Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 320161 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Muitos já disseram:
(Todos têm algo de bom dentro de si...)
Quando reconhecemos as partículas de bondade
nas outras pessoas, elas nos devolvem o mesmo
reconhecimento, acompanhado de um bônus de
tolerância.

Inserida por CikaParolin

Tudo que você ver é uma coisa.

mas quando você fala do que vê

são tantas, quais são elas.

Inserida por Feio666

Viveu hoje?
A vida não sabe quando vai embora. Ela simplesmente vai. E o que nos resta, o que nos passa pela cabeça, quando a vemos ir, é o que fizemos. O que realmente valeu a pena.
Nunca é tarde para se dizer que ama. Nunca é cedo para se dizer que ama. Só não desperte esse sentimento, se não deseja retribuir.
A vida nos derruba de diversas formas. Mas nunca coloca mais peso na mochila, do que podemos carregar.
As coisas acontecem, quando precisam acontecer. A gente amadurece quando é hora.
Se existe qualquer sentido na vida, amigo, ele é em direção ao futuro. Mas é preciso viver o presente. É preciso ter noção do passado. É preciso fazer escadas com as pedras do caminho - e colares com os espinhos da rosa.
Às vezes, precisamos parecer mais fortes. Às vezes, podemos desabar em choro. Às vezes, só precisamos ficar sozinhos. Às vezes, precisamos de quem amamos.
Nunca jogue fora o amor. Nunca despreze um olhar sincero. Nunca deixe de ouvir o mais velho. Nunca julgue o sorriso de uma criança. Jamais deixe de ser original. Jamais deixe de ser quem é.
Se já não vive por ti, enxergue o motivo de te amarem. Se vive só por ti, olhe em volta, o mundo não é só teu quarto.
Eu me apaixonei pela mulher mais linda do mundo. Ela, por mim. Muitas vezes, deito meu rosto no travesseiro, pensando como pude ter tanta sorte. Como a mochila que ganhei, pode ser tão linda. Ali carrego nossos sonhos. Ali carrego o melhor de mim.
O mundo é dolorido, pesado, triste, oportunista. Mas é feito de oportunidades vividas. A nossa vida é feita do mundo. Feita do que nos rodeia e do que rodeia dentro de nós.
Amanhã posso escrever um texto melancólico. Sou fiel aos meus sentimentos. Mas agora sinto a paz. Sinto que posso dar a mão para minha amada. Sei que os sorrisos serão correspondidos e as lágrimas não tocarão a camiseta, sem que o outro as enxugue.
O amor é a única via. As outras podem ser mais fáceis, mas sem amor.

Inserida por kevinmartins6

Era uma belíssima tarde de verão, quando o som do tiro saiu do porão e finalmente chegou aos ouvidos sentados no quintal. Mamãe perdera a vontade de viver desde então. A babá fora demitida, pois não havia mais como paga-lá por seus serviços.
E a criança aprendera a tomar banho sozinha.
Mamãe passou a beijar um cigarro atrás do outro e logo mais fizera o mesmo como os copos. Ela amou. E por amar em demasiado jogou-se nos braços carinhosos da morte, como poucos têm coragem para fazê-lo. Já era tarde demais. Com mamãe tudo acontecera com muita calma e longos anos se passaram até o segundo gatilho ser puxado.
- Já tinha aprendido a tomar banho sozinha.

Inserida por RosemmaryAlves

A mãe é a única que senti a dor da sua própria morte,

quando ver seu filho morto.



_____________//////////////////////////______________


A morte de um filho para mãe é ela mesmo ver um pedaço dela morta.




_____________//////////////////////////______________




A mãe não chora pela morte do filho mas por um pedaço dela que morreu.



_____________//////////////////////////______________




O filho chora não pela morte da mãe mas pela falta.

Inserida por Feio666

Lembro-me como se fosse ontem de quando meu irmão retirou os quatro sisos e corria atrás de mim para me assustar, com a boca toda vermelha de sangue. Na época isso estava fora do protocolo cirúrgico. Ele era fora do comum!

Meu heroi que virou meu anjo pouco tempo depois. Eu tinha oito anos quando entrava em seu quarto para tentar sentir sua presença.

Abria os armários porque queria sentir seu cheiro, que até hoje está guardado na memória. Uma sinestesia deliciosa! Queria um pouco dele para mim. Abraçava as roupas; mexia nas canetas coloridas e diferentes; visualizava as assinaturas dele, algumas customizações; observava atentamente seus adornos e brincava com o globo terrestre. Então, abria seu criado mudo.

No silêncio das minhas ideias turbulentas, pegava as coisinhas dele que ficavam do jeitinho que ele havia deixado e abstraia. Em uma caixinha ficavam tais sisos! Olhava admirada pelo tamanho dos dentes e como eram bonitos! Sempre indagava: cientistas poderiam fazer um clone do Dri usando o DNA contido nessas preciosas peças brancas. Mas logo depois, raciocinava que seria preciso copiar a alma dele também. O que adianta ter meu irmão de volta fisicamente e sua alma não for a mesma?

Com todo meu jeito de criança, após as fantasias, fechava a caixinha, depois a gaveta e abria minha mente para meu mundo e para o mundo que descobria a cada momento.

Inserida por alineterlyroelens

tem pessoas que quando vejo
sem controlar,me da um desejo
de voltar no tempo
e colocar no lento
e não magoar meus sentimentos

Inserida por ChaienyAlves

Procura procura e quando acha o que estava procurando finge que não se afeta... mas nessa hora seu coração já está destruído..
Partir para outra gente, significa se afastar.. apagar das redes sociais sem ficar procurando algo que indique se a pessoa está com um novo amor ou não...
Sofrer já basta uma vez, naquele momento que soube que tudo tinha acabado.. passou disso é perda de vida..
E sim, não é fácil.. nunca vai ser nem para aqueles que não amavam como a própria razão de viver.. sempre irá machucar e quer saber? tudo tem seu tempo.. sua hora.. mas também tem uma coisa chamada limites..
Sair da mesmice de todo dia repetir os mesmos vícios de ficar fuçando a vida de quem já te deixou para trás, é o primeiro passo para superar... ou você se permite a voltar a viver ou entrega sua vida a uma lembrança do que já se foi.. e quer saber? quem te deixou não se importa.. não mesmo!

Inserida por BelloGarcia

Não há passado
Quando tudo continua
No mesmo lugar,
Os mesmos arrepios
Os loucos desejos
Músicas que tocam
Memórias,
Lembranças
Sonhos,
Não passados.

Inserida por LeoniaTeixeira

dor pode ser pior que qualquer coisa,
mais quando para é um prazer,
este alivio parece a morte,
tudo pode ser definitivo e único...
sempre determino certas coisas estranhamente,
pode ser um calmante e assim tempo passa
retenho momento a dor involuntária...
nessas disfunções tudo pode ser o final
terminantemente pode ser bom
e austeridade tantas vezes a morte...
caminho doce e afio tão fina a linha
do tais resquícios exatamente uma falha perdida
em nossas atormentadas,
a que desejo deste destino
o final do cálice do infinito em um sono eterno.

Inserida por celsonadilo

Todo carinho é bom, mas é bom quando
vem do coração! Quando não é cobrado,
questionado. Quando não é por obrigação.
Nada feito por obrigação é prazeroso...
Para "provar" que gosta, não é necessário ficar
sempre perto.
É preciso sim, está principalmente nos
momentos certos, e dentro do coração.

Inserida por MarileneJuliao

Ninguém ira oucupar o seu lugar.

A saudade invade a alma
Dilacera meu peito
Quando penso em você
Parece que vou morrer
Se com você eu não ficar

Você linda morena
Doce meiga tão serena
É unica em minha vida
Que fez minha querida
Meu coração balançar

Desejo te e não é pouco
Ja estou ficando louco
De saudade de você

Tenho fé linda menina
Que um dia nessa vida
Com você eu ficarei

O que sinto por ti é forte
Tão forte que além da morte
Eternamente te amarei

Inserida por ManoelJRocha

Entenda quando dormia sentia sua falta
então acordei na escuridão
molhado de sangue
estava com tanta sede e fome...
tudo pude fazer foi gritar...
então senti suas mãos tão frias...
bebi a vida que tinha...
vamos dançar a noite inteira...
enquanto estamos mortos...
sinta meu coração mais uma vez
todos vão perde a lua cheia...
vamos cantar para que seus corações acordem...
mais uma vez de um passa na eternidade
venha sorrir e venha viver...
um estante para os mortos,
um pingo de uma canção
tocada por uma balada que bebemos
os laços da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Quero decifrar teu olhar
de ternura quando estás
perto
Teu amor enigmático
Hora se faz frio
Hora se torna infantil
Hora fantástico
Em teu silêncio ditas
a paixão no olhar encabulado
Por vezes mulher , por instantes
menina em brincadeiras pueris
Teus lábios , estes revelam teus
desejos, anseios e segredos
Intensa e ardente domina
minhas vontades
Perco o rumo, sou apenas
insanidade quando estou nos
braços teus
Venha deixa-me amar-te e
quando amanhecer
estaremos em um só corpo
um só coração
do eterno AMOR.

Inserida por IrmaJardim

Quando uma ponta de
agulha atingir-te
superficialmente e te
portares como se fosse
uma incisão é porque
não tens o entendimento
da resignação.

Inserida por IrmaJardim

Nas tempestades
da vida , tememos
o amanha ,
mas quando a fé
é inabalável não
haverá temporal
que nos faça perecer.

Inserida por IrmaJardim

Não diga adeus quando houver vontade de ficar, nem aceite nada que possa lhe constranger. Uma escolha errada caminha na mesma direção que a decepção! A primeira traduz-se em perda desnecessária de tempo, e a segunda, transforma-se em dor emocional quando despertada.

Paullo Carneiro

Inserida por Dartahein

Quando entro em desespero,
oro de joelhos.
Pedindo a Deus pai querido,
que me empreste um ombro amigo.
Ele me diz assim:
Filho acredite em mim,
a sua dor colocarei fim.
Ele tão querido,
assopra em meu ouvido.
Segue de cabeça erguida,
seu sorriso vem em seguida.
Hoje deixo um aviso,
estarei contigo sempre que preciso.
Mas de hoje em diante,
te darei felicidade a todo instante!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando encontramos na vida algo q nos faça a acreditar q tudo dará certo, não questione, não duvide disso, pois tudo já estava reservado por Deus... antes mesmo de chegarmos nesse mundo. Encontrar o que precisamos de verdade não é tão difícil assim, basta entendermos q tudo q precisamos é invisível aos olhos e, sem entender, começarmos a querer, buscar tudo de que não precisamos. A partir deste momento, percebermos q nada vale a pena, sem termos tranquilidade, amor e paz. Estou refletindo nesse domingo ao som de The Goonies 'R' Good Enough, Cyndi Lauper e relembrando tanto sobre a vida e minha infância, como essa musica e esse filme me fazem refletir tanto... percebo q cada instante vivido foi único. Não adianta buscar nesse mundo, algo q já foi exterminado a algum tempo. Não adianta falar, gritar ou até mesmo brigar, pois o mundo de hoje, de ontem e sem dúvidas o de amanhã... Sempre estará de vendas nos olhos e mordaça em suas bocas. É isso!!!!

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Nunca pensei que fortaleza fosse um nome tão evidente e de tanto destaque.
Só fui perceber quando na minha fraqueza...
Deus, o todo poderoso me estendeu suas mãos.
Obrigado Senhor...

Inserida por Admilsondossantos