Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Tem muita gente por ai que se considera SINCERA em dizer o que pensa aos outros, agora eu quero ver ser sincera e dizer na cara!
Ei pequena, não chora,levanta essa cabeça,eu sei que ele te machucou,mas ele não merece nenhuma lagrima sua…o mundo da voltas e pode ter certeza que em uma dessas ele cai…
Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.
E a verdade é que enquanto eu puder eu cuidarei de você. Enquanto eu puder eu enxugarei tuas lágrimas e tu terás um ombro pra lamentar. Enquanto eu puder eu estarei com você, e não te desampararei. Enquanto eu puder... até que você me machuque, ai eu terei que cuidar de mim!
É, agora em minha completa lucidez sinto que eu realmente errei. O efeito do álcool passou, mas as consequências dos meus atos ficaram. E talvez, elas me acompanhem até o fim da minha história. Vacilei, mas lamentar-me não fará que as coisas mudem. E não é que eu tenha que esquecer, pois tudo isso sempre esteve a minha disposição. A diferença era como eu te via e como eu te respeitava. Eu nunca te amei de verdade. Sei disso, tenho certeza e é exatamente o que meu coração diz. Nossa história durou, o mesmo tempo em que tivemos iludidos. Agora estamos sóbrios, sem cachaça, sem amor, sem loucuras, sem nos falar. e esse é sim, o nosso FIM! :* Se cuida.
Posso olhar para qualquer pessoa, mas por mais que eu a olhe, jamais verei cada uma verdadeiramente, jamais saberei como cada uma delas são, jamais conhecerei sua verdadeira Essencia, seu verdadeiro "SER" ...
Sinto que a cada dia as pessoas me amam menos, não quero dizer que eu sou movido por isso, mais tenho certeza que isso promove a minha tristeza.
Eu nao sinto mais vontade de dormir e sonhar, porque minha vida acordado e ao seu lado te amando já é melhor do que qualquer sonho que eu possa ter.
Passei o dia pensando e talvez eu não seja mesmo a sua princesa, mas não porque talvez você não seja o meu príncipe encantado, mas porque eu não sou uma princesa. Me doeu saber que eu não era a princesa que você esperava, mas quer saber de uma coisa? Eu não quero ser uma princesa. Porque princesas são interessantes em contos de fadas e dentro da minha realidade não da pra ser legal. Logo de fato eu não sou legal, não sou paciente e não sei lutar ou esperar pra ter alguém até o final. Eu não sei o que é o amor, eu mal sei terminar uma frase sem grosserias, quanto mais ser educada a ponto de um dia me tornar uma rainha. Não, definitivamente não sou aquela garota com quem os garotos sonham em se casar e muito menos penso em ser levada até o altar. Me desculpa por gentileza, mas vou te avisar que eu não espero que um dia alguém bonito, bem vestido, educado, milionário venha com intenções de me encher de ouro, eu só quero encontrar um cara legal, que me foda legal e no outro dia volte a me ligar. Hoje eu havia passado o dia inteiro me perguntando sobre os teus motivos por ter me chamado algum dia de princesa... Não, eu de fato não consigo imaginar o que te levou a pensar que um dia eu não me acordaria de toda aquela magia que era apenas sua. Toda sua! Eu nunca acordei e logo fui me pentear, nunca pensei em arrancar da parede do meu quarto todos os meus posters do Green Day ou parei pra pensar em deixar de fumar. Me desculpa se te enganei ou se tentei parecer ser o que jamais serei, mas não, eu não sou a garota dos teus sonhos e talvez não seja a garota dos sonhos de alguém. Talvez tudo isso me doa um pouco agora, mas tudo o que te digo é real. Tudo o que eu te disse era real. Eu sou real! Então anota aí o que eu não entendia, mas aprendi: Você não é o meu príncipe! Eu não sou a sua princesa e isso é uma história, uma vida real onde não se da pra ver as coisas mudando e apenas imaginar como seria arriscar!
Tenho um enorme apreço por todos aqueles que nâo gostam de mim. Pois eu me tornaria insuportável, caso fosse uma unanimidade!
Eu quero o teu sorriso lindo pendurado em minha janela para que eu possa sorrir ao olhar além dela, para que eu possa olhar o mundo e sentir que além de tudo você está aqui.
Encontrar a razão para a beleza das mulheres, é só mergulharmos nas profundezas do nosso eu com os mais puros sentimentos, e desejar a felicidade. Obrigada por nos compartilhar de sua existência, mulheres seres especiais.
Kairo Nunes 08/03/2012.
Você é tudo que eu sonhei,é a fatia do bolo que não cortei, é a flor do cemitério que catei,é o arroz doce que queimei,você é o botijão do meu coração que acende essa paixão,é o canhão do meu viver que explode o meu ser, é a mulher mais completa que um homem pode conhecer.
“Faz tanto tempo que eu não te vejo, ainda ouço a sua voz… Tenho as suas cartas procuro seu sorriso, e sinto falta de nós dois. Falar baixinho é coisa de quem tá com medo, ou tem segredo. Eu preciso te contar que a noite nem disfarça, sente falta de nós dois. A lua me perguntou cadê você, pra onde foi o meu amor? Aonde está você, o sonho que sonhei? Preciso te dizer, te amo! Eu quero te encontrar agora, eu estou sentindo tanta falta. Só quero te amar, mais nada
Eu vou deixar o passado de lado,viver o presente ao maximo e o futuro que me espere até eu chegar nele.
[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.
[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??
Posso sumir por segundos, por minutos, por horas ou por dias, mas nunca sumirei de sua vida, pois eu já tenho você como parte da minha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
