Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319647 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu sempre sorrio. Não é porque eu estou sempre feliz, mas não preciso que todos saibam minha situação interior!

Inserida por clarindo

Você é tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão igual. Seus gostos são diferentes dos meus, seu jeito, seus sonhos, mas ao mesmo tempo também são os meus gostos, o meu jeito, meus sonhos.

Inserida por AmandaBissi

E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.

Inserida por vivistephanie

Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Acontece que ninguém entende essa tempestade de coisas que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

⁠Pessoas costumam me perguntar por que fico sozinha no canto da sala,sem conversar muito,digo que fico nervosa por não saber o que dizer, mas na verdade, não converso e nem me aproximo por não saber sua verdadeira intenção

Inserida por LMB

Olhe para dentro de si mesmo e verá o que só você
pode enxergar que é, o seu eu interior.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não quero justificar demais quem eu sou, pois me perco com explicações de quem não sou.

Inserida por Vansbarros

Meu escudo de proteção é o amor que eu carrego dentro de mim mesma.
Palavras me machucarão, atitudes me ferirão, mas nunca irão me atingir e definir quem eu sou. Eu sou de carne e osso, não sou feita de pedra, mas sou feita de luz e energia, me transformo, renovo e renasço a cada dia, mais forte.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Muitos até julgam sua forma de agir e pensar, mas não conseguem julgar a si próprio, pois o ego não deixa que apontem as suas qualidades, prefiro dizer qualidade para não soar como crítica a ele.
E acredite, esse tipo de ego não deve ser alimentado, pois o seu Eu Inteiror pode morrer de fome.

Inserida por Jaquelinesantanna

Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!

Inserida por Guisantos

Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.

Inserida por JhonataSouza

Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.

Inserida por davydvinicius

Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."

Inserida por luizasoares1951

Eleva teu pensamento a Deus... faz isso no silêncio do seu íntimo, e ouvirá a voz Dele te ensinando a direção. Te dizendo: segue firme, vai enfrente, sem olhar pra trás..

Inserida por luizasoares1951

Era tão perfeito eu e você agora o que restou foi eu nos botecos de coração cheio e de almas vazias

Inserida por estefanygooulart

Não acredito que nenhum ser humano doa ou dá, com a mesma intensidade que cobra.
Mas acho louvável a consciência,

Inserida por dalainilton

Há pessoas que necessitam andar de nariz empinado, por saber que se inclinar sua cabeça, sufocariam-se ao sentir o odor fétido do seu próprio eu.

Inserida por katiatorres

Realmente o tempo passa... E a saudade nem sempre fica, e se fica é possível que seja num canto esquecido na memória ou não...

Inserida por valdafogacaescritora

⁠Queria muito entender a sua força, tantos anos se passaram e você continua assim, plena, forte e sorridente, a onde passa é admirada, você passou por momentos ruins na vida e continua passando, quieta, calada, olhar firme, mente inteligente e sorrindo., você sempre pensa: é só uma fase, vai passar. Sei que você ás vezes tem vontade de sair correndo, largar tudo, começar do zero, mas algo maior lhe segura aqui, e você sente isso, então você se cala e consente. Sei também das suas crises de ansiedade que você passa sozinha, os seus pensamentos vão longe, a sua mente não para de pensar e quando você percebe que vai perder o controle da sua mente, você respira, respira e respira, e o coração começa a desacelerar, então você fica bem, às vezes te bate um desespero e você pensa assim: eu estou no controle disso, então você se aquieta. Você quer abraçar o mundo, mas você sabe que o mundo não pode ser abraçado, então você vai abraçando os momentos, as pessoas simples e boas, e até mesmo aquelas que nunca mereceu a sua atenção, você é assim. Sinta se abraçada por mim, porque um abraço pode curar a alma ou o dia de alguém. Você é espetacular, maravilhosa, sensata, não julga ninguém, você só quer viver a sua vida e cuidar de si. Meu inconsciente aprende com você todos os dias.

Inserida por CLARICEHURRICANE