Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!
Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.
Alguns se vão por motivos banais, outros por motivos que eu entendo e alguns estão indo por motivo nenhum.
Ultimamente eu ando me pegando rindo com outras pessoas, você nunca tinha me feito rir daquele jeito, não que eu me lembre. Eu ando me sentindo bem, melhor do que quando eu me sentia quando ainda amava você. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você, eu preciso mais de mim.
Perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você nesse meio termo, de quantos sorrisos eu me limitei a dar, de quantas vezes meu coração acelerava só em te ver ou pensar em você, e cara hoje isso me parece um pouco idiota de falar, mais eu mesmo sem querer me limitei a você, e não consegui realmente me encontrar com alguém, não consegui dar abraços inteiros para alguém, sorrisos inteiros, muito menos palavras inteiras, eu quase muitas vezes consegui te deixar de lado, eu quase consegui te abandonar dos meus pensamentos, eu quase quis te esquecer em todos esses anos, o problema é que eu quase, e eu quase nunca quis de verdade.
Vivi momentos com você que jamais pensei que fosse acabar, mais acabou...Acabou e eu não tive a chance de mostrar a você o quanto eu ti amo!
A glória me fez pensar que eu era um Deus, a derrota me fez pensar que eu era um verme, mas a arrogância. Ah sim! Ah arrogância! Essa me fez eu me sentir humano outra vez.
Minha vó amou minha mãe até desaparecer minha mãe me amou até desaparecer eu amei meu filho até desaparecer até o dia que ninguem mais lembre quem foi minha vó minha mãe eu e meu filho mais o amor sempre existira provando ser eterno...edione silva da paixao
Toda noite é a mesma solidão, a mesma depressão e eu não sei por mais quanto tempo vou suportar o vazio que você deixou com sua partida.
Que eu viva em teus dias, que me faça águas. Que de mim jorrem sentimentos, devaneios...e germinem no teu corpo.
Jesus aos judeus:
"Eu digo a vocês que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino do Céu junto com Abraão, Isaac e Jacó. Enquanto os herdeiros do Reino serão jogados nas trevas exteriores onde haverá choro e ranger de dentes.»
Como todos já sabem, eu não sou político-partidário, mas isso aqui não se trata de partidarismo, mas sim de dignidade humana.
Só uma coisa eu sei, voltarei para a eternidade sem aquilo que conquistei, e apenas como aquele que fui quando sai de lá!
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
Há dias em que eu quero encontrar Deus, apontar um dedo para minha vida, e gritar: "Nada disso era parte do meu maldito plano". Mas eu sei que simplesmente Ele daria de ombros e diria: "Sinto muito, eu nunca tive a intenção de dar a entender que isso seria fácil, eu sei que nada disso é fácil, mas é por isso que eu inventei o tempo. É uma lenta e constante promessa. Se você somente se agarrar a ele, se você se concentrar em manter a respiração, o tempo te manterá longe o suficiente de qualquer coisa. É uma bênção. Te curará se você deixar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
