Nem de mais nem de menos
Eu não sei cuidar mais ou menos, eu não sei amar mais ou menos, eu não sei fazer nada mais ou menos... Como diz uma velha conterrânea buritiense: "Ou é calça de veludo, ou é traseiro de fora"! Tipo isso. Amo com toda intensidade, apesar das condições limitadas. Cuido de quem amo com afinco, afinal, quem ama cuida, né?! Já diz o velho chavão. Por isso, precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Nunca ouvi falar que, quem planta milho, colha feijão. Quem planta milho, colhe milho: são três sementes na cova e um pé que brota cerca de 12 espigas cheias. Então, quem planta vento, colhe tempestade, sim. Porém, quem planta coisas boas e com humildade, colhe em abundância. O que?! Depende daquilo plantado.
Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..
Quanto mais atenção me cobram
menos atenção eu dou.
Não gosto de me sentir obrigada,
a única obrigação que eu tenho é
a de ser livre.
Eu não quero viver a vida por viver. Essa história de "não sei", "mais ou menos" ou "tanto faz" não é comigo. Hoje eu sei o que eu quero, o que procuro, o que me completa. Mas o que eu quero hoje pode nem me servir mais amanhã. E aí? Amanhã é outra coisa. E de uma coisa eu sei: a minha única pretensão é ser feliz. Aqui e agora.
Silêncio
Fale menos
Ouça mais
Julgue menos
Observe mais
Respeite a proporçao da natureza
Reserve-se mais, exponha-se menos.
Tudo na devida proporção e momentos é positivo, caso contrário, não.
Perdi Você
Não consigo imaginar
Nem ao menos acreditar
Que o que mais temia aconteceu
Simplesmente te perdi, amor meu
Como assim? Juntos há tanto tempo
Passados lindos e tristes momentos
Como aceitar? Como seguir?
Como deletar? Como se reconstruir?
Tento reagir, mas naquele momento
Vejo o meu mundo
Se desmoronar e sumir
Numa fração de segundos
Não sei o porquê
Teve-se um fim
Entretanto, ainda és
Muito importante pra mim
Sabe que essa dor poderá
Jamais ser curada
Porém, sempre lembrarei de ti
Como minha incrível namorada
Passe dias, meses, anos
Passe o tempo que for
Porém, saiba que você
Será para sempre "o meu eterno amor"
“Alguns ministros com menos dons e recursos são mais bem-sucedidos do que alguns que estão bem acima deles em habilidades; não porque eles pregam melhor, mas porque eles oram mais. Muitos bons sermões são perdidos por falta de mais oração durante a sua preparação”.
Ter humildade não é comportamento
e muito menos herança genética.
É algo mais nobre,
que não diminui em valores
e só acrescenta na alma.
Dinheiro algum estima o valor de alguém que é humilde.
Ser humilde é não se preocupar com o retorno que não encontra,
é se entregar a algo sem nenhum interesse.
A situação dos trabalhadores dentro do sistema capitalista é mais ou menos como o jargão do Chaves: eles entram sem querer querendo.
Não estou pensando mais.
Estou pensando menos,muito acúmulo de pensamentos, muita coisa para executar.
Simples, mas digo:
Mais Atitudes Nação e menos julgo...
Ao ver o errado, não julgue, mas Ore, pois para os erros todos somos sujeitos a erros, então não julgo, mostre seu exemplo e faça a diferença...
Foi para isto que Deus te escolheu, pra fazer a diferença no meio desta nação.
Quanto mais conhecimento, menos problemas, menos dificuldades, menos equívocos, menos mentira, menos ilusões, menos sofrimentos e mais felicidade.
