Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!
"Cada dia que passa eu aprendo que Perfeição não existe, mas não quer dizer que não existe uma pessoa perfeita pra você. Até porque alguns erros e outros acertos fazem com que aquela pessoa se encaixe com você Perfeitamente!"
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
Como pode eu enfrentar qualquer perigo para tentar salvar a vida de alguém que nunca vi, e as vezes negar algo importante à alguém que sempre está ao meu lado simplismente por pirraça?
Quero não querer o que eu quero neste querer absurdo de continuar querendo não querer o que me alimenta.
É mais um daqueles dias, que eu sinto sua falta e não posso matar a vontade de te ver. Eu apenas não posso.
As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.
Andam dizendo que eu mudei que faço nada que não seja pro meu bem, uma pena vocês continuarem sempre os mesmos!
Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.
De todas as dificuldades com que me deparei, lutar contra o que eu desejo é a mais dolorida!
Eu o quero infinitamente, mas incondicionalmente sei que não devo querê-lo.
Não ! Não quero mais , continuar aqui assim, nessas condições , as quais talvez eu mesmo tenha me submetido , afinal eu sou maior que essas suas prioridades , eu sou maior por que tenho vida , sou maior por que tenho sentimento , e ninguém no mundo que oferece zelo e amor merece migalhas de satisfações abstratas . Eu sou Maior
....E na Teoria , você é PHD . Contruindo sonhos , que no fim não passará de sonhos , porque eu não sonhei contigo , e ai bebê na prática não terás passado de um analfabeto .
Acreditar não é tolice, é verbo de decisão. Se eu opto por acreditar nas minhas apostas, estou a contribuir com o fluxo positivo das minhas realizações.
O que eu digo ou escrevo, não passam de meras palavras. Mas, se o que eu disse ou escrevi, lhe fez algum benefício, minhas palavras se tornaram, algo a mais...
Há frases que nos ajudam a estabelecer nossa força. Ao garimpar palavras, eu recrio diariamente o meu coração!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
