Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Da janela vi aqueles sorrisos, num dia ensolarado e bonito,eu chorei de emoção e saudade.Vi as pernas fraquejar, o coração palpitando a sangrar,me sentindo esquecido".
(Rodrigo Juquinha).
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
Percebi há muito tempo que, se eu quisesse ter sucesso no mundo dos homens, eu teria que seguir as regras deles.
Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.
A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.
Se esquecer você é a única opção para ter uma vida feliz, então eu adoraria ficar preso nessa dor para sempre...
Não me meça com sua régua, tampouco me compare aos outros...
Você tem o seu jeito careta, e eu o meu jeito bem louco...
Estou vendo o meu pai morto (...) e ele está me ensinando a viajar no tempo para eu impedir que ele seja assassinado.
É por isso que perder você me assusta tanto, porque eu não tenho mais ninguém. E isso me deixa com raiva, pois significa que eu preciso te amar.
Hoje é um daqueles dias em que eu queria estar no alto de uma montanha, numa casa de madeira e pedras, relembrando o passado e indagando o futuro. O presente? Sempre presente!
Eu minto para mim mesmo, e é esta mentira que "mentira" de mim, fica em evidência toda vez que olho para trás. Acho que o ditado de olhar sempre para frente e nunca para trás me deixou cego, e essa é uma das mentiras que eu resolvi acreditar.
"Eu coloquei meus pés na areia,para te ver chegar feito sereia,naquela mesma praia que tudo começou.Vejo as ondas ir e vir,quero ter você aqui,mas você não mais voltou.Continuarei a te esperar,meu coração a palpitar quando sonho com nosso amor".
(Rodrigo Juquinha)
“Se eu viesse ao mundo para ser manipulado e dizer amem a tudo que considero errado era melhor não ter nascido”, mas tenho que admitir que sou uma agulha neste palheiro porque uma grande maioria adora ser manipulado e diz amem a tudo mesmo sendo prejudicado.
"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)
Deixa eu te contar um segredo, você é incrível e Deus te ama, não pense em desistir, coisas boas estão por vir.🙌
"Eu sou apaixonado pelos teus detalhes, pelo teu sorriso, pelos teus olhos, pelo teu jeito, até mesmo pelas tuas manias mais estranhas. Todos os dias eu me apaixono mais por você, cada dia que passa eu descubro um novo detalhe teu e fico fascinado e apaixonado" Eu sempre fui assim até que um dia você me deixou sozinho novamente nesse mundo e mesmo assim eu continue a te amar, e sempre vou afinal eu tinha jurado te amar pra sempre né.
Outro dia me perguntaram porque é que eu falo sozinha, aí eu respondi: É porque eu gosto de ouvir bons conselhos de vez em quando!
Dizem que o Estado é laico, e o país cristão... Eu digo que a ampla propaganda para "pecadiar" de todo tipo, deixa bem claro o paganismo vigente...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
