Nem de mais nem de menos
Como pode me fazer falta se nem ao menos te tenho comigo, tu veio mais que uma casa, veio como um abrigo, chega a ser estranha a sensação, pensamentos em você á todo momento e reagindo continuamente o coração; você é a engrenagem que estava faltando em mim, é como os anjos se completando juntamente com os serafins, sinto seu cheiro mesmo sem ter sentido antes, e és novo para mim! é como uma flor perfumada, o mais puro e forte aroma de uma jasmim. A sintonia perfeita que Deus preparou, parece que já escuto a mais bela canção de amor.
Quanto menos demonstrar a alguém q deseja algo,mais chance terá de alcançar.Pois o desejo em silêncio lhe conduz positivamente
DESEJEMOS FELICIDADE AOS INIMIGOS; POIS, QUANTO MAIS FELIZES ESTÃO, MENOS ALGOZES SERÃO! "sirpaultavares"
Quanto mais os Governos gastam em propaganda de árvores que pretendem plantar, menos frutos a sociedade colhe.
As fases menos boas da vida,
são um aprendizado e ao mesmo tempo,
um aviso de que fases mais positivas vão chegar.
Depois do sofrimento... a felicidade!
Entenda os sinais e siga...
As histórias da nossa história não acontecem por acaso!
Perdoar é a melhor maneira e a mais certa de ir em frente mas esquecer não e muito menos aceitar as toscas e injustas justificativas humanas.
Se procurássemos ser mais seletivos com pessoas, teríamos menos frustações!
Essa seleção não se trata de amigos X inimigos.
Essa seleção deve ser total, seleção de tudo e todos, devemos aprender a reciclar quem é bom, quem inclui, quem frutifica, quem acrescenta, quem aumenta, quem cresce, quem sobressai, quem almeja, quem deseja, quem quer e quem suspira um alvo maior. Pessoas assim não perdem tempo pensando como afetar alguém ou porque deveria fazer isso!
Pense,
Vale a pena ser seletivo!
Não que você seja melhor que alguém, é só uma segurança de paz!
Mais ou menos é assim que funciona,
os erros que cometemos na maioria das vezes é tentando acertar e sempre pensando no bem da família.
Se ACERTAMOS todos ganham e usufruem das conquistas.
Se ERRAMOS somos julgados, ficamos sozinho e desamparados.
Quem fica do seu lado é Jesus.
Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.
Talvez a mais magnificente, e não menos dolorosa, seja a arte de esculpir-se a si mesmo a cada dia. (LilloDahlan)
Se você sempre acha que pode menos, sempre vai existir aqueles que acham que vão lhe fo#$% mais. Reaja.
Ahh ! ... Se todos soubessem
levar a vida com menos frieza e mais Poesia !
Com menos egos e mais humanidade
Com menos ganância e mais simplicidade
Com menos vaidade e mais humildade
Com menos egoísmo e mais gentileza
Com menos farsa e mais pureza ...
Com certeza
esse mundo não estaria tão torto
e mergulhado em vazios , dores e tristezas .
Quem sabe um dia
o Paraíso seja plantado dentro de cada um de nós .
Quem sabe o nosso jardim
floresça sentimentos bons
e alegria infinda em nossos corações .
Quem sabe o arco iris
cure feridas
nos salve do frio
e prevaleça em nossa alma o calor mais gentil .
Mas é preciso começar lá dentro
antes de tudo ...
Para depois florir Paz e Amor no mundo .
Ainda tenho Fé
Ah... Tenho sim essa Fé!
Dos pensamentos
Escolhi o que eu menos gostava
A lembrança que eu esquecia
Era a que eu mais lembrava
E de todos os olhos que abriam
Eram os seus que continuavam fechados
Porque de todos os outros
Eram os seus que mais brilhavam
Não da pra esconder
O que você tem de melhor pra me mostrar
Então me mostre o melhor que você
Pode ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp