Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Nada me faz deixar de te amar ou pensar em você
todo lugar que estou, tu veem em minha cabeça, eu sinto o teu cheiro, a tua presença, teu amor e fico pensando comigo mesmo como é bom saber q vou acordar e o teu amor ainda vai ser meu.
Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.
Apesar de tudo, eu nunca desisti, talvez tenha me ferido um pouco, acontece, a gente se decepciona, mas, veja bem, se parar pra perceber, mesmo ferida, eu estava lá, eu tinha que estar lá, não sei o porquê, talvez, por causa de tudo.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Eu nunca sei, a vida sempre traz pessoas que você ame, mais também as tira, a vida prega tantas pesas, mais as vezes é preciso que a gente seja uma peça da vida, também temos que aprender a jogar, aprender a vencer e ser vencido, é difícil a sensação de perder, de você saber que tudo o que você mais quer, é o que talvez outra pessoa tem, é tipo aquele ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem tem, não da valor, quem não tem, da valor até de mais, contradição essa da vida… Pode ser que sim, por ser que não, cada um tem uma vida, mais no final, todo mundo quer o que não tem, pode ser a minima coisa que for, mas nunca vai estar bom.
Talvez eu tenha me aproximado muito a você, talvez foi pelos momentos alegres que passamos, talvez pelo jeito que você me tratou, talvez pelo jeito que preocupou-se comigo e cuidou de mim, ou até mesmo pelo jeito que você me olhava, não sei o que se passou pela minha cabeça, se eu me apeguei ou me apaixonei, mais sei que triste eu fiquei, quando você parou de falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas um passa tempo pra seu momento de carência. Saudades? Não vou negar, tenho saudades de você sim. Mas, não vou ficar me martirizando por alguém que não me valorizou, só queria dizer que foi bom enquanto durou, não tenho magoa de você, sinceramente, eu ainda tenho por você um apresso imenso pois antes de tudo isso, eramos amigos, confidentes e eu nunca esqueço esse tempo, e se talvez você perceber o quanto me importava com você, você não teria feito o que fez, o pior é que essa não foi a 1º vez, e eu sempre quis cuidar de você e achei que dessa vez seria diferente, agora vou seguir a minha vida, e não vou mais correr atras, não vou mais perguntar ao seus amigos se você está bem, e no final de tudo isso só espero que você seja feliz. =x
Infeliz e aquele que não encontra a felicidade, mais eu ao seu lado descobri o que existe alem da amizade.
Saudades do tempo de criança onde eu sabia tudo... Onde mesmo depois de quebrar o que pretendia consertar, dava um jeito ou não dava importância...
Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
Não que eu seja egoísta, mas se é meu somente a mim requer a minha importância... E de mais ninguém!
Tudo o que eu mais quero, é poder te livrar de todo mal; mas já que eu não posso, eu peço a Deus que faça o que eu não tenho o poder de fazer.
De uma coisa eu sei; depois de tudo que passei, não da para continuar como se nada tivesse acontecido. Mudei!
Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.
Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto. É melhor eu ter certeza primeiro.
Não me culpe pela sua ausência, Se vc tem meu número, tem meu face e sabe onde eu moro, não venha dizer que estou sumida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
