Nem Cicatrizes Deixam

Cerca de 4117 frases e pensamentos: Nem Cicatrizes Deixam

Uma das coisas que mais me deixam chateado é observar a ignorância em ação...

Inserida por ursaia

Brilho de raios solares que emanam do Divino..
Tocam suavemente a pele e deixam um calor interminável..
Infinito desejo de te encontar...
Quem sabe esse vento suave murmurando sonhos.....
Respiro na cálida tarde de Junho...
Um,dois,três,quatro e cinco ......
Voar .... voar .... então sentir .
Somente o desejo de um dia te encontrar..
Mas onde ?

Inserida por Mira84

Há momentos na vida que deixam marcas, que já mais serão apagados da memoria do coração, e se pudesse viveria tudo de novo!

Inserida por oliveirasfa

Elas aparecem e desaparecem da sua vida.

Deixam marcas, lembranças boas e ruins.

Fazem você sor(rir), chorar, comemorar suas vitórias e apoia-te nas suas derrotas.

Mostra o certo e o errado, faz-te amar, transforma-o, muda-o no melhor que você pode ser.

Está com você pro que der e vier.

Canta, dança contigo.

Ajuda-o.

Abraça e faz carinho.

Faz da tua vida uma montanha-russa e as vezes uma roda panorâmica.

Confesso-te agora que tenho fraco por pessoas diferentes. Animadas, verdadeiras, humildes, que realmente faz a vida valer a pena.

Inserida por abraaooliveira

- Poucos deixam saudade e muitos o aborrecimento, apenas um deixa o amor.

Inserida por marciamoura

Há coisas que acontecem em nossas vidas, que nos surpreendem e nos deixam tristes e apreensivos, principalmente obstáculos e dificuldades, mas tudo já está determinado por Deus, ele coloca em nossos caminhos tais barreiras, por saber que somos fortes e determinados o suficiente para transpô-las.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Uma das formas mais simples de se sentir feliz é abandonar as coisas que te deixam triste...

Inserida por LarissaSS

Eu não sou hipócrita e não suporto que as pessoas sejam. Coisas erradas não deixam de de serem erradas só por que foram camufladas pela aparência de quem fez ou lugar onde fez.

Inserida por MariaDiFrancia

Os grandes vencedores são perspicazes e insistentes. Nunca deixam de ter novas investidas, outras tentativas... Lutam sempre, nunca cruzam os braços. Até conseguir o que desejam.

Inserida por aurelioramos

A pureza e a delicadeza fazem linda a mulher, seus mistérios a deixam atraentes.

Que me desculpem as meninas dessa geração, mas essa disputa por quem expõe mais o corpo e essas poses bizarras em frente ao espelho são totalmente escabrosas! É possível atrair muitos homens por causa do seu corpo, porém, nenhum deles interessados em saber o que você pensa ou o que você sente, estarão interessados apenas no seu corpo, nada mais!

Uma pena que conseguiram tirar de vocês aquele sonho de princesa.

Inserida por tklistico

Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.

Inserida por dhiefersonlopes

Bendito os que semeiam o amor
Que distribuem carinho
Que falam com o olhar
Que deixam o outro brilhar
Que fazem a diferença com uma palavra apenas
Que carregam a bondade em cada gesto
Que transmitem segurança num aperto de mãos
Que fazem de um abraço um gesto de paz
Que nas mãos trazem afogos para quem anda sozinho
Que na bondade encontram razão para sorrir
Que fazem do aprender razão para seguir
Que encontrar na dor uma nova esperança
Que sabem que felicidade é modo de viajar
Que na fé encontram razão para viver
Que descobre no amor a essência para existir
Bendito os que andam na verdade
Que vivem e ensinam a retidão do caráter
Que carregam na alma, luz, amabilidade e ternura
Bendito os que podem sem arrogância ensinar
Aut: Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Tudo parece ser fascinante,
Conservantes, corantes e aromatizantes.
Deixam o produto na forma ideal
Retiram todos os nutrientes,
Habito alimentar já tende pro mal.
Se o produto enlatado já tem seus clientes
É cada vez mais difícil fugir do normal.

Quem dera não ser "civilizado"
E viver de forma bem natural
Não ver alimentos todos enlatados
Nem viver a vida artificial!

Nos tempos modernos é bem diferente
A vida não é mais presencial
Online é o futuro que virou presente,
E vira abstinência se falta o sinal.
Onde vão parar não se sabe ao certo
"A tecnologia aproxima quem está longe
E distancia quem está perto"

Quem dera não ser "civilizado"
E viver de forma bem natural
Não ver alimentos todos enlatados
Nem viver a vida artificial!

Hoje o tudo ainda é pouco,
Se o filho invoca que quer pelo em ovo
O pai põe galinha com um cachorro
Pra vela botar!
Ai do diabo se ele não chocar.
Homem é a prova que intromete em tudo,
Não se contenta em vê funcionar
Tem que meter o dedo no DNA.

Quem dera não ser "civilizado"
E viver de forma bem natural
Não ver alimentos todos enlatados
Nem viver a vida artificial!

Não quero ser só mais um reclamão
Com controle na mão em cima ao sofá.
Acompanhar novelas na televisão,
Não sei viver pra me aposentar.
Não sei viver pra me aposentar.
Não sei viver pra me aposentar.
Não sei viver pra me aposentar.
Eu não sei viver...

Inserida por AldoTeixeira

Já se perguntaram o quanto as pessoas deixam de aprender/crescer/evoluir por causa de vaidade e ego? até mesmo quando a hora é de cooperação as pessoas preferem se fechar no individualismo, no egocentrismo... já pensaram quantas almas passaram por suas vidas e vocês se quer olharam para o lado? não valorizando aquilo que realmente importava...
meus amigos, torço muito por cada um de vocês, que todos vocês consigam atingir seus sonhos, consigam aquela vaga no curso, consigam aquela promoção, consigam aquele concurso, consigam aquele emprego, entretanto desejo a vocês também que não vivam só nos ganhos materiais para que quando chegarem ao topo não se vejam ricos em arrependimentos, cercados de bens materiais mas intimamente vazios por dentro e por fora, que todos consigam proporcionar as pessoas amadas alegrias, sonhos, realizações.... se eu fosse dar um conselho diria para pararem de tentar ser melhores um dos outros e sim tentarem ser o melhor que vocês possam ser.
não subestimem o valor e a felicidade que arrancar um sorriso ou um brilho nos olhos de um sonhador pode proporcionar a vocês, é engraçado pensar que as vezes voce ganha mais perdendo do que ganhando, afinal, o que é realização? o palavrinha mais subjetiva

Inserida por giyjo

"As pessoas causam tantas feridas, umas nas outras, que um dia deixam de serem iguais e começam a serem racionais e a se amarem."

Inserida por EmillyLara

Tem coisas que deixam de ser como eram antes, e isso é o que faz bem pra gente.

Inserida por Jaqueromero

Dentro de nós, somos uma soma de indivíduos. Alguns deixam de existir vez ou outra, e a soma se recompõe. Enquanto encerra uma parte de você que não mais deseja, abrace as partes que ficaram, pois elas vão constituir o que você será dali adiante. Despeça-se de si mesmo, da parte que não lhe cabe mais. O que ficou tem de lhe agradar, pois dessa forma, mesmo que a despedida seja difícil, ela dará espaço para você crescer em direção a sua plenitude.

Inserida por lostbit

Nova Estação!

Inverno rigoroso!
Asas que param de voar.
Sonhos adiados.
Deixam o inverno passar...
Depois novos voos.
Novos sonhos.
Novas emoções.
Vidas que voam
Nova estação!!

Inserida por daysesene

Diga sim ou não. Odeio essas palavras que deixam gente com alguma esperança. Chega de talvez, de quem sabe, de um dia. É sim ou não e ponto final.

Inserida por Hoshia

. As crises psicológicas, impostas pela angústia, deixam de ser apenas um sentimento passando a ser a própria pessoa.

Inserida por juscelino53