Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
E se fosse pra escolher, entre o brilho da lua e o pôr do sol no horizonte.
Eu escolheria, é claro; O teu sorriso e o brilho dos teus olhos castanhos.
Te prender nunca foi minha intensão, eu só queria algo que ninguém mais quê e te mostrar coisas que ninguém jamais quis te mostrar. Sinto muito por isso.
sabe antigamente eu ficava dando soco em ponta de faca por você , mais percebi que eu demonstrava meu sentimento e só me machucava e pra você não era nada
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
Tudo passa assim como você e eu, algo acontece quer queiramos ou não. Não culpe ou desperdice a consequência final, ela pertence somente a nós.
Eu quero renovar os ares do meu interior. Raspar as paredes, passar tinta nova. Trocar as cortinas, mudar os móveis de lugar. Abrir as janelas, deixar o sol entrar. Enfeitar a varanda com flores frescas. Decantar os sentimentos e renovar as emoções.
O que vale mais? Evangelizar ou Ser assíduo na missa? Eu vos digo, vale mais evangelizar, pois vós estarás em busca de novas vocações para com a messe do Senhor.
Enquanto o mundo enxergava o meu Cristo perdedor, porque ele carregava uma cruz, eu enxergo Ele digno.
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
Sou muito pouco enquanto sou eu e bem fraco enquanto é só meu mas somos infinitamente gigantescos, indeterminado e muito, quando somos todos juntos e parte indivisível de nós.
Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.
As vezes eu prefiro só me encantar por aquelas que não desejo machucar. "Nem sempre entendemos as flores."
Eu queria gritar ao mundo o quanto aquilo estava doendo, eu queria tanto, mas eu não podia! Eu não podia deixar que eles soubessem. Eu não podia deixar de sorrir perto deles, eu não podia deixar de fazer brincadeiras, eu não podia deixar de ser feliz, deixar de ser a garota que eles tanto amam. Eu não podia desabafar, eu não podia pedir ajuda. Eu..não podia! E isso me mata, isso dói, muito. Eu quero ser salva, eu quero poder sorrir sem ter vontade de chorar, eu quero me sentir feliz no meio de todos, mas eu não consigo. Eu só não consigo voltar a ser a garota de antes. Sinto que eu estou caindo, aos poucos em um abismo sem fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
