonado,
Um misto de insanidade e racionalidade,
Calcula-se milimetricamente o rosto da amada, a forma com que ela gesticula e sorri descontrolada,
Gasta o tempo para ganhar tempo,
Já nem mais trabalha,
As horas viram séculos longe dela
As horas não duram nada perto dela,
Mas as vezes,
as vezes o relógio para, é o momento em que se repara que o coração acelerado é seu novo marca passo, é o que define sua existência, você se dá conta que está realmente apaixonado e que deseja ficar com esse outro alguém para todo o sempre,
A desgraça está lançada !
a paixão é acaso, não tem carta marcada, não combina com planos de morada,
paixão é partida,
é a adrenalina das partidas, mas a certeza do check mate,
Fim do jogo, recolha as peças, o tabulheiro, parta já para outra praça, convide um novo adversário, ou companheiro de atividade, paixão é sagacidade, é liberdade, é finalidade, nunca dura, porem perdura, se instala com ancoras,
não foi feito pra ficar,
chega,
deixa algo dela,
leva algo de si,
e se vai.

Inserida por TamiresCa

IMPORTANTE
Que loucura,
Quando a gente quer não há tempo ruim,
é uma grande verdade, quando nos importamos com alguém,
Veja bem,
IMPORTAR,
Quando esse alguém está dentro de nós,
Quando esse alguém pertence ao nosso coração, sempre há um jeito, não existe tempo ruim,
Embora a vida seja corrida, embora o estudo, o trabalho, a correria nos impeça de fazer tudo da forma que queremos,
A gente dá um jeito, viramos estrategistas, jogadores de destinos, damos checkmate na vida e conseguimos, Nem que seja uma cartinha por foto via whatsapp, um sms amoroso, um sinal de fumaça, um sinal de saudade, um vídeo chat, uma forma qualquer de se manter presente na vida do outro,
De dizer: eiiii, eu me importo,
Eu te importo,

Importei pra dentro de mim.

Inserida por TamiresCa

Quando há Fé em tudo, então tudo se realiza....
Quando há Amor em tudo, então tudo é felicidade...
E Quando há Deus em tudo, então tudo é perfeito...

Inserida por tarcisio29custodio

Sempre quando estamos triste, muitas vezes não dividimos com ninguém, e muitas vezes nem buscamos a Deus , aí tudo fica difícil.
Quando você estiver triste, coloque tudo pra fora, conte a Deus, pois só Ele tem todas as respostas para sua vida e Ele te dará a solução.
Deus é o Deus da cura , o Deus de tudo aquilo que você precisa , confie e busque-o mais, pois só dizer que confia no teu Deus não te dará resultado se falar da boca pra fora ...
Deus está esperando por sua decisão.
Fica Com Ele e que Ele te Abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio