Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 310285 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Eu tento escrever meus própios pensamentos, quando menos espero me encontro com algo muito semelhante ou até mesmo igual.Que fazer? Parece que tudo já foi dito por alguém, em alguma ocasião.

Inserida por scorpion3494

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

⁠Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.

Inserida por pensador

⁠O coração quer desistir quando o corpo cansa. Vai ter dia em que você vai querer desistir da sua vida. Neste dia, não fique deitada. Lute pela sua vida. Pegue um cobertor e pise nele. Vire a terra do seu campo. Saia e ganhe o seu salário. Diga: “Eu não vou morrer, eu vou sobreviver a isso”. E levante o seu corpo do chão.

Inserida por pensador

⁠Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.

Inserida por pensador

⁠O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.

Inserida por pensador

Para aprender sobre o sonho americano, deveríamos ler sobre imigrantes, a classe trabalhadora, mães negras, ou, no mínimo, alguém que não tenha uma mansão.

" É preciso perder para aprender a ganhar. Aqueles que somente ganham - ou somente ganhando querem viver - não sabertrão como portar-se nem como suportar-se, tempouco como encontrar suporte para os cortes que as perdas fazem acontecer".

Inserida por alvanices

"A luta por um coração melhor é constante e árdua; mas é só através desse coração mais amoroso que o mundo será modificado, que o mal será anulado e o bem reinará em todo o seu esplendor. Modificar o mundo é antes de tudo modificar-se a si mesmo. Cabe a todos contribuir para essa transformação, que somente acontecerá se o próprio homem se transformar.
A paz irá acontecer na proporção que o homem aprender a dar nova forma ao seu caráter, mudar seus conceitos insignificantes e enganosos; extirpar o preconceito, a ambição e o egoismo que o leva à condição primária."

Inserida por anderson_santos

Sei que, fora destas paredes, o mundo está passando por um furacão, e que, em resposta a isso, jovens, especialmente meninas, estão expressando seu descontentamento sobre tudo a toda hora.

Inserida por pensador

Nos disseram a vida toda, de uma forma ou de outra, que os feitos dos homens são mais importantes. Esqueçam isso.

Inserida por pensador

Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outros. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina que você é.

Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Dormir juntos, acordar juntos, café da manhã, ficar comigo e confiar em mim até na escuridão!

Compreender a si mesmo requer paciência e tolerância. O “Eu” é um livro de muitos capítulos que não podem ser lidos em um único dia. No entanto, quando você começar a ler, deve ler cada palavra, cada frase e cada parágrafo, porque neles há indícios da totalidade. O princípio é, em si mesmo, o fim. Se souber ler, poderá encontrar a mais alta sabedoria.

Eu Te exaltarei, ó Deus, rei meu; bendirei o Teu nome pelos séculos dos séculos.
Salmo 145.1

Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!