Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.
✍️Porque afinal, tudo nesse mundo parece mesmo ser DINHEIRO e apenas a vida em si mesma, quando perdida, dinheiro algum a devolve.
🕉️👁️👁️😏☸️♾️💖✔️
✍️A pior dívida é a do favor quando você tem a consciência da GRATIDÃO, e se sente obrigado a devolução, ela se torna impagável.
👁️👁️🌹☸️♾️💖✔️❤️💞
"Quando afirmas que as cogitações alheias se confundem com as tuas próprias, acabas por te dissolver na tua própria identidade! Portanto, empenha-te em sustentar teu fundamento sempre repleto de ponderações concretas, pois do fervilhar das ideias surge o abstrato, e o abstrato tende a se vincular àqueles que permanecem em inércia."
"Quando tentarem te convencer à esquecer o mundo lá fora, certifique-se, se o que irão te proporcionar dentro de"casa" será tão interessante assim."
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
Se a lição é aprendida quando se perdoa, então, se você não se perdoar, continuará cometendo os mesmos erros e não aprenderá nada com os erros do passado
"Desafiar-se quando estás à beira do precipício, é correlato ao boot em um sistema operacional, ou seja, força-te a reiniciar o sistema na marra"
Acabei de perceber que quando escrevo, meus pensamentos sempre se revelam na realidade vivida. Então, o que eu tenho para hoje é: eu quero viver, viver o extraordinário, viver o melhor. Viver tudo aquilo que sonhei, viver com você. Eu quero sim ir embora, mas não da vida, mas sim dessa vida! Me socorra dos braços que não quero, das pessoas que não desejo, dos braços que não me trazem afago, dos beijos que não me trazem amor, o amor propriamente dito.
Quando escolhemos o amor como decisão, não tem como a decisão ser ruim. Quando escolhemos a raiva ou ódio como decisão, então a decisão é ruim.
Para que a nossa fé se fortaleça, é necessário que deixemos Deus agir por nós quando chegar a hora da provação, em vez de procurarmos a nossa própria libertação.
"a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"
Em terra de mentes fechadas e cegas, os com as suas abertas são considerados loucos, e quando dançando, são também chamados assim pelos que não conseguem ouvir a música.
Quando nós nos comparamos com os outros nos frustramos e às vezes, até deixamos de evoluir por isso. Cada pessoa tem o seu processo e dentro dele o seu progresso. Quando nos comparamos a nós mesmos evoluímos e crescemos cada vez mais. Comparar quem fomos com quem somos é estímulo, nos compararmos com os outros é tedioso, desalentador, decepcionante e meio caminho andado para o fracasso.
Quando o mensageiro é gentil, mesmo trazendo más notícias, certamente terá a gratidão do destinatário.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
