Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 313233 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Longe de mim ser escritor. Escritores escrevem coisas bonitas sobre tudo e eu só sei escrever essas coisas bobas sobre você.

Inserida por Andersonayres

Só para te lembrar que não foi eu que sai, foi você que fechou a porta comigo para fora...

Inserida por crisgoulart

Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!

Inserida por rodrigogomees

Eu mudei. Cortei e pintei o cabelo da alma. Emagreci uns 10 arrependimentos. Meu terapeuta interior percebeu. O mundo é bom e não precisei desenvolver autismo para achar isso, como você deve ter pensando a piadinha. E eu dedico o meu otimismo a falta de você. Sem a solidão eu nada seria. Foi bonitinho enquanto durou. Adeus, não mais aguardo fichas tuas

Inserida por Mayklin

Eu me lembro como se fosse agora, você deixou presentes embaixo da árvore de Natal. Mais um ano. Eu sei. Mas eu nunca imaginei que aquele disco me falaria tanto sobre você hoje. Eu odeio escutar todos aqueles seus sons favoritos. Eu odeio ainda escutar você. Eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu nunca fico. Quando me deito em nossa cama na véspera, ainda vejo você contando histórias pra me fazer dormir. Você não pode mais voltar e eu odeio o dia em que você foi embora. Eu sinto a sua falta, enquanto me falam pra ficar bem, enlouqueço. Tudo o que eu faço me lembra você e eu, mas você nunca mais falou sobre nós dois. Eu imagino que um dia dezembro vai acabar. Mas escuto as suas melhores composições e não imagino que você queria deixar tudo isso aqui. Eu penso que você preferia cantar pra mim. Eu odeio a parte em que preciso esquecer tudo isso. Mas você foi embora. E eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu não vou. Eu monto a árvore de Natal e esperançosa, respiro fundo. Quem sabe um dia você volta. Você já foi embora, mas eu não. E em cada canto dessa sala, vejo você esperando pra colocar a estrela no final da festa. E agora eu odeio essa parte da noite porque você não está mais aqui. Você foi embora, como pôde? Eu sinto a sua falta. Eles me dizem que vou esquecer esse Natal, mas eu não consigo esquecer você. Você foi embora e eu odeio isso.

Inserida por KarolAmorim

Eu suspiro tanto... Não sei o que pesa tanto que me deixa tão cansada.. Quero logo descansar.

Inserida por SrtaSmile

Inúmeras pessoas reclamando por aí do mundo e eu aqui reclamando do jogo que é tão bom e está travando...

Inserida por HonorioNunes

Ah! Se os ventos pudessem levar meus sentimentos até você, saberias que EU TE AMO verdadeiramente.

Inserida por ClaudioMartins

Como eu posso ser melhor que qualquer um, se minha insignificância é do tamanho do universo para um grão de mostarda.

Inserida por VilmarBecker

Por um olhar, eu seria capaz de atravessar o flúmen mais acentuado do tártaro e nadar perigosamente na torre mais elevada da escuridão.

Inserida por PablodePaulaBravin

É tempo de demolir os fortes e obstruir as trincheiras do nosso eu, aprender com os antigos as primícias da paz e do amor. Por que até em meio á escombros se há algo de bom e proveitoso.

Inserida por leolimapojuca

Não é que eu me magoe por pouco, me magoo pelo que há muito foi esquecido por todos!!

Inserida por AndresaVicentini

Eu estava aqui me perguntando sobre você, então me perdi em pensamentos dentre eles o motivo sobre eu gosta de você, eu acho que não tem,simplesmente gosto! . Confesso que fico triste quando você fala que está triste, isso deve ser algum defeito meu de tentar puxa a dor que meus amigos sentem,para poder canalizas e tentar encontra uma solução para elas, fico pensado em se seria certo eu tentar ajudar,muitas vezes não faço nada porque tenho medo da reação,muitas vezes faço idiotices para tentar arrancar um sorriso de você. Não sei que o que eu faço e certo,mas eu faço.
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Então quando for ficar triste,fique triste comigo perto de você,não longe, porque eu não vou poder te abraça daqui.

Inserida por czarpoeta

Desde que me tornei seu, sim, seu, seu, seu! Eu realmente fui seu.
Mas e agora o que posso fazer? Se ainda sou seu,seu,seu! E você já não é mais minha, minha, minha?

Inserida por Mdasa

Vou me abstraindo, por seguir um pensamento que toda questão é plural... Eu sou feita de contrários...

Inserida por durccedomeneghetti

Apenas diga a si mesmo, eu me amo e pronto! tente olhar para si mesmo e aceita o que vem de dentro de você, poucos são os corajosos de alma! entender o verdadeiro eu e dar sentido a ele pode ser o caminho para a sabedoria, como seria magnifico dizer a alguém que amamos frases belas que chegam ao coração, seria bom dizer a você amor de tempos não revelado aqui, ó ente querido, sou sua carne e unha, sou inteiramente o sentido que faz você viver e permitir que eu seja a sua alma em uma só.

Inserida por beladonilo

O que eu penso a meu respeito é isso que interessa. Andar com pessoas que fazem eu ter uma impressão ruim de mim não é evolutivo.

Inserida por camilalombrosa

Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"

Inserida por beladonilo

Meu coração está cheio de bondade, dai-me possibilidades, ainda que eu veja a quem para fazer o bem, se eu não for honesta comigo mesma, de nada adianta pedidos de paz, pois tudo que habita em em mim foi feito na harmonia.

Inserida por beladonilo

Como eu queria ser como todos vocês, que vivem ali, aqui, com este, com esta pessoa, que se adapta a tudo, que aparenta ser feliz mesmo estando morto por dentro, nem transparecer estar bem eu consigo mais.

Inserida por Samneandertal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp