Nem Penses em Fugir
Fugir desses humanos que me cerca,
Não quero mais ter muros, nem a rotina certa.
Não depender de Juros, nem créditos ou meta!
Escondo-me no silêncio que me acolhe... Quisera poder voltar a ser criança e fugir com os bolsos cheios de doces, e inocentemente brincar de ser adulto em lindos contos de fadas sempre com final feliz. Ainda procuro compreender tantas coisas e por traz de meus óculos de leitura que denunciam que não sou mais um menino, busco respostas, se as terei, só o tempo dirá... (Luiz Machado)
"Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?"
Necessito do teu amor
Entregar-me a você
Fugir da realidade
Viver em plena loucura
Em êxtase, paixão…
Quero incendiar o teu mundo
Em um lugar apenas nosso
Qual lugar entre tantos vida minha?
Simples, um lugar Onde Reina o Amor.
Às vezes eu queria
fugir; sem ter pra onde ir
esquecer; de tudo sem saber
amar; mesmo sem gostar
às vezes eu queria
Não aguento mais tudo isso, me ajudem a fugir de tudo e de todos.
Eu não queria isso pra mim, estou presa a isso, estou condenada a isso.
Dá vontade sumir..
Botar o pé na estrada..
Fugir..
Dá vontade de novos ares..
Novas amizades... novos lugares..
Sei lá, uma hora ainda crio coragem..
E vou... ahhhh se vou...
Se esconder ou fugir, não é viver, entregue seus sentimentos, viva o amor, melhor viver com as dores que virão, do que estar morto em vida.
A opção pela incineração não é apenas um exotismo ou uma estratégia para fugir aos vermes. Ela é, antes de tudo, uma vingança contra um corpo que tanto nos submeteu e que tanto nos escravizou.
Às vezes, para fugir das agruras da vida, pessoas sofridas eternizam, nas redes sociais, momentos de raro prazer, muitas vezes, tão efêmeros que passam à velocidade da luz, um sorriso que se desfaz logo após o Flash. Uma foto que se publica e que desperta a inveja dos tolos, que se roem por não estar no lugar daquelas pessoas, por não estar vivendo aquela vida. Tão tolos que nem conseguem enxergar a vida de um Flash, a eternização do efêmero.
Afastar-se das pessoas é mais fácil que fugir de nós, pois o pior não é lembrar, é confrontar o pensamento.
Quer um conselho?
Corre, foge, vai embora...
É sério! Ainda da tempo de fugir de mim. Porque perder seu tempo comigo? Com minha confusão mental e sentimentos em excesso? Se você for embora agora não vai doer muito. Por favor, não espera eu te amar pra você decidir ir. Não faça eu me apaixonar pelo seu sorriso, se ele vai ter outro alguém como motivo. Se quiser ir agora eu não vou impedir, mas se decidir mesmo ficar, fica pra valer.
Eu não sou essa garota fria que todo mundo vê. Se você tiver um pouco mais de paciência ,vai entender que na verdade meu temperamento ríspido e meu jeito de durona é na verdade só uma armadura que criei para me proteger dos espinhos que as pessoas oferecem camuflados de rosas. Me desembaralha, me descobre, me desmonta e tenta me conhecer melhor. Por favor não perca seu tempo comigo se não for capaz de entender meus medos. Eu sou uma garota como tantas outras, porém um pouco fechada... É que traquei meus sentimentos e não sei por quanto tempo eles continuarão perdidos dentro de mim.
Meus excessos de sentimentos perturbam meu Coração... Eu já cai tantas vez que cheguei a perder as contas de quantas. Algumas pessoas me chamam de Fénix e afirmam que sou capaz de renascer até das cinzas, outras brincam falando que sou do tipo que cai sempre de pé, pronta para levantar. Eu sinceramente não sei quem sou de verdade. Não sei se sou a fortaleza que todo mundo vê ou se a garota que chora todas as noites no travesseiro. Talvez eu seja a garota amedrontada, na aparência de uma mulher destemida. Talvez nem eu saiba em exato quem sou. Eu não costumo reclamar da solidão, até gosto da minha própria companhia, mas há momentos na vida que sentimos falta de alguém que nos abrace e mande embora nossos medos mais bobos. No meu peito carrego uma cicatriz, é a marca de tantos abandonos.
Todo mundo tem vontade de fugir para um lugar bem distante. Só não o fazem por uma simples pergunta que ronda as mentes e atormenta as almas. Não é o medo que paralisa os homens. Nem a fome, solidão ou mesmo a guerra. O que estagna é não saber de onde veio e o mais importante. É não saber para onde deve ir.
Por isso a distância lhe parece tão bela.
Eu fui covarde por ir embora,
Você se acovardou e me deixou ir.
Não tem pra onde fugir.
Em termos de covardia,
estamos quites,meu bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp