Nem de mais nem de menos
O Brasil esta precisando de mais criatividade isso sim, e principalmente criar mais e copiar menos. Em 700 coisas que fazemos em nosso cotidiano 699 já foram criadas e copiadas.
Quanto mais convivo com as pessoas
menos sei sobre o comportamento hostil delas.
Costumam comparar pessoas ruins com
os animais, o reino animal em cada classe é unido, já nós vivemos em profunda decadência e destruição, cada ano destruímos mais a nossa biodiversidade, como pode nós seres pensantes pensar menos que os animais?
Tema menos as pessoas más e mais os seres justos que se dizem bons. Pois como poderia um homem justo querer curar os vilões dessa história?
Às vezes, principalmente na hora menos esperada, no momento mais difícil, o meu melhor amigo me diz:
"Coragem! Eu venci o mundo!"
O que é verdadeiro se sustenta por toda eternidade. Quanto mais coerentes somos, menos a gente mente para nós mesmos. Quando você mente para alguém, você está mentindo para si mesmo. Quanto mais você se engana, menos você se conhece.
" Mais um dia...menos um dia...assim caminha pela estrada chamada vida...uns chegam...outros partem...segue o teu destino...assim viverás...assim é a vida...viva."💫
Quanto mais você é visto e ouvido, mais comum você parece. Quando algo é mais disponível é menos valorizado. Consideram-no garantido.
18/10/2014 - 19:45 hs.
O que me deixa mais triste e ABORRECIDO...
É alguém julgar-me sem ao menos tentar me CONHECER...
Mas ao mesmo tempo feliz, e muito AGRADECIDO...
A todos que aqui vem o seu carinho me OFERECER...
São tantas pessoas amigas que me trazem EMOÇÃO...
Que para mim estas amizades não tem PREÇO...
Então a cada um de vocês vai do fundo do meu CORAÇÃO...
O meu amor, meu carinho o meu respeito e APREÇO.
Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
